Nofender

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    N/D
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

3 Reputação Neutra

Sobre Nofender

  1. Experimentar uma Les Paul

    Confesso que fico nervoso quando ouço falar em Gibsons! Com a minha habilidade seria uma heresia comprar uma Gibson mesmo das mais baratas. Agora agradeço os conselhos de todos. E estou muito curioso para ver a SC 550! Estava a pensar numa hb450, ou numa Vintage mesmo. Para já não penso em fazer upgrades mas claro que é algo a ter em conta. Vou estar atento aos usados e tentar vender a tele e se for necessario, colocar mais algum e comprar uma paulinha em conta.
  2. Experimentar uma Les Paul

    Ora viva, obrigado a todos pela recepção. Como disse no tópico da apresentação, queria ter uma Les Paul. Para isso penso em abdicar de uma de minhas teles, se calhar a affinity e comprar uma Les Paul mais barata. Estou já algum tempo a pensar nas Harley Benton mas os portes de envio e as poucas guitarras que aparecem ao preço de novas nos olx e afins, deixaram-me desencorajado. Também pondero a compra de uma Epiphone em segunda mão mas como apenas toco por hobby não queria gastar muito dinheiro. Vi que têm também um kit para les paul que seria interessante para treinar a construção de uma guitarra e não é caro mas como não percebo nada de componentes e do que é melhor, se calhar optaria mesmo por uma usada e mais em conta. Sendo que não devo conseguir mais de que 150 euros pela squier, o que aconselham? Qual seria a melhor opção nesta faixa de preços? Muto obrigado desde já.
  3. Viva!

    Obrigado!
  4. Viva!

    Boas a todos. Sou o Alberto Pereira, moro em Arganil e tenho 32 anos. Toco guitarra de forma amadora, apenas como hobby. Os vizinhos não se queixam, é sinal que não sou muito ruim. Tenho uma stratocaster e duas teles e queria experimentar uma Les Paul. Tenho um yamaha thr10 e já faço muito barulho. Umabraço desde já para todos.