Alguém

Membro
  • #Conteúdo

    106
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

108 Reputação Excelente

Sobre Alguém

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Porto
  • Instrumento
    Guitarra
  1. Novo tema dos Almanave para ouvir

    Gostei do que senti quando ouvi a música. Voz deliciosa e com notáveis influências de Sigur Ros, fez-me lembrar do "Ágætis byrjun", do qual sou apreciador.
  2. preço da guitarra

    Passa no tópico dos barretes do OLX para tirares umas ideias. Vais conseguir vender por €200 à vontadinha. Agora mais a sério. Nao parece que valha muito dinheiro. Não queres aproveitar o facto de já teres um instrumento em casa para começares a aprender a tocar?
  3. Os barretes e relíquias do OLX

    Este gajo merecia um prémio pela condensação de informação e descrição que faz da guitarra. Se é um barrete, é um barrete feito com muito nível e profissionalismo.
  4. Os barretes e relíquias do OLX

    Não sei se é do OLX, mas é capaz de estar ao nível das tampas de canetas da BIC.
  5. Os barretes e relíquias do OLX

    Se a modelo viesse incluída...
  6. Os barretes e relíquias do OLX

    Não pode ser verdade!!!!!!!!!!!!!!
  7. Não é uma banda, mas é uma miúda que toca de car[v]alho. O Instagram dela é fantástico.
  8. Os barretes e relíquias do OLX

    Ele dá uma justificação bacoca para chamá-la de Gibson: Chamar-lhe-ia publicidade enganosa para tentar fazer dos outros parvos.
  9. Os barretes e relíquias do OLX

    Está quase ao dobro do preço, não é Gibson e é gama baixa. https://www.musicfactory.pt/catalogo/guitarras/guitarras-electricas/197640.aspx
  10. Os barretes e relíquias do OLX

    É tão escandaloso que até eu percebi logo
  11. Tocar Guitarra no PC

    Para gravares a guitarra no PC deves adquirir uma interface usb. São simples de utilizar e relativamente baratas. Algo tipo isto:
  12. @Thomasyoung Obrigado. Fiquei tão entusiasmado por ter aprendido a tocar a música tão rapidamente que gravei-a logo antes que acontecesse alguma coisa e perdesse a oportunidade E ao comparar com o teu vídeo percebo que poderia ter amadurecido um bocadinho mais a técnica. Tenho efectivamente que me dedicar aos plugins. Já tinha dado uma vista de olhos, muita achei que era muita areia para o meu camião. Tenho de procurar worshops parte me ir habituando ao tema. @tmo Também tenho esse feeling em relação aos Megadeth. Depois do Youthanasia desliguei-me completamente deles. Fica a memória do concerto mais ensurdecedor a que assisti no Festival Imperial na Alfândega do Porto em 1997.
  13. Mais uma pequena actividade:
  14. Afinal o gajo não vale nada
  15. Vai lá vai! Grande artista!