Scoobys

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    N/D
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

3 Reputação Neutra

Sobre Scoobys

  1. Hotone Xtomp: o pedal revolucionário?

    Soa sim. Das dezenas de efeitos que tem disponíveis, há alguns muito bons desde a crunchbox ao Rat ou o OCD.. outros que ainda nao consegui um som nada de jeito e outros que me parecem maus. Nesta versão mini não consegues ter a simulação do AMP + CAB, só um efeito de cada vez. uma desvantagem para testar as simulações de AMPS mas mesmo assim o som dos Amps é muito aceitável. Nada arrependido.. estou a experimentar os tremolos, phasers, delays reverbs e são muito bons parece-me.
  2. (TESTE) - Rock em Portugal

    Acabei de fazer este teste. A minha Nota: 40/100 O meu Tempo: 132 segundos
  3. Pedal para blues

    Não sou muito experiente mas pelo que entendi, o que procuras é um bom overdrive com médio ganho. O Boss Blues Driver ou até mesmo um ao estilo OCD, ou o KOT como referido no post acima.
  4. Indeciso entre 3 guitarras

    Não creio. Os pickups (e a maior parte do hardware) da Vintage são Wilkinson e os da HB são Roswell (já nao usam Wilkinson há alguns anos)
  5. Hotone Xtomp: o pedal revolucionário?

    Boa tarde e desculpem voltar a abrir este tópico. Já vi que este pedal não é motivo de discussão aqui no fórum. Comprei o Xtomp mini na semana passada e estou a gostar muito do pedal. Como sou novato nas guitarradas serve para conhecer todos os efeitos que existem e para perceber quais gosto. Alguem tem o pedal?
  6. pedal de overdrive e distorção

    Obrigado pela tua resposta.
  7. pedal de overdrive e distorção

    Sei que o tópico já é antigo mas deixo a minha opinião. Toco em casa como hobbie, comprei a minha 1ª guitarra eléctrica em Novembro 2019. é uma Harley benton TELE (TE-52) esquerdina com pickups de uma Fender Mexicana de 2011 (Ceramica) e o amp é um Orange Crush 20 (Solid State). Comprei os mini pedais chineses KOKKO Overdrive e Distorção (creio que são iguais aos NUX) e funcionam muito bem com o meu amp. O Overdrive é um clone do TS9, tem muito pouco Gain mas um som muito bom, com valores de drive entre as 9 e as 11h dá um som limpo com algum pouco gain a imitar os amps a válvulas, gosto muito mas gostava de ter um overdrive mais forte para tocar umas malhas Rock. O KOKKO Distortion é muito bom também, é um distorção pura mas não me dá o som Crunch que gosto. Decidi procurar um pedal que conseguisse OD + Distorção num só pedal, como não vi muitas alternativas, comprei o Boss OS2 usado e tenho-o desde há 2 dias. com este Boss OS2 consigo um overdrive + pesado (claro, não tem nada a ver com o TS9), consigo um som Crunch com o botão algures entre o Drive e a Dist. mas a parte da distorção deste boss não dá muito bem com este pedal, o som no pickup bridge até é aceitável mas na posição midle ou neck, o som é muito "muddy". Outra coisa que notei é que o pedal corta os graves. Abraço pessoal. Gostei do som do Fulltone GT-500 aqui falado.