GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!

Miguel Bastos

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

0 Reputação Neutra

Sobre Miguel Bastos

Quem visitou o meu perfil

130 visitas ao perfil
  1. Cuidar da voz / Refluxo gástrico

    @josemdavid Ele referiu , tanto que me explicou tudo o que devia evitar e por ai fora , é mesmo o problema da medicação não estar a dar resultado e querer tratar da voz quando acontecem esses episódios da garganta queimada.
  2. Cuidar da voz / Refluxo gástrico

    @pgranadas vou experimentar isso , obrigado
  3. Cuidar da voz / Refluxo gástrico

    @xtech Sim é bem capaz de não ser o ideal para mim , mesmo sendo um tratamento de 2 meses , ao fim de 1 mês não notei qualquer diferença , de qualquer das formas vou continuar este ultimo mês até à próxima consulta. @BC_MUSIC Quanto aos chás fico sempre de pé atrás isto porque tudo o que envolva extratos de cafeína não são aconselháveis para quem tem refluxo daí nem saber o que será melhor para tratar a garganta quando esses episódios acontecem.
  4. Cuidar da voz / Refluxo gástrico

    Boas "Recentemente" comecei com aulas de canto e fui a um otorrino , ele disse-me que tinha a garganta bastante irritada e diagnosticou-me refluxo gástrico , com isto receitou-me Esoxx one , uma solução oral para fazer durante dois meses. Já se passou um mês e até agora não tive melhorias , isto é , continuo a acordar com a ardor na garganta mesmo indo-me deitar depois de 3 horas ou mais de ter comido e não preciso nem de 2 minutos de canto para começar a sentir a garganta arranhada , por vezes até com aquecimentos , hummings e por ai fora. Queria saber se alguém tem ou teve e como é que cuidou da voz entretanto.