Alguém

Membro
  • #Conteúdo

    68
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

46 Reputação Boa

Sobre Alguém

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Angola
  • Cidade
    Soyo
  • Instrumento
    Guitarra
  1. Os barretes e relíquias do OLX

    Seja lá o que for, era garantidamente de boa qualidade. Também quero!!
  2. Gravação com má qualidade

    @xtech e relativamente a microfones de condensador ligados por USB, qual a tua opinião?
  3. Marshall JVM215c - Que Maravilha

    Oh @Thomasyoung, porque motivo inverteste as fotos e te deste ao trabalho de voltar a colocar os logos do Marshall e do Line 6 direitos?
  4. Os barretes e relíquias do OLX

    A ser verdade, merecia um bom "par" de mensagens via OLX.
  5. Inspiração

    As coisas surgem com mais naturalidade. O bloqueio referido pelo @Antonio deixa de existir.
  6. Inspiração

    Eu não escrevo, mas componho. A criação vai depender do estado de espírito e da vontade com que estou quando pego na guitarra. Já tive músicas criadas cuja origem foi um erro na colocação dos dedos e a correcção dos mesmos deu-me uma sequência de notas que eu gostei. Tenho uma música criada tendo por base um bater com os dedos completamente aleatório (diria mesmo sem ver o que estava a fazer) e quando dei por mim, pensei: “espera lá!! Isto é fixe!” O facto de estar sozinho ou com outros membros da banda; a existência de latas vazias de cerveja sobre a mesa e outros artigos que não vou mencionar aqui também influenciam, e muito, a facilidade com que componho.
  7. NGD - Harley Benton SC-550 Tobacco Sunburst

    @FJSantos e @xtech A talhe de foice, ainda sobre a HB e a Vintage V100. Tenho uma V100 e uma Epiphone LP Standard Custom Shop. A Epiphone tem uns afinadores que são uma delícia, mas o braço é mais grosso. No geral consigo tirar melhor som da Vintage - ou pelo menos sinto-me mais à vontade quando a toco, talvez pelo facto de a tocar há 6 anos, enquanto que a Epiphone mora cá há 1 ou 2.
  8. Curiosidades

    Baixo de 12 cordas
  9. Curiosidades

    O vilarejo em que as pessoas não são chamadas por nomes, mas por melodias
  10. Red Hot Chili Peppers - Can't Stop cover

    Se calhar foi isso que me faltou...
  11. Taxas Alfandegárias - Ebay EUA

    Além dos 30%, recomendo-te muita calma, descontração e estupidez natural. A alfândega é uma coisa de bradar aos céus e nem nos países africanos do 3º mundo as coisas são tão más quanto por cá.
  12. Nome artístico

    "Patrícia Araújo" até não soa mal, mas há de imediato uma associação ao Miguel Araújo. Desde Novembro, já escolheste alguma coisa?
  13. HEAVY METAL + FADO - Novo Single dos Allamedah

    Lá vou eu desenterrar este tópico para, talvez, acrescentar um pouco de nada. Tive o meu primeiro contacto áudio com os Allamedah quando passaram na SuperFM. Daquelas coisas em que estou a trabalhar com música de fundo e de repente há algo que me capta a atenção e me leva a desconcentrar do trabalho. De imediato tratei de entrar em contacto com a SuperFM via Facebook Messenger (vai fazer 1 ano no dia 23 deste mês) para saber quem eram os moçoilos. Ouvi-a muitas vezes, quer no carro, quer no trabalho, quer enquanto estava a afinar a guitarra durante os ensaios. Epah, é muito boa! Toda ela, desde o início até ao fim. Talvez eu seja suspeito por gostar de metal, mas aqueles "famigerados" 3:30 até ao fado a mim soam muito bem. Aliás, eu nem sabia que era "possível" contabilizar o tempo entre o início da música e o fado até ler este tópico. Para mim não faz sentido essa "separação", tal é a fluidez e naturalidade que sinto quando a ouço. Em jeito de desabafo, até senti uma certa inveja por não fazer parte desta banda. As far as I'm concerned, keep calm and carry on rocking!
  14. Red Hot Chili Peppers - Can't Stop cover

    Epa, está muito fixe! Edit: diz-me uma coisa: como conseguiste fazer o upload do vídeo para o Youtube sem que a RIAA te caísse em cima por violação dos direitos de autor?