-
#Conteúdo
1070 -
Registado Em
-
Última Visita
-
Feedback
0%
As minhas Músicas Preferidas
Reputação
50 Reputação Muito BoaSobre simplinho
- Aniversário 03-07-1957
Informação de Perfil
-
Cidade
Porto
-
Instrumento
Guitarra
Quem visitou o meu perfil
3686 visitas ao perfil
-
Tens toda a razão...eu hoje estou um bocado vesgo...leia-se BURRO!!! Bom, vou corrigir a asneirada!!! Obrigado pela correcção @resolectric
- 6 respostas
-
- 1
-
-
...podiam ter dito logo que era só para membros da academia...!!! Os resultados já foram publicados há algum tempo e, na altura só verifiquei os nomes do pessoal contemplado. Estes dias é que reparei num pequeno pormenor, todos os prémios foram atribuídos a membros da academia " Produce Like a Pro "...dá para pensar!!!
- 6 respostas
-
simplinho começou a seguir Numa onda mais Folk...Lusitânia, Hofa Mix Contest (NATAL), Old Jerusalem - Certain Rivers e and 2 others
-
...e lá estou eu outra vez, parece que não sei fazer mais nada!!! Nova MIx de uma canção de Natal, desta vez a proposta é uma rockada. Tentei dar assim um ar dos bons velhos tempos do Rock...se foi conseguido, não sei... o pessoal dirá ! Passem por lá e votem, não custa nada. Obrigado !!! https://hofa-contest.com/song/5985/
-
Francamente...GOSTO !!!
-
Esta construção já tem 2 anos, mas só agora é que editei o vídeo, com imagens captadas com o meu telemóvel...fraquinhas! A pedido do meu filho Pedro (Guitarrista, compositor, fundador, etc. etc...dos Moonshade) e, ajustado às necessidades do baterista, fiz este headphones Mixer. Ao que parece a coisa resultou...pelo menos até agora não houve queixas!!!
-
A versão original, pelo menos para mim, é um bocado óbvia no que diz respeito à progressão de acordes, não estou a dizer que a minha não o é, mas a original cheira-me muito a "espanholada". Devo referir que me deu bastante gozo fazer esta versão, começou numa 2ª feira e acabou num sábado...uma semana em grande!!! Deixo aqui o original para comparação
- 6 respostas
-
Desta vez é uma remix. Peguei no tema e dei-lhe umas grandes voltas!!! Nas regras do concurso dizia que se podia fazer qualquer coisa desde que se mantivesse pelo menos dois instrumentos. Foi o que eu fiz, mantive a bateria e as vozes, ou seja, a parte rítmica e a melodia, o resto mudei tudo. Não sei se ficou melhor em termos de tema, mas que ficou diferente, lá isso ficou!!! A cantora é a Clo e o tema Blackout.
- 6 respostas
-
- 2
-
-
Obrigado @jlcosta ! Eu vi esse Doc há alguns anitos e, gostei imenso...acho que vou voltar a ver! Obrigado @resolectric pela lembrança!
-
...e já agora (sem querer ser muito chato), sugestões para melhorar as baterias! É que já estou a preparar um novo trabalho e, gostava que as coisas ficassem assim um bocadinho melhor...tipo pró, estão a ver...era bom, era!!! Digam coisas, eu agradeço !
-
Para terem uma ideia de como vão as coisas, no que toca a plays... ...fraquinho, muito fraquinho...deve haver algum problema de contagem !!!
-
...não sei o que dizer...muito obrigado pelo teu comentário @resolectric Nunca pensei que este trabalho pudesse agradar assim tanto. Os temas destas musicas fazem parte de gravações antigas, que agora aproveitei para renová-los e, dar-lhes uma nova "direcção"! Um teu comentário no outro trabalho fez com que me decidisse a fazê-lo. Lembrar Mike Oldfield não será de estranhar, pois desde Tubular Bells que sou um grande admirador do seu trabalho e da sua forma de tocar / compor. Foi ele que me fez vêr, que era possível um só gajo fazer tudo, só me faltava o gravador "multipista", coisa que vim a construir e onde fiz as primeiras gravações do género. Esse gravador de cassetes, gravava uma pista de cada vez, mas reproduzia as quatro. Mais tarde acabei por comprar um da Yamaha o MT100, que ainda o tenho. As DAW e os PC já deviam ter aparecido quando eu tinha 20 anos...ou eu tê-los agora...mas não foi, nem é assim!!! Um dos males de trabalhar com estas tecnologias, é não dar tempo de aprender o que se toca, ensaia-se umas vezes até sair bem (+/-) e grava-se. De seguida ouve-se e, se agradar, fica. É um pouco assim o meu método. Vai daí, que os "convidados" da tua sugestão, teriam muito trabalho para "sacar" as respectivas partes, mas se os arranjares e pretenderes fazer algo, é só falar! Mais uma vez obrigado, veio numa boa altura !!!
-
Boas, Obrigado pelo comentário! Ainda há coisas que não saem bem como eu queria...eu vou tentando aperfeiçoar mas...há muito que aprender, muito mesmo!!! No próximo trabalho vou tentar ser mais contido no que diz respeito ao numero de instrumentos usados, pois assim será mais fácil, individualmente, obter melhor som, penso eu...a ver vamos!
-
O título já diz tudo !!! https://facesdoego.bandcamp.com/album/lusit-nia
-
Bom, volto ao tema deste tópico, só para vos pôr a par da situação... ...e como já seria de esperar, NADA !!! Acho que vou de férias !!!
-
Não pretendo ficar rico (não é que eu me fosse chatear), mas para não ter a opinião dos outros, seja boa ou má, continuava a "trabalhar para a prateleira", coisa que como devem saber, fiz durante muitos anos. O decidir partilhar as minhas músicas, foi sempre no sentido que os outros as ouvissem e, caso gostassem, as pudessem até incluir nos seus trabalhos, regravando-as. Para mim como criador, nada me deixaria mais satisfeito/feliz, que ouvir as minhas composições bem tocadas/cantadas por outros e, a passar nas rádios...sim eu sei, sou um sonhador !