John10

Membro
  • #Conteúdo

    542
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
  • Reacções ao conteúdo

    650

Reputação

206 Reputação Excelente

Sobre John10

Informação de Perfil

  • Género
    Prefiro não dizer
  • País
    Venezuela
  • Instrumento
    Guitarra
  1. Estou mesmo muito contente com o bf-2. Tem exactamente o som que queria. Só faz um pouco de ruído quando se mexe num dos potenciómetros, mas nada de especial.
  2. Eu no meu caso não costumo nem gosto de rodar muito material. Quanto mais vejo mais indeciso fico. Em termos de material sempre defini como objectivo ter duas/três guitarras com specs diferentes (humbuckers/singlecoils) um amp a válvulas tipo Orange ou Marshall e uma pedaleira com drive/wah/pitchshifter/delay/flanger/tremolo/reverb. Neste momento falta-me uma guitarra e decidi há pouco comprar um pedal equalizador para compensar a falta de opções do meu amp. E gosto de ter tudo no lugar. Só de pensar em alterar coisas até fico com calor. Agora, se estiver com pessoal que tenha material diferente, aí já gosto de brincar, embora raramente saia "música". Normalmente acabo por tocar algo induzido pelo material. Por exemplo, no outro dia quando recebi o flanger que comprei a primeira coisa que toquei foi o intro da Nobody's fault but mine dos Led Zeppelin. O som lembrou-me imediatamente dessa música e normalmente é assim que funciono.
  3. É mas é um bocado insuportável ao mesmo tempo. Tal como tudo o que ouvi do Steve Vai ao longo da vida.
  4. O Tom Morello está tão convencido que Gear doesn't matter que nem sequer ligou o amplificador Não gosto da música do Steve Vai mas ele saca grande som da guitarra.
  5. Tanto o player como a wiki estão muito separados do forum. Para terem mais atenção necessitariam de estar mais integrados na parte do forum, porque ficando apenas na barra lá em cima ficam esquecidos. Lá está, quanto a possibilidades de o fazer, não sei se existem. Apenas uma opinião.
  6. Ainda não tive tempo de experimentar muito. Mas so far so good. Chegaste a comprar? Lembro-me de teres falado há uns tempos dele. É um reverb bem jeitoso.
  7. Pedaleira com a nova adição.
  8. Há um novo menino cá em casa Um bf2 japonês usado (e bem) Obrigado @Desventrar pela sugestão.
  9. Isso no Natal nem vai se preciso pinheiro.
  10. Bem-vindo!
  11. Há uma semana atrás ninguém queria saber da música. Agora toda a gente gosta e faz versões para render umas visualizações.
  12. Se quiseres controlar os canais do amp tens de ter um footswitch. Não sei se o modelo de amplificador que tens tem essa função. É uma questão de ver. Quanto à pedaleira podes ligar à frente do amp. Ligas a guitarra à pedaleira e a pedaleira ao input. Alternativamente se o teu amp tiver fx loop podes ligar a pedaleira aí.