TheGP_GTi

Membro
  • #Conteúdo

    55
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    N/D
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

6 Reputação Neutra

Sobre TheGP_GTi

Quem visitou o meu perfil

629 visitas ao perfil
  1. Setup Guitarra Elétrica

    Criei este porque não pude escrever nos outros; além disso é possível que com o passar do tempo as coisas tenham mudado, daí também querer respostas novas.
  2. Setup Guitarra Elétrica

    Boas, quero fazer um setup à minha guitarra elétrica, mas não sei onde a levar. O que recomendam? (e por quanto é que fica) Estou mais interessado na zona centro, mas aceito todas as propostas.
  3. Setup Guitarra Elétrica

    Boas, gostava de fazer um setup à minha guitarra elétrica, quem recomendam? E já agora, por quanto fica? Preferencialmente na zona centro
  4. Os barretes e relíquias do OLX

    Relíquia ou barrete? https://www.olx.pt/anuncio/gibson-firebird-x-IDCMoBW.html#97f5f70b7e
  5. Boas, acham que a ideia de comprar instrumentos para depois vender com lucro é possível? Sei que o acabei de descrever é o funcionamento de uma loja comum de instrumentos musicais, mas seria possível para particulares obter o mesmo resultado com material usado? O que dizem?
  6. Palhetas

    Boas, alguém tem conhecimento de uns furadores que furam plástico em forma de palheta? Sabem dizer se vale a pena? Já agora, deadpoet como fazes as tuas? A última ficou muito fixe!
  7. Lesões na prática de guitarra

    Desde há uns meses para cá tenho feito uns alongamentos antes de tocar que encontrei aqui neste vídeo:
  8. Os barretes e relíquias do OLX

    Sim, já ouvi dizer que sim… mas sabes que lojas é que praticam os preços mais baixos?
  9. Os barretes e relíquias do OLX

    Realmente tenho ouvido falar muito bem deles… sabes onde os arranjo baratos?
  10. Tenho um conhecimento bastante básico de campos harmónicos e a minha pergunta surgiu após eu ir ver os campos harmónicos maiores e reparar que efetivamente não existia nenhum com esses acordes e achei estranho pois tocados os 3 soaram-me bem. Ora, não sei se a última parte da frase fez sequer sentido para alguém com um bom entendimento de teoria musical, mas foi só para esclarecer a razão do meu off-topic Obrigado pela resposta, vou ver o que consigo arranjar com os 3 acordes.
  11. Boas, gostava de começar a compor algumas músicas no computador e instalei um DAW no meu computador (Cakewalk by Bandlab). Gostava de aprender, mas sou um completo iniciante nestas andanças pelo que não sei por onde começar. Estou mais inclinado para os lados do rock/metal e por enquanto vejo isto como uma "brincadeira". O que é que me recomendam? Off-Topic: Em que tonalidade estou se tocar os acordes de Mi, Sol e Lá (todos maiores)?
  12. Os barretes e relíquias do OLX

    https://www.olx.pt/anuncio/auscultadores-audio-technica-ath-m50x-bom-preo-IDBQWgF.html#e41c83d264 "Bom preço" - 120€ Encontra-se o mesmo novo também a 120€... https://www.pccomponentes.pt/audio-technica-ath-m50x-auriculares-de-estudio-cerrados?utm_source=kuantokusta
  13. Boas, preciso de comprar um par de headphones para a guitarra, pois no sítio onde praticarei não poderei fazer muito barulho. Não percebo muito do assunto, por isso gostaria que me indicassem que características devo ter em conta. Orçamento: Por não perceber muito disto não sei ao certo quanto quero gastar, mas gostaria de ter algo já com alguma qualidade, mas não preciso de equipamento topo de gama (até porque não po$$o...) PS - não sei se isto é relevante para a conversa mas a entrada para os headphones no meu amp (Boss Katana) não é de 3.5, é igual à entrada para o cabo da guitarra (já agora, podiam dizer qual o tamanho dessa entrada?)
  14. gibsons baratas

    http://www.cpfug.com/index.php?main_page=index&cPath=48_73 Ora bem, Gibsons de 800 dólares a 140... algo errado não está certo... Não conheço o site… alguém conhece?
  15. Efetivamente estou mais interessado para a guitarra elétrica e não seria má ideia discriminar isso no título do tópico... (alguém sabe como é que se muda o título?) Em relação a "melhor", sim é verdade que acaba por ter um significado relativo mas se eu conseguir mudar o título sou capaz de colocar a coisa um pouco mais objetiva...