The Passion

Membro
  • #Conteúdo

    226
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    N/D
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

346 Reputação Excelente

1 Seguidor

Sobre The Passion

Informação de Perfil

  • Sexo
  • País
  • Instrumento
    Voz
  1. Escala em maple - Reparar marcas no "verniz" da escala

    Ora essa! Quanto às possíveis causas, provavelmente uma combinação de várias, se eu tivesse que fazer uma suposição, assumiria exposição a humidade através do ar e de calor durante vários meses, acondicionamento inedequado e manutenção inexistente. Podem também terem sido causadas ou precipitadas (mais provávelmente) por pressão excessiva no braço, como o transporte num gigbag de fraca qualidade na mala de um carro com a guitarra virada para baixo ou algum peso colocado em cima da guitarra. Se o antigo dono tem um suor bastante acídico também pode ter precipitado a reacção, mas é impossível afirmar sem conhecer o historial da guitarra e sem a verificar em pessoa. As perdas realmente não são muitas, mas faz o seguinte, envia-me uma MP e eu deixo-te o meu contacto para te ajudar a fazeres a reparação, não é difícil, e vais ficar com a guitarra estável.
  2. Escala em maple - Reparar marcas no "verniz" da escala

    @Mr. Smith Pena estares, senão resolvia-te isso facilmente. Mas se por acaso vieres ao Porto, dá-me uma apitadela. Não vale a pena estares para já a gastar dinheiro, parecem-me estaladelas de compressão, podem acontecer devido a vário factores, mas normalmente não são profundas.
  3. Locais para tocar

    Nem mais!
  4. Os barretes e relíquias do OLX

    Porque ela não faz a mais pálida ideia da guitarra que tem nas mãos, o anúncio tem o título de "Guitarra Eléctrica", a descrição é miserável e as fotos, embora aceitáveis de uma forma geral, não são aceitáveis para aquele modelo.
  5. The Passion procura BATERISTA

    Bump?
  6. Os barretes e relíquias do OLX

    https://www.olx.pt/anuncio/guitarra-eltrica-IDFVmTN.html Isto não é um barrete... mas perdoai-lhe senhor, perdoai-lhe...
  7. Dass... ainda bem que há só um. E só um Edge, já agora... á agora... agora... gora... ora... ra... a... ...
  8. Guitarra elétrica

    Vintage V100. Fui!
  9. Melhor Amp Formato VST - DAW

    Hey lá, isso está a soar muito bem!
  10. O que acham deste som que postei no soundcloud?

    Calma lá, mas quem é que disse que eu não gosto de música electrónica? Gosto, quando tem qualidade! O que está aí acima é mais do género disto:
  11. O que acham deste som que postei no soundcloud?

    Não se preocupe Elsa, não é culpa sua, também já me aconteceu. Uma vez instalei o Fruity Loops por engano e em pânico carreguei num botão à sorte para tentar fechar, saiu-me logo uma regueifa dessas. Nem imagina o meu horror, pensava que me iam arrastar pelos pés para ser DJ no Eskada... Felizmente houve trovoada e a luz foi abaixo no quarteirão.
  12. Melhor Amp Formato VST - DAW

    Na minha opinião, nenhum simulador de amps chega aos pés da resposta das simulações que a Korg fez no início dos anos 2000, não eram VSTs, mas o princípio é o mesmo. Ainda não experimentei o S-Gear, mas fiquei curioso, vou testar assim que possível!
  13. Marshall origin 5c

    A série Origin é muito interessante, é uma aposta segura.
  14. Os barretes e relíquias do OLX

    Ora bem, visto que o OLX está cada vez mais pejado de barretes e a maioria dos grupos de venda no Facebook são ineficientes no controlo de publicações, eu e uns amigos decidimos criar um novo grupo de Venda de Instrumentos Musicais. A ideia é que o grupo tenha feedback de vendas, productos e vendedores para que os negócios sejam mais seguros e informados, evitar anúncios com preços inflacionados e informação falsa. https://www.facebook.com/groups/instrumentosmusicaisportugal/ Vamos precisar de moderadores! Agradeço qualquer sugestão que achem pertinente. Cumprimentos!
  15. Guitarra elétrica para metal

    Gastava o dobro em duct tape para o DeLorean não se desmanchar todo!