Rodrigo

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

1 Reputação Neutra

Sobre Rodrigo

  1. Upgrade de amplificação?

    Se é para investir em 15w para tocar em casa aqueles Bugera co preço bem acessível soam incrivelmente bem, válvula soa sempre bem, e ainda te dão vários canais. A meu ver, com amp a válvulas evita o digital ao máximo. Fica-te pelo FX loop e arranja daqueles pedais tipo a/b mas para fx loop que basicamente fazem bypass ao sinal digital quando não precisas dele. Digo eu. E sim, 15w a válvula em casa é uma granda bujarda. E evita altifalantes menores que 12", ficas com um amp que serve tudo.
  2. Gravar em casa

    Mais um voto para a sansamp. Por algum motivo todos os estúdios têm uma e é um cliente habitual dos palcos. O modelo de baixo também serve para guitarra. Para interfaces mais baratos compensa porque sempre baixas o nível de ruído. Alimentas com mais força os preamps e deixa os estar quietinhos. Um combo, pode ser de guitarra até, com um altifalante de 10" e um condensador espetado mesmo a meio do altifalante funciona às mil maravilhas também.
  3. Manual de Intervenção

    1º single do "Manual de Intervenção. "Sobre Nada" O "Manual de Intervenção" não tem formato, cada música é uma canção. Um novo single todos os meses. Página oficial: http://www.facebook.com/manualdeintervencao Instagram: http://www.instagram.com/manualdeintervencao