dmfvicente

Membro
  • #Conteúdo

    50
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    N/D
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

6 Reputação Neutra

1 Seguidor

Sobre dmfvicente

Quem visitou o meu perfil

485 visitas ao perfil
  1. Os barretes e relíquias do OLX

    e é impressão minha ou a tampa do truss rod não é só ligeiramente diferente como também está torta?
  2. Upgrade de amplificação?

    Sim eu sei! Apenas estava a referir que esse não tem clean channel, dado que tinhas dito que usavas apenas o clean do Roland
  3. Upgrade de amplificação?

    Se não me engano o IRT15H tem apenas um canal e é longe de clean... A não ser que estejas a pensar no IRT-studio, que é também de 15w, mas tem muito mais features, incluindo mais canais (os 3 das restantes versoes do ironheart). Mas é mais caro também, depende do que estiveres à procura. Podes sempre ligar o output da zoom e ligar ao effects return do IRT15 e usar os preamps da g3 (usas um amp clean) e o IRT como power amp (recebendo o sinal da g3, amplificando-o).
  4. Palmer Macht 402

    Boas pessoal, Ando à procura de um power amp para usar ao vivo com a minha HD500 e uma cab e deparei me com este (https://www.thomann.de/pt/palmer_macht_402.htm) no outro dia. Alguém aqui do fórum tem um destes? E é reliable?
  5. Pickups Entwistle

    Estava interessado em comprar esses HDN para uma Epiphone que tenho cá por casa mas se são mid scooped sou capaz de considerar melhor a compra...
  6. NOGD - Esp LTD LH-101

    Acho que já tinha visto esse video mas não tinha reparado nos links para as DI's. Mas sim tive a ler alguns reviews e com esse vídeo acho que estou decidido, ainda por cima por 55 euros o par fiquei surpreendido.
  7. NOGD - Esp LTD LH-101

    Já agora, um off-topic: Estive aqui a ler na thread e vi falar de uns pickups "Entwistle". Nunca tinha ouvido falar mas fiquei surpreendido pelas reviews e preço e por acaso tenho aqui uma Epiphone que gostava de lhe mudar os pickups. O que acham ser as melhores para um estilo mid-gain e também clean com bastante mids e definição?
  8. Tom com demasiada distorcao

    Pelo que ouvi pelo riff acho que ficavas bem com o gain nos 30/40 % no amp e 0% de drive no overscream e um bocadinho mais de level tb. Aconselho agora que também estas a começar, em manter o tone o mais simples possivel : gate + screamer + amp e cab. Se no fim achares que necessita de algo mais, ai acrescentas o necessario. Experimenta tb baixar um bocado do presence no amp para veres se gostas. E quanto a cab, experimenta diferentes combinações de cabs, speakers e mics para ver qual se adequa mais ao som. Se mesmo assim não for do teu gosto experimenta usar outros impulse responses.
  9. Tom com demasiada distorcao

    ^ Pode até ser mesmo a cab que está disabled, o que iria distorcer bastante o som, mas penso que vêm enabled por default..
  10. NOGD - Esp LTD LH-101

    Boas, desde já congrats pela nova guitarra! Quanto aos pickups, eu tenho uma LTD com os LH-150 e de todos os pickups stock de várias guitarras que já tive até agora são dos melhores que já experimentei. Se fosse para manter a guitarra muito possivelmente trocava-os de qualquer maneira, mas desde cleans a distorções etc têm bastante claridade na minha opinião, especialmente o neck pickup. O da ponte é bom mas provavelmente seria o primeiro a sair.
  11. (TESTE) - Rock em Portugal

    Acabei de fazer este teste. A minha Nota: 60/100 O meu Tempo: 84 segundos
  12. Melhores plugins ( Pagos e Free)

    Força! O que achaste? Infelizmente ainda não tive muito tempo para experimenta-lo.
  13. Melhores plugins ( Pagos e Free)

    Acho que não é questão de burrice ou não mesmo, toda a gente passou por esta fase! Neste caso uso a pedaleira para amp e efeitos e na DAW uso os plugins para as cabs. A interface é só o "meio de comunicação" entre ambos.
  14. Melhores plugins ( Pagos e Free)

    Neste caso só mesmo para não ter os monitores ligados à pedaleira ahah. E também de forma a poder controlar melhor quando é que quero ouvir ou não. No caso da POD não sei mas quando tive a Eleven Rack usava-a como interface mas não conseguia impedir de estar sempre a ouvi-la. Assim ligo a pedaleira a interface e so a ouço quando "activo" a track na DAW. Torna-se mais fácil até mesmo quando não quero usar as cabs da Line 6 e quero usar as do plugin.
  15. Melhores plugins ( Pagos e Free)

    Sim! Quando uso com o plugin da Two Notes faço: Guitarra -> Pod HD c/ cabinet desligada -> interface -> DAW c/ Two Notes carregado.