amrest

Membro
  • #Conteúdo

    34
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
  • Content Ratings

    18
As minhas músicas favoritas

Reputação

22 Reputação Neutra

Sobre amrest

  1. https://www.olx.pt/anuncio/esponja-acustica-painel-acustico-IDvdfzG.html#5766acbb95 Mais caro +- 50% do que na loja. Será que são muito melhores?
  2. Agradeço mas não é preciso tanto. Basta que encontres o "teu" espaço e faças a música que gostas. Abraço
  3. Bom dia, Aqui pelo Porto há várias salas. Podes procurar no CC Stop, na Fábrica do Som, Jack Som e Luz, Estúdio Entreparedes, etc.. Tudo depende do que pretendes e como pretendes, há para vários gostos e preços.
  4. Fazer um power point com temporizador na transição de slides poderá ser uma alternativa.
  5. Também me irrito quando estou no palco e a suposta audiência está a fazer barulho
  6. Irrito-me com os músicos que dizem "façam barulho".
  7. As leis mudam constantemente mas as últimas informações que tive (podem já estar desactualizadas) diziam que tinha direito a subsidio mas não na totalidade, que era proporcional. Claro que o contribuinte fica sempre a perder mas é melhor que nada. Quanto ao acto isolado está previsto ser só um mas ninguém deixa de trabalhar por já ter passado um recibo de acto isolado. Não convém é abusar.
  8. O acto isolado será sem IVA se a actividade beneficiar das isenções previstas no Art.º 9º. Caso contrário está sempre sujeito a IVA.
  9. É preciso fazer contas ao IRS que se paga sobre os rendimentos e se há retenção na fonte.
  10. Código do IVA Artigo 9.º Isenções nas operações internas Estão isentas do imposto: ... 15) As prestações de serviços efectuadas aos respectivos promotores: a) Por actores, chefes de orquestra, músicos e outros artistas, actuando quer individualmente quer integrados em conjuntos, para a execução de espectáculos teatrais, cinematográficos, coreográficos, musicais, de music-hall, de circo e outros, para a realização de filmes, e para a edição de discos e de outros suportes de som ou imagem; ...
  11. Bom dia, Um dos CAE possíveis é: 59200 Actividades de gravação de som e edição de música. Nas finanças não se "abre" CAE, mas sim dar início a actividade se não for como pessoa colectiva. Cumprimentos
  12. Só agora vi o post sobre o Sorock em Coimbra e caso ainda tenha interesse envio em anexo a carta recebida pela banda de que eu fazia parte para estar presente na 1º eliminatória do concurso que se realizou em Coimbra no Jardim da Sereia.

    Como fomos convocados para a 1ª eliminatória recebemos primeiro um telegrama a notificar do resultado do sorteio.

    Cartazes não tenho mas posso arranjar uma foto de um porque sei onde está a decorar uma parede.

    Cumprimentos,

    amrest

    Carta de SOROCK.pdf

    1. Simplinho-2

      Simplinho-2

       

      Boas amrest, obrigado !

      Tenho pena de não ter uma cópia da carta que a banda onde tocava recebeu na altura, mas paciência!

      O recorte  de jornal que eu tinha, emprestei-o e, nunca mais voltou...o cartaz não sei o que lhe aconteceu.

      Se arranjares a foto, fico desde já agradecido.

       

       

  13. Acredito que sim, mas num estabelecimento comercial as vendas fazem-se com a interação com os clientes, percebendo as suas necessidades de modo a melhor as satisfazer e isso, por vezes, requer tempo e paciência. É essa a função dos vendedores. Quanto ao resto, não vou entrar em conflitos de baixo nível, com insinuações e insultos pois nesse campo estou em desvantagem, falta de educação nunca foi o meu forte. Não aceitar opiniões diferentes e até opostas e participar num fórum parece-me um contrassenso mas cada qual tem a sua opinião e eu respeito. Mas será que existe vida além da nossa, verdades além das nossas? Como é possível? Então o meu amigo, que para mim sempre foi um tipo porreiro pode ser um safado para outros? Bem, se até o açúcar é, para alguns, amargo é porque existe algo mais que o nosso ego. Quando a verdade desagrada chamam-lhe desinformação. Quem é que está desinformado? Isto tinha que ser aqui dito.
  14. Sim estava, tanto que foi feita a reparação dentro da garantia. Não conheço pessoalmente a loja nem o Luís. Apenas opino baseado nas informações que tenho. Talvez por o cliente ser um miúdo de 18 anos foi assim tratado. Sei apenas que fizeram a reparação ao abrigo da garantia e sem custos para o cliente. Se tivessem tido esta atitude no início "ficavam bem na fotografia". Assim parece que só o fizeram porque foram obrigados. E como também foi por aqui dito quem suporta é a marca, não havia necessidade... Mas como disse, não conheço pessoalmente nem quero de modo algum denegrir a casa. Também foi aqui recomendada a Ludimusic e como cliente da loja do Porto digo que nem todos os funcionários gostam de atender qualquer cliente. Parece que só gostam dos que compram material muito dispendioso. O que vale é que alguns funcionários são o oposto. Recordo a casa ruvina que existia aqui no Porto, que quando tinha Gibsons, alguns funcionários nem deixavam entrar na sala onde estavam expostas. Acontece que a casa fechou já há muito e nós ainda aqui estamos.
  15. Mas no que diz respeito a garantias deixa muito a desejar, como no caso de um amigo que só viu a situação resolvida depois de lhes comunicar que ia entregar o caso a um advogado.