GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!

Lambao

Membro
  • #Conteúdo

    60
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

16 Reputação Neutra

Sobre Lambao

  • Aniversário 08-04-1979

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Porto
  • Instrumento
    Guitarra
  1. pedal de overdrive e distorção

    O problema é que já estive a ver pedais de overdrive e dual overdrive e gostei mais do que o que ouço com o RAT. Até gostei do dual drive da T-rex que o Ego falou e tb do mean machine. Vi tb o LT dual da Blackstar e claro os od, os da boss, e agora ando meio dividido. Ando de review em review e é um processo que não gosto mt, mas tem de ser.
  2. pedal de overdrive e distorção

    Ok, antes de pôr o RAT á venda vou experimentar essas settings.
  3. pedal de overdrive e distorção

    Ya, se calhar referir o amp (os amps) que tenho é que era de valor Tenho: tech 21 trademark 60 Marshall valvestate 8100 (head) A outra coisa é que o que toco, maioritariamente Rock, não pede tanto fuzz mas sim mais overdrive ou distorção. Quando comprei o RAT era para um projecto de post-rock que nunca saiu da sala de ensaios. Preciso agora é de versatilidade, e tirando os overdrives da m13 (que não gosto muito) não tenh pedal de over nem distor.
  4. pedal de overdrive e distorção

    Estive a ouvir no tubas mas a cena é sempre muito subjectiva em termos do que o youtube apresenta. Os pedais que falam são sem dúvida bons (too rich for my blood). Estive a ponderar o Boss OS2. Se vender o meu RAT é por esses valores que vou seguir. Alguém experimentou este pedal? Opiniões?
  5. pedal de overdrive e distorção

    Boas. Desculpem a minha ignorância mas existem pedais de overdrive e distorção, certo? Acham que vale a pena investir num único pedal com os dois efeitos ou optar por pedais individuais para isso? Vi um pedal da marca bellcat que faz as duas cenas mas achei mt barato para o que faz.
  6. Footswitch Marshall

    Ok xtech, obrigado.
  7. Footswitch Marshall

    xtech obrigado pela resposta. Entretanto fui ao forum da marshall e disseram-me que o meu amp não dava para mudar de overdrive através de pedal. Neste caso tem sempre de ser o pedal Marshall P802 que faz o switch entre clean/od e acciona o reverb. A minha esperança era alguém daqui ter o mesmo amp ou ter tido e conseguir-me elucidar.
  8. Footswitch Marshall

    Anyone....?
  9. Footswitch Marshall

    Boas pessoal. Vou ter um amp marshall 100watt 8100 head. Estive a ver e o footswitch dele é o P802 que comanda o channel e o reverb. A minha questão é: se eu usar outro pedal por exemplo o PED802 (clean/overdrive e OD1/OD2) vou ter o controlo sobre isso tudo ou nem sequer vai funcionar? Eu irei usar um pedal de reverb por isso não me interessa mt, mas gostava de tirar partido dos 2 overdrives do cabnal boost. Não sei é se neste modelo o footswitch vai funcionar. Obrigadão
  10. Wampler Bravado - o Amp dos pedais

    Quando um Kemper custa 2050, dar 1900 por esse tal Wampler... hmmmm
  11. Wampler Bravado - o Amp dos pedais

    Tb acho que ao evoluir é natural que se procure sempre um gear melhor. Não sou nada contra a procura do melhor som (gear). Acho é que as marcas ás vezes esquecem-se do músico.
  12. Wampler Bravado - o Amp dos pedais

    A boa música acho que suplanta o gear. Adoro ouvir o band of gypsys do jimi. A qualidade não é nada de especial, mas não vou parar de ouvir por isso. Agora se se puder aliar a boa música à qualidade do gear ainda melhor, mas sinceramente acho que não vou gastar 2000€ numa guitarra nem 1900 num amp. Por muito bom que seja. Mas à pouco falou-se em luthier. Aí é um instrumento feito " à medida" do cliente é normal que seja bem mais dispendioso
  13. Wampler Bravado - o Amp dos pedais

    Eu sei que isto não é a zona de desabafos, mas começo a ficar um pouco irritado com o preço de alguns produtos. De certeza que já deve ter sido debatido aqui no fórum até á exaustão mas não vejo o porquê de guitarras de 3000/5000 e amps da mesma ordem. Este amp seria um best seller fosse até 1000€ ou assim. Mais uma uma vez perdão pelo desabafo aqui. Até pode ser uma ideia redutora mas...
  14. ruido ao usar plugins no reaper

    Resolectric, é bem capaz de ser isso exactamente. Sei que no compressor tenho isso ligado. Agora estou a trabalhar mas mais logo dou noticias a confirmar. Thanks