GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!

Ser_Bob

Membro
  • #Conteúdo

    184
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

118 Reputação Excelente

Sobre Ser_Bob

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Porto
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

783 visitas ao perfil
  1. Lulz e Mêmes musicais

    melhor videoclip que vi nos últimos tempos
  2. Problemas nos CTT com Gear

    Um update ao meu caso: lá consegui resolver a coisa. Como na estação que enviei parecia que estavam a empatar fui a outra maior. Mais reclamações, telefonemas para lá e alguma pressão lá conseguiram encontrar um estojo de guitarra preto no meio das cartas... Telefonaram-me a perguntar se era para continuar o envio e então passado mais de 1 mês a encomenda lá chegou ao destino O problema? Parece que as guias que eles colam nas embalagens descolou na contentador na ida para o armazém. Era de prever que estando o papel descolado e a encomenda sem nada colado, os gajos juntavam 1 + 1 mas isso já é demasiado complicado para eles
  3. Problemas nos CTT com Gear

    Não fiz seguro porque a case por si não vale uma fortuna. Mas eles vem com aquilo da segurança do serviço expresso até estou para ver o que vai sair disto. A case não pesava nada. Só se fosse mesmo droga da leve... (PS: má piada, eu sei )
  4. Viva, venho aqui com um problema a ver se alguém já passou pelo mesmo ou tem algumas dicas. Eu há umas semanas vendi uma softcase para Strats a um senhor que mora para os lados de Coimbra. Combinamos enviar a case pelos CTT em serviço expresso para o dia seguinte. O problema é que até agora ainda não chegou nada. Usando a referência da encomenda aparece a receção do objeto na estação mas mais nada. Fui lá reclamar e o senhor disse que foi no lote selado para o armazém e que deve ter havido algum problema. O melhor era fazer uma reclamação para lá que eles depois ligavam nos dias seguintes e dizer algo. Fiz a tal reclamação e fiquei à espera... Mas até agora nada. Já telefonei para a linha de apoio para ser atendido por um daqueles call centers genéricos (o que me atendeu era brasileiro até) e disseram que o meu pedido ainda estava a ser "analisado"... Como devem calcular estou a ficar bastante irritado com a situação Alguém sabe de algo que possa fazer, nem que seja para reclamar ou precaver-me? Ou só me resta esperar que eles façam alguma coisa para variar?
  5. Novidades da Summer NAMM 2017

    Até agora nada que me chame muito a atenção...
  6. Os barretes e relíquias do OLX

    Isto agora mais de 1/4 dos anúncios de lá são vendedores comerciais. Bem gostava de saber quem é que tem paciência para meter os anúncios e quem é que compra lá a preço de novo...
  7. Que guitarra/pack comprar?

    Mas planeias usar muitos efeitos e/ou precisas de mudá-los frequentemente para ser necessário a pedaleira? Muitos desses combos tem a hipótese de ligar um footswitch para ligar uma ou mais coisas. Nada de muito complexo mas já desenrasca. Já agora não aconselhava muito o Line6 Spider. Tem reviews maus e a gama tem fama de ser terrível nas últimas edições.
  8. Que guitarra/pack comprar?

    Tem de ser comprado novo? Arranja-se bons negócios nos usados se tiveres paciência e nos casos dos amps há pouco risco de haver problemas. Quanto à pedaleira de efeitos era preferível ires para um combo modelador com efeitos do que comprar combo e uma pedaleira à parte, dado o teu orçamento apertado.
  9. VOX Adio GT

    Só mesmo testando ao vivo. Uma coisa é certa em termos de estética o thr bate aos ponto. O Vox parece uma daquelas malas azeiteiras de senhora e nem uma pega tem para transporte. Várias vezes levo o meu thr para tocar por isso mesmo, dá para andar facilmente como se fosse uma mala pequena.
  10. @xtech Não há desvantagens em ir com a Maria Leal. Corres as discos todas do país enquanto tá a ter os 15 minutos de fama e por muito aselha que sejas a tocar, como eu, ias parecer ser algo decente com ela ao lado.
  11. Eu em princípio vou Sábado. Já era tempo de haver um festival que não fosse tecno ou pimba. Por acaso não conheço nenhuma banda mas acho que vai ser porreiro.
  12. Digitech Natural Feedback Generator

    Parece interessante mas não sei até que ponto seria muito útil...
  13. Os preços subiram na Thomann mas também em todo o lado. Ainda no outro dia estava a ver um video da Andertons no qual as Classic Vibe estavam a 250 libras e fui ver ao site deles e estavam a 400 libras... A Thomann continua a ser rei e senhor no mercado europeu e até está a dar cartas nos Estados Unidos, especialmente com a marca deles a Harley Benton.
  14. O corner das stratocasters

    A guitarra tem muita pinta. Se gostas dela melhor ainda.
  15. new GAS

    Mesmo nas versões mais baratas (tipo 112v) comparando com as Squiers (tipo Standard, VM, CV) ?