pmalipio

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    N/A
  • Reacções ao conteúdo

    5

Reputação

0 Reputação Neutra

Sobre pmalipio

  1. Isto faz-me lembrar o "tamanho não importa" mas ninguém quer uma pila pequena, nem o Tom Morello. Enviado do meu MHA-L29 usando a app Forumusica
  2. Sim, tens razão. Curioso que não há reissues deste: http://equipboard.com/items/1970s-lab-series-l5
  3. Amplificadores solid state que supostamente têm um som semelhante a um twin reverb sem qualquer tecnologia digital, handwired e com muitas opções a preços convidativos. Já conheciam? Que vos parece? http://www.award-session.com/bluesbaby-complete.html
  4. O BCH não "tira cafés" (não suporta cápsulas) como o stage ou o artist mas o preço das cápsulas dá para comprar um bom overdrive. Neste momento estou à espera que chegue isto: https://www.jhspedals.com/products/mod-shop/soul-food-meat-3-mod Que acho que vai combinar maravilhosamente.
  5. Paguei cerca de 500€ pelo BCH. O Blues Jr que vale mais a pena é o Lacquered Tweed que tem um Jensen C-12N e custa €629. O som é muito diferente. O Blues Cube tem um som mais abafado mas no bom sentido. Muito low end. Mas tens este video que compara os dois:
  6. Eu tenho um Blues Cube Hot estou muito satisfeito. Tem um som muito próximo dum Bassman e gosta muito de pedais. Nessa gama de preços não encontrei um a válvulas que tivesse um som de qualidade semelhante ou fosse suficientemente flexível para casa e para o palco. Acho que esta demo é muito esclarecedora da excelente qualidade deste amp: