alos sima

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    N/D
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

2 Reputação Neutra

Sobre alos sima

Quem visitou o meu perfil

329 visitas ao perfil
  1. Festival da Canção 2018

    Sim. Também tenho um pouco essa ideia. Há música - melodia. Desculpem, mas acho que bom ou mau, há coisas que não são bem música. Aproximam-se mais de ritmos tribais?!!!
  2. Tem assunto para se tornar uma música?

    Fado da indecisão Fado da indecisão Disseste tua saudade Na letra de uma canção Triste forma encontraste De atingir meu coração. A mais bela melodia Fizeste a acompanhar Entre tanta nostalgia Eu nunca te vi chegar. És mal que não preciso O mal que me faz bem Junto a ti eu sinto frio Longe frio, sinto também. São horas de indecisão, Se estás, quero que vás, Não trazes paz à paixão Se não chegas, voltarás? O meu relógio é mudo Marco o tempo por teus passos Se não vens, fico sem rumo A vida feita em pedaços. Se vens para ficar entra, Se não segue o teu caminho, Quem já tanta luta enfrenta, Estando só, fica igualzinho.
  3. Festival da Canção 2018

    Também não creio que o Piçarra se lembrasse que conhecia a música. Acho que foi uma trapaça do subconsciente. Quem se lembraria de plagiar uma música tão desconhecida do público em geral, mas que é um dos temas de um grupo religioso tão coeso e cheio de fiéis? Era óbvio que ia ser desmascarado e não me parece o tipo de pessoa que goste de enfrentar esse tipo de situações. Mas como se diz, quem vê caras, não vê ... canções. Não é a questão da beleza. É pela simplicidade da música. Quem se lembra de fazer uma coisa tão ecuménica para o festival? Isto tem de ter mão do Reino de Deus.
  4. Festival da Canção 2018

    Também não creio que o Piçarra se lembrasse que conhecia a música. Acho que foi uma trapaça do subconsciente. Quem se lembraria de plagiar uma música tão desconhecida do público em geral, mas que é um dos temas de um grupo religioso tão coeso e cheio de fiéis? Era óbvio que ia ser desmascarado e não me parece o tipo de pessoa que goste de enfrentar esse tipo de situações. Mas como se diz, quem vê caras, não vê ... canções.