John10

Membro
  • #Conteúdo

    808
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

533 Reputação Excelente

Sobre John10

Informação de Perfil

  • Sexo
    Prefiro não dizer
  • País
    Venezuela
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

2026 visitas ao perfil
  1. Noob

    Bem-vindo! Aprender a tocar guitarra terás ajuda de certeza, mas garanto-te que a maior ajuda que terás será a aprenderes a gastar dinheiro em material de guitarra!
  2. + 1 no pedaço...

    Bem-vindo!
  3. Ola

    Bem-vindo!
  4. @tmo O problema é que tu já puseste a fasquia tão alta que tudo o que eu fiz nas minhas guitarras soa ridículo. Instalei um treble bleed numa guitarra e um killswitch noutra guitarra. Isso é como alguém dizer "Já corri a Maratona" e outro dizer "Eu já corri para os descontos do Pingo Doce, olha fez anos ontem!" Mas dou-te os parabéns por todo o trabalho. Para quem não é profissional está aí uma coisa muito bem feita e uma paleta de opções incrível.
  5. Gibson em falência iminente

    Agora é que vai ser o boom dos preços no OLX. Vendo Epiphone by Gibson. 7500€. Rápido antes que esgotem!
  6. Gibson em falência iminente

    https://artesonora.pt/breves/gibson-declara-bancarrota/
  7. Avicii -RIP

    Não apreciava o artista, mas é sempre triste morrer-se tão novo. RIP
  8. new GAS

    Pois, vídeos desse também eu já vi. Mas também já vi muitos vídeos do Jimmy Page e ainda não consigo tocar como ele
  9. new GAS

    O problema do Ebow é que não é propriamente fácil passar de uma corda para outra. Por vezes até há ali uma "dificuldade" em arrancar a nota. (um décimo de segundo antes da nota começar a entoar, às vezes). No caso de solos acho que o sustainer deve ser melhor. E falo com a experiência comprovada de nunca ter experimentado nenhum Para mim a melhor utilização que dou ao Ebow é numa só corda e fazer slides (sem slide, só com o dedo).
  10. Os barretes e relíquias do OLX

    O OLX tem revisores de anúncios que volta e meia até implicam com picuinhices bastante incríveis. As imagens daquele anúncio da Gibson eram claramente de retiradas da Thomann. Claro que se eu tiro uma foto de um pedal meu em cima de uma carpete, e alguém a usa para o seu anúncio o OLX não tem como saber. Adicionalmente, aqui há uns tempos contactei um vendedor que tinha um Picthblack Polytune "à venda" e contactei para comprar em mão, dado que é perto de minha casa, e o tipo dizia que só enviava por correio e com pagamento antecipado. Pedi mais fotos e recusou-se. Pesquisei a foto (insuspeita diga-se) na net e a mesma foto aparecia em vários anúncios no Ebay e em sites chineses. Informei o OLX da situação (dado que as possibilidades de ser uma burla são imensas) e o OLX nunca tirou o anúncio. Pelo menos na altura ia vendo e o anúncio estava sempre lá, até que desisti. Penso que, independentemente das limitações, todos concordamos que o OLX poderia fazer melhor na prevenção de burlas e roubos. Esse é o meu ponto.
  11. Os barretes e relíquias do OLX

    Eu acho que o OLX nem devia permitir anúncios sem fotos "reais" a não ser que fosse publicado por um profissional (lojas etc.). Hoje em dia, ninguém tem desculpa para não poder tirar uma foto, mesmo que ranhosa. E quando as fotos são de stock é logo de desconfiar, pelo menos para mim.
  12. Os barretes e relíquias do OLX

    Estás a menosprezar a pesquisa esmerada que o moço fez e o afinco com que se dedicou ao instrumento, que lhe permitiu chegar à conclusão que aquela era a melhor forma de enrolar as cordas. Obviamente depois disso tudo ficou muito cansado e pôs o baixo à venda, mas isso são detalhes. Vendedor na net lê - "ùltima hora: Gibson vai para o galheiro!" Vendedor "Maria! Estamos ricos!" Maria "Ó Manel mas a guitarra ainda vem no correio!" Vendedor "Tiro aqui uns printscreens da Thomann e omito apenas o preço! Nunca ninguém vai reparar!" Maria "Mas isso não é um barrete e relíquia do OLX?" Vendedor "Com o dinheiro compro-te a revista Maria, a Ana e a MARIANA!" Maria "Precisas de ajuda com os printscreens?"
  13. @pipes Sim o JBJ não anda aos pulos mas a diferença entre ele e o Steven Tyler é que o JBJ já não tem a voz que tinha e, vê-lo a actuar, dá para perceber que ele tem que se esforçar muito mais (fisicamente) para cantar, enquanto para o Steven Tyler continua a parecer fácil cantar. E de qualquer das formas, o JBJ sempre seguiu os trends. Nos 80 era fixe andar aos saltos e pendurado em tretas, nos 90 já nem tanto e se agora ele começasse a fazer trapézio no meio do concerto toda agente ia ficar WTF?
  14. Corpo e braços diferentes

    Escavacar ou não escavacar? Eis a questão! Eu não escavacava nada. Mas se escavacasse, escavacava o corpo. Podes sempre procurar um corpo que não precise de ser escavacado ou um braço que não requeira escavacamento.
  15. Querem tentar adivinhar???

    Agora é que vais passar o público a ferro!