marco.agostinho

Membro
  • #Conteúdo

    3794
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

674 Reputação Excelente

Sobre marco.agostinho

  • Aniversário 28-04-1976

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Setúbal
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

5429 visitas ao perfil
  1. Tonemate for Daro

    Tudo MADE IN PORTUGAL!!!
  2. Tonemate for Daro

    Não, não temos estado parados... agora com um pouco mais de disponibilidade para registar aqui fica mais um dos nossos trabalhos. Desta feita registamos aqui a execução de um Set tipo PAF exclusivo para a Daro Guitars. Quero ouvir este pickups nesse guitarrão.
  3. Mão direita > Larry Graham

    Classe... Groooooooooooooooooooove!
  4. Pickup covers

    Boas, tens de ter em atenção à distancia da furação. Dá também uma vista de olhos neste topico: Abraço! MA
  5. Acham mesmo que um controlador midi é um instrumento? Gostava de vos ouvir tocar, fosse o que fosse, numa Boss Fc 200 ou numa behringer FCB 1010.
  6. ToneMate Pickups - espetáculo!

    My friend, Podes deixar de elogiar que já levaste a t-shirt! Agora a serio, muito obrigado pelos teus elogios e adorei a ideia dos polos invertidos. bacanissimo!!!
  7. Tiago, essa guitarra deve ser do mais versátil que vi em termos electrónicos. Depois quero ouvir uns sons! Grande abraço e desculpa pela demora uma vez mais! MA
  8. ToneMate Pickups - espetáculo!

    ( modo Joke ) A banda tem 2 bateristas, 2 baixistas e 2 guitarristas... mas só se ouve metade... ou vê-se o dobro!
  9. Pickups Gibson: 498t vs 57 vs 57 plus

    Bem, o Tiago já se adiantou... já agora agradeço os teus comentários e fico feliz por saber da tua satisfação. @Xtech o importante, é perceber o som que se tem... e do que não se gosta. Depois é saber onde se quer chegar. Aí posso tentar dar uma ajuda independentemente de os comprares a mim ou não. Um conselho, esqueçam vídeos e referencias. Tentem buscar o melhor som com o backline que têm e chegar o mais perto possível do som têm na vossa ideia por razões óbvias: Os vídeos estão editados, são tocados por outras pessoas, com material completamente diferente... e por vezes não temos amplificador nem guitarra para lá chegar e não irão ser os pickups per si a fazer a magia toda. Aquando do "diagnostico" tendo não ter uma conversa muito "geek" e técnica. No fundo, somos guitarristas e temos uma linguagem semelhante no que diz respeito a caracterizar o som. Abração a todos. MA
  10. Gibson em falência iminente

    Parece que já existem vitimas... https://www.ultimate-guitar.com/news/general_music_news/gibson_fires_staff_in_nashville_custom_shop_as_part_of_broad_initiative_throughout_the_company_to_prepare_for_our_refinancing.html
  11. Lulz e Mêmes musicais

    1 - Electric mandolin 2 - Mustang 3- Jazz Master 4- Telecaster 5 - Stratocaster 6 - Jaguar 7 - Precision bass 8 - Jazz bass Diria com alguma margem de erro que não deve fugir disto.
  12. ToneMate Pickups - espetáculo!

    Para desmistificar um pouco... e até justificar algumas coisas. Criei a marca com o intuito de avançar com força mas entretanto alterações na minha vida familiar/pessoal levou-me a deixar este projecto um pouco em standby. Tenho feito alguns trabalhos que me têm sido pedidos mas apesar da pouca ou nenhuma publicidade feita. No caso destes Pickups de 7 cordas levou-me a encomendar material de um fornecedor com quem ainda não tinha trabalhado. Houve alguns contratempos, demorou o seu tempo, mas tudo se resolveu. Quanto a modelos, preços...: Varia de acordo com o pretendido. Depende do Tipo de pickup, da "gama", e da exigência... Mas poderíamos designar duas gamas de produtos: Modelos Standard e PRO. Standard - como o nome indica é tudo o que seja standard. Nestes podem ainda assim escolher-se algumas especificações dentro do disponível como Cores, tipo de magneto, orientação Norte ou Sul, fio de bobinagem assim como valores de bobinagem, 2 ou 4 condutores se for o caso disso... Pro - É tudo o que obrigue a uso de fio de bobinagem sem ser em Poly/enamel. Por exemplo PAFs, Strat set do ano x, tele do ano y, que usem Formvar ou Plain enamel. Acaba sempre por serem um pouco "custom made" porque como ainda não defini os meus modelos de "catalogo" tento ir de encontro o que o cliente "pede/necessita". NÂO SENDO VINCULATIVO poderemos falar por exemplo de um set standard de strat na ordem 130/140€ Depois depende também se for um SET ou somente um pickup.
  13. Upgrade - Pickups para Strat

    Olá a todos, Não desapareci, somente não tenho participado. Só quero deixar um reparo quando se montam pickups de strat "salteados". Se forem utilizar diversos pickups em simultâneo como por exemplo quando se tem um switch de 5 posições em que a 2 e 4 convém que o Middle seja RWRP para evitar HUMMMM! Atenção ás polaridades!!! MA
  14. Synergy Amps

    Tive um amplificador Seymour Duncan que era o convertible que tb tinha os pres modelares... e já era bastante antiguito.O conceito de novo parece ter pouco para além das marcas se terem envolvido.