May

Membro
  • #Conteúdo

    78
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    N/D
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

69 Reputação Muito Boa

Sobre May

Informação de Perfil

  • Sexo
  • País
  • Cidade
    Porto
  • Instrumento
    Guitarra
  1. Taylor ES-2 Preamp completamente NOVO. Não confundir com ES-B (Baby). Este preamp é a versão profissional da Taylor e usada em todas as guitarras de topo. A diferença desta versão é que a curva de equalização foi melhorada em relação à versão anterior do ES-2 (a que vem de fábrica com as guitarras) tornando-o muito melhor para uso ao vivo. Foi uma peça de substituição que não precisou de ser usada (tinha duas iguais). Negócio preferencialmente em mãos na zona do Porto mas posso enviar para todo o país à cobrança.
  2. Procuro uns pedais de preamp...

    Boas, eu tenho um AMT V-1 para simular o Vox AC30 em situações de ensaios ou bares com palcos muito pequenos onde levar o "real" AC30 se torna impossível. O som (se colocares na mixer a um volume aceitável - se o output estiver muito baixo fica com muito fizzyness...) é muito similar ao meu Vox AC30, muito mesmo. A aconselhar (embora não conheça esse SS-11B) seria, sem dúvida, AMT.
  3. Palhetas

    Uso isto:
  4. Compra de nova guitarra

    Boas, bem vindo ao fórum @José Reis Entre as opções apresentadas (e falando apenas dessas) sem dúvida a Standard será uma melhor aposta. O tremolo de dois pontos é mais estável e a grossura do corpo é a mesma de uma Fender Standard (as Affinity são mais finas!). Outra diferença é que, pelo menos nas últimas versões, a Squier Standard vem com pickups Alnico (mais desejados e com um timbre mais "Strat") enquanto que as Affinity devem vir com os cerâmicos mais baratos. Não sei o teu orçamento - se a cor não for assim tão importante aconselhava-te a veres o nível mais acima das Squier (se não tiveres orçamento para ires para uma Fender Standard Player) - a Squier Classic Vibe: https://www.egitana.pt/find/search=classic+vibe Tens as versões '50's e '60's. São guitarras com excelente relação qualidade/preço, madeiras como as Fender, pickups Alnico muito bons (fabricados pela ToneRider se não estou em erro). Se puderes poupar mais um pouco e o facto da guitarra ser vermelha não for prioritário, aconselhava as Classic Vibe. Senão, entre as 3 apresentadas, iria para a Standard. Boas compras!
  5. Os barretes e relíquias do OLX

    Nem mais. Concordo a 100%.
  6. Os barretes e relíquias do OLX

    Parece uma Plus à qual tiraram o acabamento original...2000 € pois sim...
  7. Os barretes e relíquias do OLX

    Essa já anda lá há algum tempo... já chegou a pedir 750 por ela se não me engano. Quando lhe perguntei mais detalhes sobre a guitarra nem respondeu.
  8. Guitarra Electro-Acústica

    Boas, estou à procura de uma boa guitarra acústica até 500 EUR. Leio maravilhas acerca das Seagull... alguém tem experiência nesta marca? Dentro deste valor (mais 100 menos 100) o que recomendariam? Tem que ter um bom som quando ligado à DI -> Mixer. Obrigado desde já.
  9. Olá!

    Bem vindo ao fórum @Rabelo_Black Participa bastante
  10. Set up guitarra Minho/Porto

    Boas, antes de mais bem vindo ao fórum. Mais perto de Braga não conheço mas no Porto recomendo dois: o Celso Pinto da "Afinas ou Não Afinas" (perto da Alfândega do Porto) ou o Vinhas (Serzedelo - Argoncilhe, este é mais longe para ti penso eu). Ambos fazem trabalhos excelentes - geralmente vou ao Vinhas mas a última que fiz setup (Road Worn 50's Strat) levei ao Celso e fiquei bastante satisfeito. No Vinhas tens a vantagem de poder lá ficar e assistir ao setup (3h mais ou menos - se for um setup "normal", ou seja não tiver que mudar trastes, etc). No Celso tive que deixar a guitarra uma semana lá.
  11. Os barretes e relíquias do OLX

    Tens toda a razão. Falha minha (mas não tive muito tempo para estar no fórum ontem). Sorry Aqui vai: Para começar a ponte é logo um giveaway... tem uma ponte com dois parafusos tipo "fenda" nos dois posts exteriores (típico da Epiphone). A Gibson usa esta: Os afinadores atrás completamente mal alinhados! O logo está mal posicionado. O formato do headstock está errado (mais fino quase a lembrar as Melody Maker...) Aliás, olhando com atenção, até parece uma Epiphone modificada em que o headstock foi "trabalhado" para parecer uma Gibson...
  12. Fender Telecaster Classic Player Baja 2CSB

    Boas, cheguei a ter uma Baja Tele e gostava muito da guitarra. Depois apareceu a velha questão do GAS... queria comprar outra coisa e a guitarra que menos usava era a Baja e tive que a vender. Do que me recordo o profile do neck era similar à Classic Series 50's (embora eu o recordo um pouco mais thick do que a Road Worn 50's que tenho). Mas era confortável e deixava-se tocar muito bem. Gostava muito da sonoridade da guitarra. Desculpa não poder ajudar mais mas já a vendi há bastante tempo
  13. Os barretes e relíquias do OLX

    https://www.olx.pt/anuncio/guitarra-gibson-les-paul-IDC9GUA.html Atenção à "Chibson"....
  14. Line6 HX Effects

    Eu uso um ISP também mas apenas tenho o Overdrive a passar no circuito dele, sendo que é o único pedal que uso que tem aquele hiss associado. Precisas de tudo (isto é tudo o que está ligado na HX incluindo a própria) a passar pelo ISP?
  15. Os barretes e relíquias do OLX

    Pelo que puder apurar pelo amigo Google, estas RTG Prestige são Made In Korea (não existe, que eu tenha visto, nenhuma "Custom Shop" alemã que fabrique one-offs...).