dexteroliveira

Membro
  • #Conteúdo

    12
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
  • Content Ratings

    2
As minhas músicas favoritas

Reputação

4 Reputação Neutra

Sobre dexteroliveira

Informação de Perfil

  • Género
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Guimarães
  • Instrumento

Métodos de Contacto

  • Skype
    dexteroliveira

Quem visitou o meu perfil

547 visitas ao perfil
  1. Projecto interessante .. Boa sorte
  2. Faltou esta. Cumps
  3. Surgiu em 2015 um gajo mascarado que não arranjava com quem dar uns toques, aventurou-se sozinho e criou isto: THE BEHEADED Fez-se uns vídeos de covers/tributos a artistas tugas, ao Sega Rally e a um gajo crazy da internet DJ8, mas o projecto entra agora numa fase mais séria e definida, com originais a caminho. Se vos agradar algumas do tipo Mr. Bungle, Comme Restus, Iron Maiden, Faith No More, Buckethead ou até mesmo Ana Malhoa. Deixo-vos as bandalheiras que se andou a fazer até agora. Se por acaso gostarem mandem uma mensagem para o Youtube ou Facebook, aqui posso não ler. Mas faço questão de vir atualizar os vídeos caso haja mais conteúdo. Stay Heavy!
  4. Boas Forumusica. Queria-vos convidar a dar uma espreita no canal do decapitado. Deixo-vos aqui os 2 videos do canal, e o facebook do gajo. Se pretenderem saber mais, está aqui mais info: https://www.facebook.com/beheaded.me/info "Surgiu a Norte de Portugal, é um projeto a solo que explora o sério e a paródia, com inspiração nos géneros groove metal, avant garde-metal, progressive punk e thrash metal, e em artistas como Buckethead, Mr Bungle e Iron Maiden (para apenas mencionar alguns internacionais) ou Comme Restus e Quinteto Explosivo como banda nacional que mais se aproxima do conceito deste projecto a solo. Visualmente reconhecido por usar sempre a cabeça tapada (sem cabeça) e maior parte das vezes mascarado, bastante influênciado nos videojogos. Ao vivo apresenta-se não só com backing tracks originais e/ou adaptadas pelo próprio, mas também com mais surpresas por revelar. "
  5. Então e este projecto como corre?
  6. Já podes substituir o DeLonge
  7. Então e 2016 pelo Minho? Está muito bom
  8. Ninguém desenterra este post? Um refresh não era nada mau ...
  9. Biscateiro Gráfico

    Somos uma dupla de freelancers biscateiros licenciados na área do Design e Comunicação e reagimos a exigências gráficas de uma forma simples, eficiente e descontraída. Alguns trabalhos: Design de Impressão, Gráfico, Publicidade ou Web é o nosso forte. Espreita no nosso site e contacta-nos, partilha a tua proposta/necessidade connosco, estamos prontos a ajudar. PS: Mensagem para o Forumusica e o pessoal do forum: Caso entrem em contacto connosco, mencionem que são do forum que fazemos uma atençãozinha
  10. "Intensidade não requer complexidade" ;)