GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!

paulosergio

Membro
  • #Conteúdo

    415
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

305 Reputação Excelente

Sobre paulosergio

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Porto
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

1490 visitas ao perfil
  1. Never Be Alone - Shaun Mendes

    Boas! Para os Teenagers que estão agora a começar a aprender a tocar!
  2. RIP Zé Pedro

    Não era grande guitarrista, mas tinha o espírito do Rock and Roll.
  3. RIP Zé Pedro

    Confesso que fiquei muito triste com a notícia. Rest In Peace.
  4. O meu tema na rádio!

    Emissão: http://cascaisgarage.pt/emissao-81/
  5. Não obstante haver quem se esconda por detrás de um nick e até possa tirar proveito do anonimato, deve haver sempre a opção de não exposição pessoal.
  6. O meu tema na rádio!

    Claro que sim, @LuisEmanuel. Este até já estava feito e publicado há algum tempo. Aproveito para te convidar a visitar a minha página do Facebook e o canal do youtube. Se puderes, dá a tua opinião sobre o tipo de música que estou a fazer (tentar). O último tema que passou chama-se "Modern Rain Dance". Abraço https://www.facebook.com/paulosergiomusica/ https://www.youtube.com/channel/UCXUKUibeHVjx-HO0YBqxHQg
  7. O meu tema na rádio!

    Mais uma vez, um agradecimento a Cláudio Silva e ao seu programa que aposta na música original em Portugal, Cascais Garage! :) O programa vai passar, a partir de hoje, em 15 rádios nacionais. Aqui: http://cascaisgarage.pt/onde-ouvir/
  8. De engraçado, lembro-me dos tempos em que tocava numa banda formada nos tempos da escola secundária. Todos tinham o seu instrumento, eram tipos endinheirados, mas não tinham jeitinho nenhum. Um deles aprendeu a tocar saxofone numa escola de música, mas se lhe pedissem para improvisar alguma coisa ou acompanhar uma música nova, não conseguia, tinha de ter a pauta. O baterista, estava a aprender a tocar, mas fartava-se de fazer barulho na sala (o cubículo que tresandava a fumo de cigarros- eu era um delas, agora já não fumo). O tipo das teclas, tinha um "orgão" que ligava a um amplificador. Tinha a mania que nunca conseguiu ouvir os seus acordes e estava sempre a aumentar o som. Sabia tocar meia dúzia de acordes. O vocalista, também achava que sabia cantar. Eu, não tinha guitarra elétrica, levei a minha acústica (a coisa mais fraquinha que podia haver). Entre eles, lá compraram uma guitarra. Como lhes estava agradecido, e como era fixe estar numa banda, lá aguentei aquela chinfrineira. Lembro-me uma vez o "saxofonista", que tinha um bocado a mania que tinha estudado música e tal, ver-me a afinar a guitarra e eu para o testar perguntei-lhe" olha, vais-me dizer quando achas que estava afinada". Fiz de conta que estava a finar a corda (mas nem mexia) e ele ía dizendo "mais agudo....mais grave...mais aguso". E eu a rir-me cá para mim...apetecia-me dizer bem alto "Oh pá, vocês não são músicos, sois uns nabos que não sabem distinguir um som de outro! Ide passear!". Mas enfim, era também para a brincadeira e tal.
  9. Play For Today

    Não se ouve nada, LOL
  10. Criar o Proprio Tune ( Som)

    Eu também.
  11. Os barretes e relíquias do OLX

    "Portugal é um país de trafulhas". Bem, generalizando, como é que ficará?
  12. Os barretes e relíquias do OLX

    Diz que é negociável. Portanto....
  13. Se depender apenas do voto por tlm, pode sempre acontecer. Por exemplo "Os Homens da luta". Como ninguém liga muito ao festival, o voto vai muitas vezes para brincadeira ou o gozo. Mas por outro lado, sendo um concurso fechado, pode ser " orquestrado" e "cozinhado" um vencedor, através de uma grande jogada (de marketing, de estudo de tendências, etc), em que apenas vemos a ponta do iceberg. Eu acho que deveria ser concurso aberto, mas com um juri e algum trabalho de seleção de temas. Eu não gosto de festivais, de qq das formas.
  14. Os barretes e relíquias do OLX

    Haja dinheiro para comprar brinquedos LOL.........
  15. Saudações!

    Bem vindo!