trocLas

Membro
  • #Conteúdo

    10
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

2 Reputação Neutra

Sobre trocLas

  1. 89' Fender Deluxe American Standard Stratocaster

    @tmo, muito obrigado pela resposta detalhada! Tendo em conta esses fatores, vou analisar a guitarra com mais pormenor! Mas sei que tudo o que lá está é original e nada foi alterado. @jorgeteixeira, obrigado pela resposta. De facto, parece que os valores rondam os que mencionaste! Entretanto, vou tratar de a levar a uma oficina de guitarras para me fazerem um diagnóstico e confirmarem se tudo está ok!
  2. Olá pessoal! Ando um pouco inativo por estes lados, mas surgiu agora uma situação e gostaria de saber a vossa opinião. Um familiar meu vai vender a sua Fender Deluxe American Standard Stratocaster de 1989 (Igual a esta: Foto 1, Foto 2, Foto 3). Está equipada com pickups Fender Gold Lace Sensor (de origem), tem algumas marcas de utilização (uns arranhões e umas pequenas moças), tem a documentação toda (as etiquetas e tudo) e é uma guitarra que, desde puto, admiro e sempre gostaria de ter. Pelo que pude perceber pela internet, consiste numa edição que só esteve à venda durante um ano (falam em apenas 400 unidades vendidas mundialmente) e que é um modelo intermédio entre a American Standard Strat e a Strat Plus. Tudo está funcional, todos os knobs, etc. Precisa de um setup e de uma limpeza a fundo para ficar praticamente nova. Surgiu então a oportunidade de a comprar. No entanto, não sei bem qual o preço que deverei sugerir a este meu familiar (ele disse para eu sugerir um preço, porque ele também não tem a noção do valor dela). Pela pesquisa que fiz, consegui encontrar uma guitarra igualzinha (mas em melhor estado) à venda por cerca de 950€ (LINK EBAY). Acham que 750 € é um preço razoável? Gostaria de saber a vossa opinião sobre o valor da guitarra e, já agora, sugestões sobre o melhor sítio (no Porto) para lhe fazer um setup e limpeza para ficar impecável. Obrigado!
  3. Alimentação e pedais

    Aquilo é de mil nove e troca o passo, por isso até compreendo o consumo relativamente ao looper! ---- EDIT ----- Já testei e funciona tudo bem! Ficou tudo resolvido Obrigado pela ajuda!
  4. Alimentação e pedais

    Pelo que vi nos manuais de ambos, o RC-3 consome 70 mA e a ME-30 170 mA, o que perfaz 240 mA. O adaptador ACA-230G tem um output a 300 mA, por isso, teoricamente, funcionarão em simultâneo? Não há problema de usar um adaptador ACA, quando o aconselhável seria usar um PSA? Não irei danificar nenhum? Obrigado!
  5. Alimentação e pedais

    Boas tardes pessoal! Após algum tempo de ausência daqui do fórum (ainda do modelo antigo, tive que me inscrever outra vez!), queria ver se me poderiam ajudar numa questão. Eu tenho uma pedaleira BOSS ME-30 (antiguinha) e vou comprar hoje um BOSS RC-3 (ambos dizem use PSA adapte only). Tenho um transformador BOSS ACA-230G. Queria saber se posso usar esse transformador com a pedaleira e com o RC-3 ao mesmo tempo, usando cabos daisy-chain para o efeito, sem correr o risco de danificar qualquer um deles. Obrigado pela ajuda!