Miguel Bastos

Membro
  • #Conteúdo

    17
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

0 Reputação Neutra

Sobre Miguel Bastos

Quem visitou o meu perfil

196 visitas ao perfil
  1. Sm58 + m-audio m-track

    Sim sim está tudo nas configurações certas Antonio , ja tentei de tudo com as opções que tenho na interface , com +48 sem +48 , direct , usb , tanto num channel como noutro , vou comprar outro cabo e testar , depois digo como correu
  2. Sm58 + m-audio m-track

    Sim isso até poderia ser simples porém apenas tenho uma interface e um microfone , a unica coisa que poderei tentar trocar é de cabo de resto ter que gastar 100s de euros para fazer apenas testes hmm
  3. Sm58 + m-audio m-track

    não infelizmente não , mas pelo que tenho visto numa série de foruns é normal o sm58 captar mais baixo que microfones condensadores (?!?!?) , apesar disso eu penso que ele poderia ter mais input devido a ter tudo no maximo , neste momento acabo mesmo por pensar que será da audio interface visto que o microfone grava tudinho nitidamente.
  4. Sm58 + m-audio m-track

    Igual
  5. Sm58 + m-audio m-track

    Da m-audio suponho ? Tenho todos no maximo , ambas as pistas gain no maximo , monitor mix no usb , main level max
  6. Sm58 + m-audio m-track

    Eu espero bem que não , pelo menos encomendei da thomann. Uso ASIO , mas lá está o problema acaba por não ser só num DAW , outras apps acontece o mesmo , vou deixar aqui o link de como utilizo no DAW https://imgur.com/TXIGjuV , agora que reparo tenho ai um pequeno erro , eu vejo que o input no DAW é bom ( apesar de na audio interface aquilo não subir um risco) mas a barra de output nem mexe. https://imgur.com/a/o7RrD
  7. Sm58 + m-audio m-track

    Não é o caso , cabo xlr xlr para a audio interface e daí o normal usb ao pc
  8. Sm58 + m-audio m-track

    Pois fico na mesma então , eu penso que o microfone está bom , pelo menos grava tudo nitidamente , aliás estando com o ganho no minimo ou no maximo na placa vai dar ao mesmo.
  9. Sm58 + m-audio m-track

    https://www.amazon.com/M-Audio-M-Track-Two-Channel-Portable-Interface/dp/B00BQ6KSN6 é este
  10. Sm58 + m-audio m-track

    Suponho que seja o +45 que tenho na m-audio ? Se sim já está ligado , a não ser que mande um berro valente que apenas fica gravado um quadradinho continua sem passar de uma simples linha
  11. Sm58 + m-audio m-track

    Boas Alguém aqui me sabe esclarecer uma duvida quanto a este conjunto ? Basicamente noto que tenho pouquissimo input no microfone , tenho o gain da audio interface no maximo com o botão no mic/line em vez de guitar , quando gravo seja o que for aquilo capta o som mas fica uma linha apenas e com o gain disto no maximo deveria estar a clipar e nem sequer aumenta um risco que seja. Apesar de eu notar nitidamente as gravações(suponho) , se usar o microfone para outras aplicações ouvem-me extremamente baixo.
  12. Cuidar da voz / Refluxo gástrico

    @josemdavid Ele referiu , tanto que me explicou tudo o que devia evitar e por ai fora , é mesmo o problema da medicação não estar a dar resultado e querer tratar da voz quando acontecem esses episódios da garganta queimada.
  13. Cuidar da voz / Refluxo gástrico

    @pgranadas vou experimentar isso , obrigado
  14. Cuidar da voz / Refluxo gástrico

    @xtech Sim é bem capaz de não ser o ideal para mim , mesmo sendo um tratamento de 2 meses , ao fim de 1 mês não notei qualquer diferença , de qualquer das formas vou continuar este ultimo mês até à próxima consulta. @BC_MUSIC Quanto aos chás fico sempre de pé atrás isto porque tudo o que envolva extratos de cafeína não são aconselháveis para quem tem refluxo daí nem saber o que será melhor para tratar a garganta quando esses episódios acontecem.
  15. Cuidar da voz / Refluxo gástrico

    Boas "Recentemente" comecei com aulas de canto e fui a um otorrino , ele disse-me que tinha a garganta bastante irritada e diagnosticou-me refluxo gástrico , com isto receitou-me Esoxx one , uma solução oral para fazer durante dois meses. Já se passou um mês e até agora não tive melhorias , isto é , continuo a acordar com a ardor na garganta mesmo indo-me deitar depois de 3 horas ou mais de ter comido e não preciso nem de 2 minutos de canto para começar a sentir a garganta arranhada , por vezes até com aquecimentos , hummings e por ai fora. Queria saber se alguém tem ou teve e como é que cuidou da voz entretanto.