bennyrfm

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7 Reputação Neutra

Sobre bennyrfm

  • Aniversário 09-10-1991

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Lisboa
  • Instrumento
    Bateria/Percussão

Quem visitou o meu perfil

1264 visitas ao perfil
  1. Da ultima vez que precisei comprei na http://www.audiolog.pt/, é em Benfica ao pé do hospital da luz. Comprei à sensivelmente 2 anos e paguei 20€/30€ por 2m de perfil de rack.
  2. Estúdio Santa Catarina

    Serviços: - Produção - Captação - Mistura / Masterização - Live take - Dobragem / VozOff - Pós produção audio - Aluguer ao dia p/freelancers Morada: - Rua Casal dos Netos nº25A LJ Cruz Quebrada-Dafundo Horário: - Seg-Dom 10:00 - 23:00 Contactos para marcações: - Bernardo Madureira - 919 676 333 - Paulo Araujo - 915 254 131
  3. Comprar interface nova

    Se conseguires dar um salto até aos 400€ tens a audient id22. tem bons prés, bons conversores, monitor control, adat in/out caso queiras expandir no futuro... Tenho um amigo que comprou uma à pouco tempo e está bastante satisfeito.
  4. Respiradores estúdio

    O melhor é fazeres uma caixa isolada para a passagem de ar e instalares uma ventoinha do lado de fora, assim tens isolamento e ar constantemente a entrar na sala.
  5. Projecto de Sala de Ensaios/Estúdio

    O que isola o som é a densidade dos materiais, quanto mais denso (pesado) melhor. As caixas de ar são óptimas para atenuar a pressão acústica , teres paredes de pedra com 50cm já é um óptimo ponto de partida. O ideal seria: Parede de Pedra | caixa de ar | lã de rocha (quanto mais kg/m3 melhor) ou aglomex | parede de dentro da sala. Box in the box é um must se não quiseres que o som passe para a casa que tem paredes meias com a sala de ensaios, não é assim uma obra tão complexa quanto isso e é a melhor forma, e mais barata, de isolar o som. O meu conselho é falares com um designer acústico, pode parecer uma despesa ao início mas vai te ajudar a poupar nas muitas tangas de materiais que para aí andam e a investir nos materiais certos e nos pontos cruciais da tua sala. Aconselho o Marcelo Tavares (http://audiodesigner.pt/), ele aconselhou-nos no início da obra e foi o melhor investimento que fizemos, quer a nível do conhecimento que ganhamos, quer no resultado final, o som do estúdio. A única coisa má é que o homem é um perfeccionista da acústica e vai sempre apresentar-te o caso ideal, o que provavelmente vai estoirar o teu orçamento!
  6. Cabos por medida

    Também uso sommer, quer para cabo de instrumento quer para cabo de microfone, são uma delicia de soldar. Os mais antigos que tenho, que só têm uns 4 anos (com fichas amphenol), ja fizeram exteriores e têm estado a uso no estúdio, até hoje nunca tive problemas. As ultimas mangas que soldei no estúdio foram com neutriks em vez de amphenol, são um pouco mais fáceis de soldar e encaixar. A nível de resistência parecem-me idênticos, sendo as neutriks um pouco mais pesadas.
  7. Técnicos, engenheiros e estúdios.

    Pois, ainda não ouvi uma comparação do bombo com/sem lata. Na teoria, aquilo cria uma barreira que difunde o som dentro do bombo, deve-se ficar com menos low end mas mais definido. Quando fizer isso gravo e depois meto ai uns samples. Não acredito que seja tão drástico como mudar de bombo, alias nem deve ser tão drástico como meter uma manda ou espuma dentro do bombo. É aquele extra!
  8. Mostra o teu Home/Mini/Pro estúdio!

    Abrimos à pouco mais de 1 ano o estúdio Santa Catarina! Fazemos ensaios, gravações, dobragens, live takes, etc... Um espaço bem equipado, com dimensões modestas mas bastante confortável! Ficamos a aguardar a vossa visita! https://www.facebook.com/santacatarinaestudios/
  9. Técnicos, engenheiros e estúdios.

    Uma das coisas que quero ver se experimento é a lata cheia de areia dentro do bombo! (Eddie Kramer tip!)
  10. Técnicos, engenheiros e estúdios.

    Este não foi fantástico mas ele tem uns óptimos!
  11. Filtro de Rede Electrica

    Olá Sérgio. É possível a criação de um filtro para ligar directamente ao quadro elétrico e filtrar todas as tomadas de audio?
  12. - Dispomos de uma sala de ensaio com 20m2, insonorizada, tratada acusticamente e climatizada com ventilação exterior e ar condicionado. - O estúdio contem uma zona de lazer com acesso a bar e Wi-Fi. - Ensaio com possibilidade de gravação em 2-track ou em multitrack com valores a acordar. Morada: Rua Casal dos Netos nº25A LJ Cruz Quebrada-Dafundo Horário: Seg-Dom 10:00 - 23:00 Contactos para marcações: Paulo Araujo - 915 254 131 Bernardo Madureira - 919 676 333 Preço: 15€/h Material / Backline: -PA 400w RMS -Mesa Soundcraft com efeitos. -Microfones para voz Shure SM58 e Beta57 (com respectivos tripés) -Bateria Mapex Pro-M com pratos Paist e Sabian -Amp de guitarra Marshall 8200 com Cabinet Marshall 1960 -Amp de guitarra combo Marshall AVT100x -Amp de baixo combo Ampeg B3-158
  13. Computador para home studio

    por isso mesmo, eu gosto de windows, tenho uma torre em casa e não dá grandes problemas mas osx, por ser um OS dedicado a um hardware é mais estavel e fiavel que windows num portatil com specs similares. E a nivel de construção os macbooks têm alguma vantagem. Ambos fazem o mesmo mas um dá mais dores de cabeça que outro, é questão de gosto.
  14. Computador para home studio

    melhor portátil windows é à partida um macbook pro com bootcamp!
  15. Computador para home studio

    Os intel I3/i5/i7 têm grafica on-board, não precisas de gráfica dedicada. Em vez dos Intel I podes ver os xenon (sem graficos on-board), é a série de processadores de workstation da intel e tem a vantagem de aceitar memorias com ECC, torna-se mais fiável, são mais baratos que os I7 mas as boards ficam mais caras, rams mais caras e tens de comprar uma grafica. Em relação a discos, arranja um ssd para o OS e aplicações e um HDD de 3.5" a 7200rpm apenas para as sessões.