mpexus

Membro
  • #Conteúdo

    604
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

633 Reputação Excelente

Sobre mpexus

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

2102 visitas ao perfil
  1. Os barretes e relíquias do OLX

    Isso e : Esta guitarra é do tempo das Boas Madeiras, não é como agora.
  2. Os barretes e relíquias do OLX

    Todas as GIO tem GIO escrito no Headstock. Ele apagou aquilo nas imagens???
  3. Os barretes e relíquias do OLX

    Isto não se enquadra bem nos Barretes mas é uma chamada de atenção, caso seja demais para aqui apaguem ou mudem: https://www.olx.pt/anuncio/gf-guitars-custom-7-string-IDD4TrG.html#169e0ae014 Só que: ...
  4. Opinião Sobre A Ibanez Jpm-p1 (john Petrucci)

    Sim porque são noite e dia. É como uma JEM e uma RG 550, as diferenças são superiores a uma Strat vs uma SG
  5. Taxas Alfandegárias - Ebay EUA

    Eu tive um stress com uma Pickguard em que paguei 50 euros de taxas... e demorou 3 meses. Só não voltou para trás por respeito ao vendedor. Sei também de gente que combina com vendedores um valor muito mais baixo com recibos/papelada toda e o resto por Paypal ou similar. Duvido que loja alguma faça isso e muitos individuais não o fazem também. Outra solução que só soube há muito pouco tempo. Todos os Emigrantes que tenham estado nos USA tem direito a 1 ou 2xs por ano a mandar vir o que lhes apetece sem pagarem taxas algumas. O problema é a logística da coisa. Os bens têm de ser entregues a alguém que despache Contentores nos USA (em NY existe uma empresa especializada nisso), é no espaço "livre" que possa haver em Contentores que a mercadoria é metida, assim ganham em ter o Contentor o mais cheio possível O Shipping é relativamente barato mas o stress é que esses contentores vão sempre depois parar a terriolas no cu de judas. Podem ser a 60-80 kms de Lisboa como podem ser no meio de nada de Norte a Sul. Tem de saber quando haverá um desses Contentores e quando vai chegar e estar lá à espera do camião que aí vai largar a carga.
  6. new GAS

    Eu estava na brinca, não te "irrites" Lembra-te que a malta da Metalada quase todos têm guitarras pretas com fretboards em Ebano ou Rosewood tingido para parecer Ebano e muitas nem dots têm no fretboard
  7. new GAS

    Mas um palco não é uma Passerelle Aquilo está lá para ser tocado ou só para dar tusa a outros guitar Nerds?
  8. new GAS

    Aqui há uns largos meses fiz uns Mockups com outras cores.
  9. new GAS

    Essas Charvel Dk24 estão-me a fazer comichão desde que foram anunciadas. Só ainda não me meti numa por 2 motivos: - A cor/config que gostaria não existe (ainda) - Não queria comprar nova se não fosse realmente como quero (ver acima) A Verde em HSS ou mesmo só HS já tinha marchado, mas com o sucesso que vindo a ter espero que haja novidades nas proximas versões.
  10. Sim 13% mas só para Instrumentos mesmo. Cordas etc levas com os 23% Onde o teu amigo foi buscar os 6%?
  11. Eu dei lá um saltito no Sab. de manhã... mas.. senti-me um pouco defraudado. Não esperava uma NAMM como é óbvio, mas esperava substancialmente mais do que 8-10 guitarras. Especialmente ver mais trabalho do Sérgio (que foi por isso lá que fui) e só lá havia uma. Percebo o não haverem muitas destas para expor, mas no entanto achei muito pouco e tanto que estive lá cerca de 10-15 minutos tendo-me ido depois logo embora. Aqui ficam umas fotos fatelas tiradas com telemóvel e conheço alguém que ficou muito impressionado com essa segunda do lado Esq da primeira foto Tive com a do Sérgio nas mãos, é leve mas o Neck é demasiado Fat para mim, no entanto é difícil avaliar pois pelo preço e raridade que são pegavas numa e sentias-te logo observado por quem estava responsável, ficas constrangido e com medo sequer de mexer, embora me fosse dito que se quisesse podia ligar aos Amps e testar.
  12. Eh pá tenho de lá passar, mas tem de ser Sabado. Obg pela partilha
  13. Sempre usei o Lemon Oil depois de limpar. Limpo sempre com um pano Micro Fibras que compras em qq lado. Depois de Limpo uso o Oil, Aplico generosamente, deixo ficar uns 2-3 min, retiro o excesso com outro Pano. Volto a fazer uma segunda aplicação passados uns 10-20 min.
  14. Para limpar Fretboard Depois de Limpo, para Hidratar: Isto para Fretboads que não sejam em Maple
  15. Entre estas 2 qual???

    Acredito que soe como uma guitarra electrica Sorry não resisti