rip

Membro
  • #Conteúdo

    1299
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

1 Reputação Neutra

Sobre rip

  • Aniversário 01-08-1990

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade
    Setubal \ Lisa
  • Instrumento
    Guitarra
  1. Cabo Headphones

    Boas! Estou a precisar de um cabo novo para os headphones e estou farto de comprar cabos maus e caros da Sennheiser. Pesquisei um pouco e decidi fazer um cabo DIY entrançado, coberto com uma manga de tecido (tipo corda de escalada) ou heat-shrink tubing. Já andei a ver material no eBay, mas os portes do cabo em si são caros para o valor do mesmo. Venho perguntar se existe alguma loja (barata!) para os lados de Lisboa ou margem sul que venda cabo para áudio 24-30 AWG (ainda tenho que decidir o diâmetro). Lojas online para além do eBay/amazon/etc também são bem vindas. Quero cabo de cobre (preferencialmente com banho de prata e stranded), sem shield e isolamento de teflon. Se souberem de cabo de prata barato também serve, só excluo essa hipótese pelo preço. Todo o restante material sai de certeza mais barato comprar no eBay. But correct me if I'm wrong. Thanks in advance! Edit: O noscript comeu os parágrafos lol Edit2: O cabo é simples, não quero daqueles com 3 fios lá dentro, se bem que para os diametros em questão isso nem deva existir. Desculpem qualquer uso indevido de termos técnicos.
  2. Basicamente foi só a última release dele que anda mesmo no House. Não curto muito catalogar os géneros, mas a Adrenalin passava na boa em qualquer discoteca (ou quase) sem ninguém estranhar. O gajo já tinha lançado mais malhas assim mais para o techy na Hotflush, mas nada assim, pelo menos que eu conheça.Anyway, mau set não será de certeza e o Lux é das poucas discotecas a que curto ir. Quanto a Benga, é sem dúvida o nome que me diz menos dos referidos, mas dentro do dubstep mais "acessível" é dos que mais gosto. O gajo tem uns mixes e malhas fixes, mas também tem alguma merda. Pelo menos não se resume a disparos sucessivos de pistolas de raios e canhões de plasma lol. :psycho2: Agora aquele "clássico": Distance - Repercussions
  3. Nem me fales disso. Perdi essa festa porque um amigo meu não pôde ir e ficámos sem gente suficiente para dividir a gasolina :miseria: Dia 21 deste mês também tens Benga no gare. E esta 5ª Scuba vai ao Lux. Devo lá ir, mas o gajo ultimamente anda com um gosto meio esquisito nas produções lol. On-topic: Terror Danjah - Undeniable Edit:Gralha.
  4. Muito bom, também. O dubstep é mesmo o género de música com mais cartas para dar, nas electrónicas, imo. Tu que és aí do norte, já deves saber disso, mas dia 21 de Janeiro tens Kode9 na casa da música. Vi o gajo a tocar no Lux no mês passado e até me borrei. E as expectativas eram bem altas, não fosse ele o dono da label mais selectiva e com melhor gosto que existe.
  5. Ikonika - Contact, Love, Want, Have :wub:
  6. Venetian Snares - Filth Este gajo é um patrão :bowdown:
  7. http://www.youtube.com/watch?v=lQ_Y5vfje1o
  8. Hyperdub: best label ever :wub:
  9. Esse álbum está do caralho! Tenho-o ouvido quase todos os dias desde que saiu.Já ouviste o We're New Here do Jamie XX (remix do álbum do Scott-Heron)? Agora está a rodar este, que é outra obra prima das electrónicas, para mim.