dmfvicente

Membro
  • #Conteúdo

    47
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    N/D
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

6 Reputação Neutra

1 Seguidor

Sobre dmfvicente

Quem visitou o meu perfil

157 visitas ao perfil
  1. Vox AD100VTH

    up!
  2. Vox AD100VTH

    Amplificador híbrido (preamp valvulado) com simulação de 10 amps e 11 combinações de efeitos. Em ótimo estado, raramente saiu de casa/ ou foi usado. Tenho alguma urgência em vender este material, façam propostas. Entrego em mãos na zona de Queluz ou Alfragide, mas posso considerar envio por CTT.
  3. Upgrade de amplificação?

    Sim eu sei! Apenas estava a referir que esse não tem clean channel, dado que tinhas dito que usavas apenas o clean do Roland
  4. Upgrade de amplificação?

    Se não me engano o IRT15H tem apenas um canal e é longe de clean... A não ser que estejas a pensar no IRT-studio, que é também de 15w, mas tem muito mais features, incluindo mais canais (os 3 das restantes versoes do ironheart). Mas é mais caro também, depende do que estiveres à procura. Podes sempre ligar o output da zoom e ligar ao effects return do IRT15 e usar os preamps da g3 (usas um amp clean) e o IRT como power amp (recebendo o sinal da g3, amplificando-o).
  5. Palmer Macht 402

    Boas pessoal, Ando à procura de um power amp para usar ao vivo com a minha HD500 e uma cab e deparei me com este (https://www.thomann.de/pt/palmer_macht_402.htm) no outro dia. Alguém aqui do fórum tem um destes? E é reliable?
  6. Pickups Entwistle

    Estava interessado em comprar esses HDN para uma Epiphone que tenho cá por casa mas se são mid scooped sou capaz de considerar melhor a compra...
  7. NOGD - Esp LTD LH-101

    Acho que já tinha visto esse video mas não tinha reparado nos links para as DI's. Mas sim tive a ler alguns reviews e com esse vídeo acho que estou decidido, ainda por cima por 55 euros o par fiquei surpreendido.
  8. NOGD - Esp LTD LH-101

    Já agora, um off-topic: Estive aqui a ler na thread e vi falar de uns pickups "Entwistle". Nunca tinha ouvido falar mas fiquei surpreendido pelas reviews e preço e por acaso tenho aqui uma Epiphone que gostava de lhe mudar os pickups. O que acham ser as melhores para um estilo mid-gain e também clean com bastante mids e definição?
  9. Tom com demasiada distorcao

    Pelo que ouvi pelo riff acho que ficavas bem com o gain nos 30/40 % no amp e 0% de drive no overscream e um bocadinho mais de level tb. Aconselho agora que também estas a começar, em manter o tone o mais simples possivel : gate + screamer + amp e cab. Se no fim achares que necessita de algo mais, ai acrescentas o necessario. Experimenta tb baixar um bocado do presence no amp para veres se gostas. E quanto a cab, experimenta diferentes combinações de cabs, speakers e mics para ver qual se adequa mais ao som. Se mesmo assim não for do teu gosto experimenta usar outros impulse responses.
  10. Tom com demasiada distorcao

    ^ Pode até ser mesmo a cab que está disabled, o que iria distorcer bastante o som, mas penso que vêm enabled por default..
  11. NOGD - Esp LTD LH-101

    Boas, desde já congrats pela nova guitarra! Quanto aos pickups, eu tenho uma LTD com os LH-150 e de todos os pickups stock de várias guitarras que já tive até agora são dos melhores que já experimentei. Se fosse para manter a guitarra muito possivelmente trocava-os de qualquer maneira, mas desde cleans a distorções etc têm bastante claridade na minha opinião, especialmente o neck pickup. O da ponte é bom mas provavelmente seria o primeiro a sair.
  12. (TESTE) - Rock em Portugal

    Acabei de fazer este teste. A minha Nota: 60/100 O meu Tempo: 84 segundos
  13. Melhores plugins ( Pagos e Free)

    Força! O que achaste? Infelizmente ainda não tive muito tempo para experimenta-lo.
  14. Melhores plugins ( Pagos e Free)

    Acho que não é questão de burrice ou não mesmo, toda a gente passou por esta fase! Neste caso uso a pedaleira para amp e efeitos e na DAW uso os plugins para as cabs. A interface é só o "meio de comunicação" entre ambos.
  15. Melhores plugins ( Pagos e Free)

    Neste caso só mesmo para não ter os monitores ligados à pedaleira ahah. E também de forma a poder controlar melhor quando é que quero ouvir ou não. No caso da POD não sei mas quando tive a Eleven Rack usava-a como interface mas não conseguia impedir de estar sempre a ouvi-la. Assim ligo a pedaleira a interface e so a ouço quando "activo" a track na DAW. Torna-se mais fácil até mesmo quando não quero usar as cabs da Line 6 e quero usar as do plugin.