GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!

mpexus

Membro
  • #Conteúdo

    215
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

168 Reputação Excelente

Sobre mpexus

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

990 visitas ao perfil
  1. Dos melhores upgrades que fiz a duas guitarras foi exactamente trocar as Tune-o-Matic de origem e substituir por uma Gotoh de 30 euros. Claridade e separação das notas assim como o aumento de Sustain foram notórios mesmo sem esta estar ligada. Primeiro numa Schecter que já foi vendida mas a Gotoh ficou comigo e agora está numa EVH
  2. Então é simples, não limpas Neck: depois isto: Corpo: Alcool Se tiver a perder o brilho do Verniz tens de usar um Polish , qq um de Carros serve mas não é para usar à bruta....
  3. As grandes diferenças prendem-se por se viver numa altura de info super rápida. Se eu meter aqui uma questão a pedir opiniões sobre Guitarra A ou B, passados 30 min tenho 50-100 respostas no FB e aqui (ou num fórum de língua Inglesa) terei no máximo 2-3 no mesmo espaço de tempo. Por certo as informações serão mais detalhadas no Forum, mas se for para ter infos extremamente detalhadas googlo nas calmas e com tempo livre. Se for para o imediato não se consegue bater o FB. As pessoas estão logadas 24/24 no FB, o FB funciona mais que bem num qq SmartPhone ao contraio de muitos forums em que se torna complicado ler grandes textos ou mesmo seguir Threads . Náo esquecer que todos os dias há gerações que não cresceram na idade dos Forums, para eles os Forums é o mesmo que o IRC eram há 10-15 anos para quem já tinha 20e tais. Uma plataforma que está a ficar obsoleta. Sempre que se postam novidades de Gear ou de Musica neste forum de onde pensam que veio essa info primeiro? Alguém (como eu) leu no FB e veio partilhar, por aqui está já tudo dito.
  4. Os forums estão em vias de extinção. Sou frequentador de Forums há mais de 15 anos e a diferença no numero de Posts é avassaladora. Noto mesmo diferenças enormes desde há ano e meio 2 anos para cá nalguns. Passam a ser sempre quase os mesmo a fazer conversa, raramente aparece alguém novo e quando aparece é: - Vejam este video de mim a ser super leet e já agora subscrevam o meu canal... (sim espera sentado)
  5. Guitarra ESP LTD LP EC1000 EMG 81

    Made in China não é uma de certeza... Não implica que a guitarra dele não seja porreira, mas não é isso que está em causa. Pq razão o forum fica com imagens duplicadas nos Posts?
  6. Guitarra ESP LTD LP EC1000 EMG 81

    Duvido mesmo que seja uma EC10: Ou uma EC100: 24 frets em ambas e 2 humbuckers. Não faço ideia de que modelo seja a dele.
  7. Os barretes e relíquias do OLX

    Todas as ECs tem 24 frets... é das coisas que as distingue das Gibsons. Sem falar que vem com 2 Humbuckers.
  8. Forçar membros a usar nomes verdadeiros seria missão quase impossível. Eu posso muito bem chamar-me ToZé Lopes e registar-me como Adalberto Antunes ou Rogério Carisma ou mesmo Celestino Abrantes... vai-me ser pedido BI para verificar?
  9. Os barretes e relíquias do OLX

    Ok obg Sim essa cena de meterem os nomes das marcas toda ó c******** nos anúncios até mete nojo... um gajo procura algo e só aparece merda que nada tem a ver com o procurado.
  10. Acho bem e usar também fotos reais nos Avatars actualizadas no mínimo de 12 em 12 meses pq uma pessoa muda muito de ano para ano
  11. Os barretes e relíquias do OLX

    Testei agora usar o RADAR com Filtros de: - Venda - FB -Guitarras e lamento informar que me aparecem Pratos de Bateria e peças de Bateria às carradas... até Gira Discos Testei o mesmo mas mudei para OLX e parece-me muito mais correcto. O CustoJusto vai também fazer parte?
  12. Queres Comprar Uma 1ª Guitarra?

    Strats brancas é do Best... mas com Maple Fretboard
  13. Guitarra até 350eur

    Quando a imagem é do Google pedes fotos, nada a recear Se vives nas ilhas então tás agarrado ao que aparecer por ai (que é quase nada) ou comprar novo, lamento
  14. Guitarra até 350eur

    https://www.olx.pt/anuncio/ibanez-fender-prs-schecter-chapman-IDA8FqF.html#2e5b141ad8 Se tiver tudo ok tens alto negocio numa RG 321 com saco e que te fica a menos de metado do preço de uma nova RG 421 (são iguais)
  15. Guitarra até 350eur

    A Fender vai continuar a usar nos modelos mais caros acho e vais pagar mais por isso. Está na altura é de se deixar de usar Madeiras para fabricar instrumentos Electricos... não tem puto de lógica nos dias que correm, só se continua a usar pq a madeira é uma matéria extremamente barata.