goatboy

Membro
  • #Conteúdo

    149
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

33 Reputação Boa

Sobre goatboy

Quem visitou o meu perfil

571 visitas ao perfil
  1. Desiquilíbrio tonal de Pickups na Guitarra

    Isso soa a problema com os pickups. Estarão mal soldados ou defeituosos? Sempre foi assim ou ficou de um momento para o outro? Não invertas os pickups! Quer dizer.. não existem regras, mas à partida um pickup de braço é um pickup de braço.. essas duas áreas têm respostas harmónicas diferentes, pelo que não estou a ver que seja viável simplesmente inverteres a coisa.
  2. Que grossuras de cordas usas?

    @deadpoet Cascos!
  3. Que Guitarra Comprar ? (STRAT/ Les Paul)

    Não, era só para evitar mais 12 páginas. A cena é que as guitarras desta gama, principalmente se estás ainda indeciso entre uma strat e uma les paul, vão ser sempre compras feitas um pouco por impulso. Escolhes porque gostas do aspecto e este guitarrista ou aquele usam um modelo parecido. Por mais que tentes, sem experiência não consegues tomar uma decisão informada acerca do melhor instrumento para o que precisas. Se correr mal daqui a um ano ou dois vendes para fazer um upgrade e a vida continua. Dito isto também não sou fã das LP da Epiphone eheh
  4. Que Guitarra Comprar ? (STRAT/ Les Paul)

    12 páginas depois o rapaz decidiu-se, e agora vens confundi-lo outra vez!!
  5. Que grossuras de cordas usas?

    .11 no mínimo. Tenho a mão pesada.
  6. Buraquinho das LP Parte 6

    Ui, dessa eu gosto!
  7. É isso e cordas. E aí têm a próxima votação
  8. Switch flashback delay

    @John10 Tá boa.. não sabia de nada disso!
  9. Switch flashback delay

    Ya, é tranquilo. Pessoalmente também prefiro de longe o do click suave! Tenho uns que até dão um estalo audível no amp quando carrego neles
  10. Que Guitarra Comprar ? (STRAT/ Les Paul)

    Les Paul e Strat são universos sonoros completamente diferentes. Tens de perceber qual é o teu som para poderes fazer uma escolha consciente. Dito isto, está esta fender nos classificados por 500€... grande máquina. Se tivesse mais liquidez eu é que a comprava.
  11. Auscultadores como Monitores de Estúdio

    Sim, o pessoal não tem noção do exagerados que os graves estão nos phones normais até ouvir com uns de referência. Mas mesmo assim, já comparei com os que um colega meu usa para mistura (são uns shure, já não me lembro do modelo) e continuo a achar que os graves dos akgs ficam um pouco aquém. Não é nada de dramático, mas o que acaba por acontecer é a minha primeira mistura sair sempre com um pouco de baixo a mais. Depois tenho de rodar uns quantos phones e colunas até afinar a coisa, mas suponho que isso seja o pão nosso do engenheiro de som.
  12. Auscultadores como Monitores de Estúdio

    Eu tenho esses AKG. São porreiros em termos de definição de som e muito neutros. A única coisa que sinto que não está tão lá são os graves, que me parecem um pouco anémicos.
  13. Não consigo gostar. O tema, apesar de soar bem, é quase copy paste das baladas dos 50's e o Salvador não é propriamente um talento que consiga sacar uma coisa destas sem roçar o foleiro. Dito isto, não podia querer saber menos do festival da eurovisão.