The Passion

Membro
  • #Conteúdo

    52
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    N/D
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

44 Reputação Boa

Sobre The Passion

Informação de Perfil

  • Sexo
  • País
  • Instrumento
    Voz

Quem visitou o meu perfil

366 visitas ao perfil
  1. Os barretes e relíquias do OLX

    Os preços que a Thomann tem riscados são os MRSP (Market Recommended Streep Price), os valores recomendados pelas marcas, que nunca são praticados porque são sempre irrealistas. Por norma, o preço é até 40% mais baixo que o MRSP.
  2. Os barretes e relíquias do OLX

    É para isso que servem posts como este!
  3. Os barretes e relíquias do OLX

    Em alguns modelos sim, já fez, mas são poucos, e o tipo de scarf joint que a Gibson faz é bastante identificativo. Caso precises de ajuda a identificar uma guitarra envia-me mensagem privada.
  4. Os barretes e relíquias do OLX

    Acho que esta guitarra já foi partilhada cá nos Barretes, é claramente uma Chibson, o formato do corpo não é o correcto, o hardware não é identificativo de fabrico asiático, a cabeça, como indicas e muito bem, é mais comprida, mais estreita e a forma do topo "open book" é mais bicuda do que uma Gibson original. Mas a cereja no topo do bolo é aquele sticker "Gibson Original Equipment".
  5. Os barretes e relíquias do OLX

    Muito sinceramente, dispensava, mas até parece de propósito, mal abro o OLX, lá estava, mesmo no topo da lista...
  6. Os barretes e relíquias do OLX

    Aquilo é uma Harley Benton, que nova custa 129€. Provavelmente comprada como artigo de decoração na Thomann, havia uma exactamente igual à umas semanas, por 35€. O gajo limitou-se a lixar a cabeça e o braço e meteu um logo diferente. BMS, JMS, etc, estes gajos limitam-se a este tipo de vigarices.
  7. Os barretes e relíquias do OLX

    https://www.olx.pt/anuncio/guitarra-les-paul-mayflower-IDCeiO0.html Lá está o gajo outra vez...
  8. Os barretes e relíquias do OLX

    https://www.olx.pt/anuncio/guitarra-eltrica-IDzWH3j.html Mais uma Chibson para dentro do saco.
  9. Os barretes e relíquias do OLX

    Pessoalmente, nunca utilizei o Reverb, mas pelo que li nos termos do site, para colocar e manter um anúncio é necessário documentar o artigo correctamente, ter fotos com boa qualidade, os utilizadores são cotados consoante a experiência das compras e vendas, a comunicação, e quando alguém é banido, recebe um IP ban automático, que, pelo meu conhecimento básico de informática, é algo difícil de contornar, pelo menos, pela maioria dos utilizadores comuns. Têm também vários protocolos de salvaguarda do cliente, agora, obviamente que o OLX também os tem, mas face à quantidade de burlas das quais tenho conhecimento, nunca os accionam. Vou ter que explorar melhor o funcionamento do Reverb, mas o consenso é que é uma plataforma extremamente segura.
  10. Os barretes e relíquias do OLX

    Este tentou-me ameaçar, correu-lhe mal a brincadeira. Era suposto ser só um susto, mas acabei por passar o caso a um inspector da ASAE, vai dar seguimento a queixa crime, estão envolvidas três entidades. Também entrei em contacto com o OLX, foram avisados que se não tomassem acção contra este tipo de actividades que seriam considerados como cúmplices de actividade criminal. O meu conselho é o seguinte: comecem a deixar de lado o OLX, apostem no Reverb que é uma plataforma gratuita e muito mais segura. O OLX tornou-se numa feira da ladra e a falta de consideração que mostram para com os usuários é inaceitável.
  11. Os barretes e relíquias do OLX

    Formato do corpo, grossura do corpo, forma do "archtop", o ângulo do cutaway, a forma do neck heel, a cabeça extremamente longa, logótipo(s) fora do sítio, o flame maple top que se nota ser um folheado, o hardware, etc... É uma Chibson e nem é das boas!
  12. Os barretes e relíquias do OLX

    https://www.olx.pt/anuncio/vendo-gibson-IDC0e5v.html Outra.
  13. Os barretes e relíquias do OLX

    Obrigado amigo, se bem que (ou mal) a minha natureza me leve a preferir soluções mais "directas", como facilmente "perdemos a razão", pelo menos quanto à lei, a única coisa que podemos fazer é uma "queixinha" aqui e ali. Quanto a quereres comprar uma guitarra e estares com receio, qualquer tipo de ajuda que precises, estou disponível, faço-o imensas vezes, como certificar guitarras, etc, portanto, podes-me enviar uma mensagem privada com um contacto e de certeza que te consigo orientar, se necessário. E aqueles descontos de 70% em qualquer artigo em destaque? É nestas alturas que eu gostava de ser um multimilionário para tentar apanhar uma daquelas mansões de 4 milhões de euros, e processar o OLX se eles não entrassem com os 70% de desconto que prometiam. Mais alguém recebeu esses descontos na APP?