John10

Membro
  • #Conteúdo

    663
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

288 Reputação Excelente

Sobre John10

Informação de Perfil

  • Sexo
    Prefiro não dizer
  • País
    Venezuela
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

1597 visitas ao perfil
  1. (TESTE) - Rock em Portugal

    Acabei de fazer este teste. A minha Nota: 30/100 O meu Tempo: 75 segundos
  2. Upgrade De Amplificador

    No meu Peavey Bandit tinha duas entradas e cheguei a ligar a guitarra e um microfone ao mesmo tempo. Era grande borrada mas funcionavam ao mesmo tempo.
  3. Upgrade De Amplificador

    Este post do @tmo devia de ir para um sticky acerca de comprar 1º/novo amp. Contudo, isso foi tanta info que o OP desistiu de comprar um amp.
  4. Téras um som "Mais para si" Agora a sério, amplificador LIDL = GAS -- Se desejares utilizar as emulações de amplificadores uma coluna é de facto o melhor. Além do mais eliminas a imprevisibilidade de alguns amplificadores e consequentes impactos que efeitos têm nos mesmos. Se usares a pedaleira só pelos efeitos, como uma pedalboard tradicional, então iria para um amplificador. E se fosse o caso dependeria sempre do orçamento que tivesses disponível.
  5. Hello!

    Bem-vindo @May!
  6. Equalizar ou não equalizar? Eis a questão

    Essa era a minha ideia inicial. Mas no final e do que pude ler e ouvir na net não me parece que vá fazer tanta diferença que me valha a pena o investimento. O meu drive já tem EQ de três bandas e já consigo algum impacto. Não creio que o EQ fosse mudar muito para além disso. A minha intenção era dar alguma polivalência a um amp com limitação em termos de equalização. Mas como disse, e tu também, não creio que a diferença seja muito grande.
  7. Delays

    Ora aqui está o meu Flashback já no sítio e a delayar!
  8. The New Pedalboard topic

    Depois da aquisição do Flashback x4 a minha pedalboard está assim. Podem estar descansados que já limpei o pó entretanto Tenho o Pulsar e o Memory Boy de parte agora. Ando indeciso se vendo ou não. A ver vamos.
  9. The Complete Telecaster Vol II

    É muito bonita. Mas dizem que essas guitarras de rosewood pesam uma tonelada. Acho que não são boas para as costas. Quem usa uma dessas é o agora ex-guitarrista dos dEUS Mauro Pawlowski.
  10. (Tutorial) - Como utilizar um E-Bow

    Obrigado. Estás à vontade para o editar. Acho que é esse o espírito. Até punha um vídeo. Mas falta-me o tempo e software para gravar. O vídeo até posso gravar facilmente, gravar o som é que nem por isso. Quanto ao photobucket, é verdade, mas ainda nem sequer tinha reparado que eles retiraram a funcionalidade de alojamento das fotos. Tenho de ver alternativa. EDIT: Imagem resolvida.
  11. Guitarras estranhas

    Não pude deixar de me rir com esta frase. A justaposição do "futuro da guitarra eléctrica" com "macacadas da Roland" deu-me riso. Não que não concorde, até concordo, mas há qualquer coisa literária nesta frase que é hilariante. Se eu pudesse bania estas guitarras sem headstock. Parece que foi amputada ou qualquer coisa do género.
  12. Os barretes e relíquias do OLX

    Speackers. *lixívia nos meus olhos*
  13. Saudosismos

    O primeiro album "original" que tive. Troquei uns headphones por isto.
  14. Apresentação

    Bem-vindo!