Scoobys

Membro
  • #Conteúdo

    29
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    N/D
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

7 Reputação Neutra

Sobre Scoobys

  1. Boa noite pessoal. Finalmente consegui as medições com um multímetro e os valores do Pickup do meio não estão bem. Os valores são: Neck: 7.19 Bridge: 8.05 Midle: 3.22 N+M:2.24 B+M: 2.32 O Pickup do meio deveria ser aproximado ao da bridge e neck. Vou contactar com o fornecedor . Muito obrigado a todos pelas vossas respostas.
  2. Neste momento é o pickup que está mais alto, mais perto das cordas.
  3. 1- sim, as posições 2,3 e 4 têm todas o som muito baixo e sem agudos, quando comparadas com as posições 1 e 5.
  4. Não, eu gravei na ordem, PONTE, BRAÇO e MEIO mas deu para perceber que o volume da tua está praticamente nivelado entre os 3 pickups.
  5. Obrigado Mr. Smith. não te nada a ver com a minha, o vlolume é muito parecido entre os 3. A ordem é Ponte, meio e braço ?
  6. Já mexi no nut porque a guitarra não mantinha a afinação, e estive a "alargar" as cavidades. o setup dela vinha horrível. Vou contactar com eles, mas gostava de saber se nas vossas stratocasters tb acontece, não tenho experiência com outras Strato. Vou arranjar um multímetro. mas seguramente que alguma coisa não está bem.
  7. Sim, afecta, o botão de tom está a funcionar. mas está no máximo claro. (o tom do pickup da ponte é que está sempre quase no minimo, no 2 ou 3.) Ainda não, a guitarra é nova e nunca retirei o pickguard para ver as ligações. tb não queria enviá-la de volta para a Musicstore Alemanha. Se for massa como resolvo isto? melhor levar a um luthier ? ou um spray de contactos pode ajudar ?
  8. Quantas guitarras é que nós realmente precisamos?

    até à próxima... guitarra
  9. Quantas guitarras é que nós realmente precisamos?

    Tenho 3 elétricas e uma clássica. Comprei a primeira elétrica em Novembro 2019, uma Harley Benton TE-52 usada, já mudei pickups, ponte , afinadores, pente. as outras são: uma Epiphone Les Paul Standard top Pro Cherry sunburst e a mais recente, com 1 mês, uma Fender Stato Player Polar White. Sou canhoto, tarefa um pouco complicada quando toca a escolher guitarras, para não falar de que as lojas não têm nada em stock. Acho que por agora vou fazer uma pausa... até à próxima...
  10. Olá boa tarde, Gostava de pedir a vossa opinião sobre o pickup do meio da minha Stratocaster Player (Mexicana). acho-o muito escuro, sem agudos e com o volume muito baixo. Coloco em anexo um ficheiro de som. Gotava que me dissessem se com as vossas Players tb acontece o mesmo. talvez seja mesmo assim mas acho que a diferença é enorme entre as posições 2,3 e 4 e as posições 1e 5. Quando recebi a guitarra nova, 1 mes atrás não notava tanta diferença, estará o pickup estragado ou um problema de cablagem ? 0s : Bridge 8s: Neck 15s: Middle Obrigado e boas Guitarradas. Fender Player Stratocaster _.mp3
  11. Acabei de fazer este teste. A minha Nota: 0/100 O meu Tempo: 0 segundos
  12. Acabei de fazer este teste. A minha Nota: 0/100 O meu Tempo: 0 segundos
  13. Acabei de fazer este teste. A minha Nota: 0/100 O meu Tempo: 0 segundos
  14. Acabei de fazer este teste. A minha Nota: 0/100 O meu Tempo: 44 segundos
  15. Marshall origin 5c

    O origin 20 é muito melhor que o 5 e o Origin 50 melhor ainda.. Um excelente Set para o preço, mas a ideia de um amp a valvulas nao me sai da cabeça, raios... FX loop aqui não era prwoblema, colocava-se reverb e delay entre o Britihsh Sound e o power amp gpa 100. Desconhecia este GPA 100.. potente