May

Membro
  • #Conteúdo

    119
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    N/D
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

93 Reputação Muito Boa

1 Seguidor

Sobre May

Informação de Perfil

  • Sexo
  • País
  • Cidade
    Porto
  • Instrumento
    Guitarra
  1. A Telecaster começou por se chamar Broadcaster. A Grestch (uma marca na altura muito mais forte e com muito mais reputação que a Fender) tinha um modelo de bateria chamada Broadkaster. Exigiu que Fender alterasse o nome - o Leo, para evitar tribunais e para não entrar em choque com uma marca (na altura repito muito mais poderosa), aceitou mudar, acabando por escolher Telecaster.
  2. Neste momento tenho 4 guitarras (2 eléctricas, 1 acústica 6, 1 acústica 12) e 3 amps. As duas eléctricas são (basta verem o meu nick/avatar) duas Red Special (uma custom made e uma BMG Special). Já tive Fender, Gibson, PRS e acabaram todas por ser vendidas. Tirando uma ou duas, não me arrependi para já das vendas. No entanto, este ano, quero alargar o leque de eléctricas (possivelmente uma PRS) e uma acústica de 6 melhorzita. E sim, concordo com o @tmo, a fórmula é simples: NG = GA + 1
  3. Gibson compra Mesa Boogie

    Amps com equalização automática robotizada?
  4. Banda Tributo a Queen procura VOCALISTA

    Hey hey hey!!! Ready Freddie?? Banda de Tributo a Queen, de âmbito europeu com base em Portugal (Porto), procura Freddie!!! No ano de 2019 a banda contou com mais de 50 concertos. Requisitos essenciais e obrigatórios: Gostar de Queen e conhecer minimamente a sua obra; Boas aptidões vocais condizentes com a exigência do lugar; Não ter qualquer constrangimento em interpretar a parte cénica (vestuário e demais) de Freddie; Disponibilidade para 1 ensaio semanal (no mínimo) na zona da Maia e/ou Braga; Viatura própria para deslocação ensaios e eventualmente concertos; Requisitos facultativos: Saber tocar piano/teclas; Fã de Queen (nomeadamente estar já com os lyrics muito assimilados); Material próprio; Residência num raio de 50 KM do Porto (para mais fácil e rápida deslocação). WE WILL ROCK YOU!!!
  5. Reverb + CTT = Problemas

    Uma coisa que não entendo: imagina que fazes o full refund - se entretanto a guitarra lá chegar tens alguma forma de reaver o dinheiro? Por outras palavras, o comprador pode ficar com a guitarra e com o dinheiro?