MLN

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

1 Reputação Neutra

Sobre MLN

  • Aniversário 10-11-1988

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Caldas da Rainha
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

304 visitas ao perfil
  1. Viva! Gostava de aproveitar este espaço para divulgar uma música que coloquei online. É dentro do estilo de metal progressivo, cantado em Português. Homem Só
  2. Olá a todos! Quero partilhar aqui o álbum que compus em 2012 mas que só agora encontrou o seu espaço no YouTube! The Darkest Strings: hard-rock progressivo instrumental.
  3. Cordas Fender YJM: Onde comprar?

    Boas pessoal. Tenho andado à procura destas cordas em lojas online e físicas em Portugal mas não tenho tido sorte. Por acaso alguém sabe de algum sítio onde se vendam? Obrigado!
  4. Hello! Pode um músico independente (prestador de serviços, a recibos verdes) vender a sua própria música em cópias físicas (venda de produtos) sem ter que mudar nada nas Finanças? Há alguém que já tenha passado por isto?
  5. Lançar CD Independente

    @resolectric Imenso obrigado pela explicação detalhada. Fiquei bastante esclarecido. E sei perfeitamente de que empresa portuguesa falas, vou tê-la em consideração. Obrigado!
  6. Lançar CD Independente

    De facto tinha lido noutro tópico deste fórum que essa autorização por parte da SPA era necessária, mas também li que eles a arranjam sem se ter necessariamente que estar inscrito nela.
  7. Olá a todos. Estou a planear lançar o meu projecto a solo de forma independente, mas não sei como proceder ao certo. Já pesquisei sobre o assunto neste fórum, mas ainda tenho algumas dúvidas, que espero poderem ser esclarecidas agora. As duas entidades que são constantemente referidas neste assunto são a SPA e o IGAC. Pelo que percebi (e corrijam-me se estiver errado): IGAC: entidade onde posso registar as minhas músicas como sendo minhas (copyright); SPA: entidade que regula as royalities das minhas músicas. A minha dúvida: uma vez que as minhas músicas não serão passadas na rádio, TV, etc, nem pretendo colocar os CDs à venda em lojas (será uma edição limitada em que todas as vendas são feitas exclusivamente e directamente por mim), questiono-me se o registo na SPA não será desnecessário. Não será que o melhor a fazer é registar as músicas no IGAC e passar de seguida para a empresa de duplicação de CDs? Qualquer ajuda ou dicas que me possam dar é apreciada. Obrigado, M