Rui T

Membro
  • #Conteúdo

    2511
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

1509 Reputação Brutal

Sobre Rui T

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Lisboa
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

3596 visitas ao perfil
  1. new GAS

    O amp não conheço mas tenho um G3 e é um grande pedal!
  2. Guitarras estranhas

  3. Os barretes e relíquias do OLX

    Claro! Já o Billy Corgan tinha chegado a essa conclusão... https://www.guitarworld.com/news/billy-corgan-paint-color-actually-changes-the-sound-of-a-guitar A mim parecem-me ser do final dos anos 60 - princípio dos anos 70.
  4. Eu fui lá ontem à tarde e acho que fui na melhor altura porque houve um workshop de improvisação jazz que rapidamente se transformou numa conversa animada com o Nuno e o Sandro (nunca me lembro dos últimos nomes), e foi muito bom. A explicação para não haver mais guitarras do Adriano, e provavelmente dos outros, é que normalmente eles só têm para expôr as últimas obras porque são feitas de encomenda - que é o caso daquela que lá estava que é uma barítono - e por isso é que o neck é bastante grosso. Eu já tinha tocado nela quando foi entregue ao dono - que a baptizou de "Juicy Lucy" - e para mim também não dá. Aliás ontem estava lá a acústica que o Adriano está a acabar. Mas senão tivesse assitido ao workshop tinha a mesma opinião que vocês. Realmente eram poucas guitarras. Um dos amps boutique é o amp do Simon, que trabalha na Guitar Rehab na parte electrónica, e foi ele que fez. O outro era um Apache, o mais pequeno.
  5. O Jamor é longe do sítio da exposição, que é ao pé da Câmara Municipal de Oeiras.
  6. Two Notes - Captor

    Estou tentado a comprar esse Captor e o Cab M.
  7. Alguém com Martin 00-18 ou Gibson L-00 ?

    Quer dizer que uma Les Paul é short scale? 24.75" para mim não é short scale e 24.9" ainda menos.
  8. Alguém com Martin 00-18 ou Gibson L-00 ?

    Só uma correcção, nenhuma das guitarras que mencionas é short scale. A Martin é 24.9" e a Gibson é 24.75" - o mesmo tamanho da escala de uma Les Paul. Quanto muito serão short body.
  9. Os barretes e relíquias do OLX

    Anda tudo doido com os preços dos usados. Fico só com curiosidade para saber se venderam ao preço que anunciaram.
  10. Os barretes e relíquias do OLX

    LOL https://www.olx.pt/anuncio/viola-eltrica-yamaha-apx7-IDDeq0x.html#b30daa7d1a
  11. Os barretes e relíquias do OLX

    Eu não sei se é barrete ou pechincha. Para isso tinha de perceber alguma coisa do anúncio: https://www.olx.pt/anuncio/venda-material-de-studio-IDCA8Yr.html#6b86745240
  12. Os barretes e relíquias do OLX

    Claro que vale mais. É um modelo descontinuado. Todos os modelos descontinuados valem mais.
  13. É ou não um cover ou clone

    O álbum foi editado em 1977, 10 anos depois de "Nights In White Satin". Em 1977 não acredito que houvesse muitas pessoas que compraram o ábum "Gone To Earth" dos BJH e que não conhecessem a canção dos Moody Blues de 1967. Quanto ao enorme sucesso que dizes que teve, baseias-te em quê? Nunca foi editado em single. O único single desse álbum foi "Hymn". Além disso o lp é considerado por muita gente o melhor dos BJH e por isso deve ter mais oito músicas interessantes, especialmente "Hymn" que é uma música que foi muito tocada ao vivo.
  14. Compras na Thomann

    Só posso dizer que comprei uma única vez na Musicstore e correu tudo bem. Comprei porque não há Chase Bliss na Thomann. Na Thomann correu sempre tudo bem.