mpexus

Membro
  • #Conteúdo

    305
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

295 Reputação Excelente

Sobre mpexus

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

1156 visitas ao perfil
  1. Importunar no sentido de: - Não ir ao canal dela só para escrever És Muita Linda és Muita Boa - Só tens views pq mostras as mamas..e na realidade não mostra mais nem menos que qq miuda que tenha um peito maior e use um Top. Faço uma pergunta ao contrario, se fosse um gajo a tocar de peito à mostra era "importunado" ou julgado por tal? Não é o melhor exemplo mas é um exemplo
  2. O video do Glen embora aponte para um sentido, também não pode ser considerado isento. Maioria das pessoas tão-se cagando par Shred guitar ou para musica instrumental ou mesmo para guitarra. Posso ir procurar vídeos de Mulheres a fazer Shredd nas horas e duvido que tenham milhões de views. A "beleza" física e aparência tem muita importância e quando se diz que não tem é mentira. Antes de conhecer alguém por falar com ela é o visual da pessoa que te chama a atenção. Seja Homem seja Mulher o ser-se bonito e apresentável abre portas e se o puderes usar como meio de notoriedade, pq não? Afinal usa-se a inteligência também como arma para atingir fins, pq a Beleza há-de ser diferente? Se ela (a miúda do video) ganha $$$ a fazer vídeos assim, fixe para ela, significa que sabe o que "vale" e tira proveito disso. Nada no video mostre que ela seja um excelente compositora ou música, mas isso realmente interessa? Será esse o objectivo dela? Quanto à maneira como se veste, como qq pessoa tem o direito de o fazer e não ser importunada por tal, não esquecer isso
  3. Tom com demasiada distorcao

    Caro e Barato é sempre relativo ao que dispomos para gastar ou à importância que se dá ao que queremos aprender/fazer. Não acho que seja caro, mas se nem sempre poderes dispendar esse valor chega a acordo com o Instrutor e pede para ser só 2xs por mês.
  4. Não querendo tornar isto num discurso "sexista" mas e como disse o Glen aqui há uns tempos... a Musica não é uma Meritocracia: +/- a partir do seg 46 ele explica bem e dá exemplos.
  5. "Chinês" encomenda 200-400 comandos e distribui por 20 lojas "Inglês" manda vir 10-20 (se tanto) comandos de um qq site na China, paga comissões de Ebay "Loja" manda vir do Fornecedor, que por sua vez manda vir de um Fornecedor Chinês, entretanto paga a vários empregados, mantém um website e possivelmente tem os impostos todos em dia. ;)
  6. O chinês para te vender isso por 5.8 é pq lhe fica a ele a menos de 2 euros...
  7. NOGD - Esp LTD LH-101

    Tens também os IronGear que eu possivelmente vou mandar vir uns Metal Machine para mudar a estética de uma guitarra, e como são baratuchos e gostei do que ouvi, senão gostar não "perco" muito.
  8. NOGD - Esp LTD LH-101

    Tens lá links para os DI's se quiseres testar em casa.
  9. Tom com demasiada distorcao

    Eu sou o gajo mais TOSCO do Mundo a trocar pickups... e troco sem soldar. Diríamos que 70% das vezes não soldo nada, corto os os fios dos merdosos que lá estavam e uso umas cenas de electricidade para os juntar: Isto quando simplesmente não os enrolo só as pontas umas nas outras e meto fita cola à volta E sim funcionam que nem Ginjas... e não não saltam ao contrario da merda de um fio de um Output Jack que se desoldou e tive de o voltar soldar... Se vais trocar de Pickups compra algo semi conhecido pelo menos, se for para ser mais do mesmo não gastes $$ podes poupar bastante a comprar usado... cuidado é com os preços dos Usados no OLX... há muita caramelo que pensa que ganham valor por ter estado nas guitarras deles.
  10. Os barretes e relíquias do OLX

    https://www.olx.pt/anuncio/pikups-dimarzio-dp100-IDB9WM1.html?requestFromAd=1&track[message_sent]=1&id_at=1004478536 Nem sequer é um Dimarzio... e se fosse estava mais caro que novo...
  11. Tom com demasiada distorcao

    Tirando estares com o que muita gente diria "um pouco de Gain a mais" não sinto qual seja o problema. Outras questões: - Que Headphones tens? São daqueles baratos de 30-40-50 euros? Tens Colunas? Mas Colunas mesmo não é Speakers de HiFi e se sim que Colunas são? O "empastelanço" que dizes sentir pode ser do que usas para ouvir, ou tens algo em condições na casa dos 120 euros para cima (mínimo) no caso de Phones Flat ou tudo o resto te vai soar como estivesses num qq Dance Club onde só tens Graves, pois é que as pessoas procuram quando ouvem Música, muitos graves, é menos cansativo para os ouvidos do que algo Flat que inicialmente dá ideia de serem só agudos. Outra coisa... que pickups tens? Isso poderá também estar a fazer-te diferença. Os pikcups que vem de origem nas guitarras regra geral podem ser até bastante Hot mas são empastelados, especialmente com Distorção. Por alguma razão as pessoas os trocam
  12. NOGD - Esp LTD LH-101

    Queres um conselho? Eu dou na mesma Fica com eles, ninguém te vai dar mais que 10 euros por cada e é se derem... um dia que vendas a guitarra espetas os de origem e ficas com os que gostas.
  13. Nós também não podemos esquecer que "meter a plataforma a trabalhar" custa milhares ou milhões, esse custo tem de ser recuperado com larga margem de lucro... eu já uma vez referi aqui, quem trabalha com margens minimas não se safa.