Alguém

Membro
  • #Conteúdo

    55
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

36 Reputação Boa

Sobre Alguém

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Angola
  • Cidade
    Soyo
  • Instrumento
    Guitarra
  1. HEAVY METAL + FADO - Novo Single dos Allamedah

    Lá vou eu desenterrar este tópico para, talvez, acrescentar um pouco de nada. Tive o meu primeiro contacto áudio com os Allamedah quando passaram na SuperFM. Daquelas coisas em que estou a trabalhar com música de fundo e de repente há algo que me capta a atenção e me leva a desconcentrar do trabalho. De imediato tratei de entrar em contacto com a SuperFM via Facebook Messenger (vai fazer 1 ano no dia 23 deste mês) para saber quem eram os moçoilos. Ouvi-a muitas vezes, quer no carro, quer no trabalho, quer enquanto estava a afinar a guitarra durante os ensaios. Epah, é muito boa! Toda ela, desde o início até ao fim. Talvez eu seja suspeito por gostar de metal, mas aqueles "famigerados" 3:30 até ao fado a mim soam muito bem. Aliás, eu nem sabia que era "possível" contabilizar o tempo entre o início da música e o fado até ler este tópico. Para mim não faz sentido essa "separação", tal é a fluidez e naturalidade que sinto quando a ouço. Em jeito de desabafo, até senti uma certa inveja por não fazer parte desta banda. As far as I'm concerned, keep calm and carry on rocking!
  2. Red Hot Chili Peppers - Can't Stop cover

    Epa, está muito fixe! Edit: diz-me uma coisa: como conseguiste fazer o upload do vídeo para o Youtube sem que a RIAA te caísse em cima por violação dos direitos de autor?
  3. Os barretes e relíquias do OLX

    Alguém tem de pagar aquele cadeirão XPTO. PS: baixou para €750
  4. Guitarra em cortiça expandida

    A guitarra é muito fixe! Deve pesar menos de metade da minha LP. O preço também é inversamente proporcional.
  5. Estúdio próprio

    O AKG tem maior gama de frequências.
  6. Estúdio próprio

    Esta frase atingiu-me em cheio como um camião de tão verdadeira que é.
  7. Uma espécie de Hammond

    O trabalho está fantástico! Agora é encontrar uma maneira para que os plásticos não contrastem tanto com a madeira (se é que é possível...).
  8. Jorge Bertholdo - Guitar and Violin maker

    É o luthier recomendado pelo professor de violoncelo da minha filha e ao qual recorremos sempre que precisamos de algo.
  9. Devolução garantia musicstore

    Também não tenho má imagem da loja. Comprei-lhes o bundle mais barato que havia de guitarra acústica e sabia que ao fazê-lo não poderia queixar-me da qualidade (ainda está viva ). E como disse acima, a experiência que tive com o pedal (também da marca deles) deixou-me com a sensação que o QA/QC é coisa que não existe.
  10. Os barretes e relíquias do OLX

    Se incluir o estojo, não. Aliás, ou eu estou a ver mal, ou é a Thomann que está a tentar enfiar o barrete. O bundle é mais caro do que a compra individual:
  11. Devolução garantia musicstore

    Durante o processo recebi este e-mail deles onde tinha a etiqueta da UPS para ser colocada de forma visível na embalagem. Penso que foi este documento que permitiu enviar o pedal sem custos. Fui a um agente da UPS perto de minha casa e devolvi na embalagem original. No próprio ficheiro PDF da etiqueta aparecem os representantes da UPS da minha área de residência.
  12. Devolução garantia musicstore

    Eu fiz a devolução de um pedal de loop da marca deles e não paguei nada. O meu caso foi um pouco diferente, pois o pedal foi enviado com defeito. Reclamei um ou dois dias depois de o receber e não tive de pagar nada pelo envio. Utilizei para o efeito a embalagem na qual vinha o pedal e o formulário de reclamação que vinha no e-mail. Fiquei com a sensação clara que a poupança em QA/QC cobre totalmente as despesas de transporte.
  13. Os barretes e relíquias do OLX

    Ora aí está uma forma rápida e prática para formar uma banda. Compra-se tudo por atacado e já está.