alribas

Membro
  • #Conteúdo

    10347
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

2556 Reputação Brutal

Sobre alribas

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Porto-Maia
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

7384 visitas ao perfil
  1. Queres Comprar Uma 1ª Guitarra?

    E azulinha? So nao troquei o corpo pelo branco porque depois era complicado estar com explicaçoes no momento da venda (strat MiM mas com corpo e ponte duma classic player) porque para mim aquele branco é brutal.
  2. Boas noticias. So ha uma coisa que nao entendo, passamos dum fechar repentino porque nao ha disponibilidade para um vamos continuar e crescer, melhorar e tal. Tu la sabes da tua vida e do que tens combinado e com quem tens combinado mas, parece-me que vais seguir no mesmo caminho da ultima vez, e nao sei se sera o mais correto. Boa sorte com isso.
  3. Buraquinho das LP Parte 6

    Andam a acumular guitarras, tem que pagar.
  4. The New Pedalboard topic

    Isso acontece sempre ou aconteceu uma vez? Ja voltaste a experimentar? As vezes um cabo mal engatado, ou o cabo da alimentaçao ali a tremelicar... Eu sei, é uma pergunta parva mas como ja passei por situaçoes do genero ja acredito em tudo. Tipo ligar o cabo a entrada do pedal de expressao e depois andar ali meia hora a tentar descobrir porque e que nao dava som.
  5. Fender 57' Custom Series

    Olx? Entao troco por MT2 maos acerto da tua parte.
  6. Fender 57' Custom Series

    Se quiseres posso tomar conta de alguns.
  7. Delays

    Mais em conta e acho que nao fica nada atras, mas como tenho um sou suspeito. Tenho um digitech, o supernatural, gosto bastante, o polara deve ser um estrondo tambem. E o obscura a mesma coisa. Eu sei, um gajo ate fica tolo sem saber para onde se virar.
  8. Empress Reverb

    Estava a falar do reverb. 525? Fogo é mesmo muito puxado, por muitos modos que tenha.
  9. Empress Reverb

    Pessoalmente acho que 450 e muito abusado. Ok, fazem muita coisas mas é mais do que daria por um pedal.
  10. Delays

    Tens o Boss DD-500 por volta dos 340 euros. Puxadote mas tambem e daqueles que so falta tirar cafes. Tem delays muito porreiros. Source Audio nemesis, outro delay xpto cheio de cenas. 350 Paus. Tens tambem os flashback, o Mooer reecho mais baratinho, mas ja nao estamos a falar do mesmo segmento. Isto delays com varios tipos de delays, tap tempos e essas cenas. O da Strymon acho que nem vale a pena, deve ir pros 500 euros, nem sei, nem me atrevo a pesquisar. E mesmo dares ca um salto e tirares as duvidas.
  11. Delays

    @Bruno Petrucci, vamos la ver se consigo tirar-te o delay da cabeça. Se és utilizador de delay so de vez em quando, para solos e pouco mais, realmente nao te aconselho o CW, nem um strymon nem nenhum delay desses cheios de opçoes ou muito caros. A verdade é esta, se um gajo nao usa muito tambem nao vale a pena investir muito. Se pelo contrario, estas numa de começar a explorar outros usos para o delay, entao sim, ha maquinas muito interessantes para isso, todas elas caras.
  12. Empress Reverb

    Sao os 2 brutais e ainda tem um "multi" efeitos que é uma delicia, mas ainda é mais caro. Sei quem tenha os 3.
  13. Empress Reverb

    No modo "ambient" podes acrescentar 5ª ou 8ª´s, e neste ultimo caso da-te esse tal toque de reverb. É uma questao de gosto pessoal, acho que o el capistan e o belle epoch sao mais do meu agrado, mas sao pedais que so fazem isso e custam o mesmo ou mais que o CW. Atençao, nunca testei os pedais lado a lado, tanto o belle epoch como o el capstan so conheço pelo youtube. Ate posso estar a ser injutso, nao me admirava nada que o CW fosse tao bom quanto esses, mas é aquela coisa dum gajo comer com os olhos. Principalmente o belle epoch, aquilo soa-me tao bem...