aimar10

Membro
  • #Conteúdo

    643
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

91 Reputação Muito Boa

Sobre aimar10

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Instrumento
    Escolhe
  1. new GAS

    Realmente desde que o jota saiu do fórum que o gosto da malta só piora. Não há nada disso em bonito? ;p
  2. O corner das stratocasters

    As mexicanas recentes estão muito melhores que as mexicanas de 90s é princípio de 2000. Tive uma lpb escala em rw muito porreira.
  3. Play For Today

    Alta Jazzmaster!
  4. Os barretes e relíquias do OLX

    Vi essa Peavey, se repararem está uma jaguar a 2500€ japonesa e o moço até ja diz que aceita ofertas pelo valor a baixo
  5. Os barretes e relíquias do OLX

    Queres começar por onde? Logo, posição do logo, estilo e tipo do logo e da letra, do serial, tipo do corpo, NR de parafusos, aquela pintura atrás.... Aquela ponte rasca, a forma do próprio corpo junto ao neck pocket, o formato do braço, o estilo da própria pintura... Tuners etc... tudo nessa guitarra respira China,, vê se muitas destas por aí no Ali express etc..
  6. Os barretes e relíquias do OLX

    https://www.olx.pt/anuncio/fender-telecaster-am-IDAG7El.html Cuidado... Mais um Chico esperto a vender chinês
  7. Os barretes e relíquias do OLX

    Sim. Editei, no entanto aquele tipo de cor só começa a aparecer nos 80s.. O braço da Stratocaster de facto parece de origem... Já o resto...
  8. Os barretes e relíquias do OLX

    https://www.olx.pt/anuncio/squier-telecaster-classic-vibe-50s-IDzYZ5N.html Esse corpo e o facto do neckplate não ser de origem, levam a crer que de cv só o neck. Outro ainda pior, de 1975, Cuidado com isto
  9. Compra online de guitarra acústica sem hardcase?

    sim, se for pra gravação, um bom microfone bem posicionado ou até dois, fazem milagres, o som é muito mais organico. Já pra situações live, um pickup interno, fishman ou parecido safa muito bem e é mais que suficiente. A dada altura lembro.me que andei a tocar com um pickup externo seymour duncan e era terrível. Nada como um bom microfone ou por questões de ergonomia um bom captador interno em situações de live act..
  10. Compra online de guitarra acústica sem hardcase?

    A minha sigma veio da musicstore sem hardcase e veio muito bem acondicionada, chegou na perfeição, maneiras que não te preocupes. Agora, uma acústica à partida é mais sensível às humidades e mudanças de temperatura que uma electrica, maneiras que convém ter onde se guardar, pessoalemente tenho a 000-15 sempre na caixa, talvez por ser a guitarra que é ganha pão e convém ter cuidado com ela, a sigma dr28 anda sem case, tenho um saco, mas gostava de lhe arranjar uma hardcase e amplificá-la, mais pra frente talvez... Mas não te preocupes que eles mandam de forma muito segura.
  11. Os barretes e relíquias do OLX

    https://www.olx.pt/anuncio/tokay-als48-mik-godtop-IDAEoLh.html#3d85b958fc mais um que pensa que tem um grande bacalhau... as japonesas vendiam-se por 500 euros no mercado de usados, 600 no máximo e valem o dobro disto Mais caro que novo https://www.olx.pt/anuncio/fender-roadworn-60s-stratocaster-emg-dg20-david-gilmour-IDAEnQI.html#73e8ff8bd7 o que vale é que o material só valoriza nas mãos destes artistas... Com 1200 euros compra-se uma american vintage não uma roadworn que é das piores séries que ja rodei da fender..
  12. (TESTE) - Rock em Portugal

    Acabei de fazer este teste. A minha Nota: 70/100 O meu Tempo: 67 segundos
  13. As vossas próximas guitarras

    A esse preço as SX são belas guitarras... O resto nahhh..
  14. As vossas próximas guitarras

    PA, as Gretsch decentes são todas made in japan, só as custou shop é que ainda são produzidas na América. Não fez muito sentido Quanto a essas 5120, essa era bem conhecida aqui do fórum, foi do tube e do jotacaster, depois de um gajo da ericeira. As novas 5420 pra mim estão bem melhor que essas 5120, mas sendo que não está de origem deve estar melhor sem dúvida. Acho o laranja muito show off numa guitarra, ainda mesmo que Gretsch, já tive uma nessa cor e outra em preto. Ja rodei umas 4 ou 5 gretsch na verdade, nada como o caddylac green... Mas são gostos. Quanto ao tópico atrás, 250 contos são 1250€, certo que o café subiu para o dobro do preço bem como muita coisa, mas segundo consta, as guitarras na altura não sofreram grandes flutuações no preço.. Já nos últimos tempos n se pode dizer isso. Btw as revstar são do caraças e têm alta mojo Houvesse guito