soucamalei

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    N/D
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

1 Reputação Neutra

Sobre soucamalei

Informação de Perfil

  • Sexo
  • País
  • Instrumento
    Piano/Orgão
  1. Não sei o que tirar... Ando a pensar.. Se souberem sugestões de trabalhos que sejam das 8h às 17h e que não interfiram no meu tempo livre podem dizer! O meu namorado trabalha nos moldes e não tem que se chatear muito com aquilo, ganha o dele e pronto. Sim tens razão Tens completa razão! Tenho que arranjar um curso e um trabalho que me ajudem nesse aspeto... E claro, continuar com os meu projetos
  2. Toco piano/teclado/órgão e tenho uma banda

    Toco piano à 3 anos, e agora comecei uma banda em que queria ter um som característico dos anos 60/70, que é a minha inspiração. O nosso estilo é doom rock, blues. Para teres uma ideia do que o nosso projeto é podes ouvir High Priest of Saturn.
  3. Tenho desenvolvido interesse no som do órgão, alguém que me dê sugestões de bandas, do instrumento, e de informações que me possam inspirar?
  4. Critique My Mix - DIY Demo duma nova banda de Rock

    A bateria e voz acho que precisaria de melhorias, mas a intro impressionou-me. Também não sei em que aspeto melhorar, mas que soa bem, tem boa letra e que está bem estruturado está. Continuem! By the way, faço também parte de uma banda (doom rock) que se formou recentemente, estamos a levar as coisas relaxadas porque o guitarrista e baterista têm uma outra banda (stoner/doom rock).
  5. Vivo em Leiria. Estou indecisa entre entrar na JBJazz (tenho oportunidade de ir para Lisboa), mas como não há possibilidade de estudar Blues em piano (pois há em guitarra) e o Jazz nunca me interessou muito (ajudou-me a aprender mínimas técnicas enquanto andava no Orfeão em Leiria em aulas livres)... O que eu sinto que precisava neste momento era aprender um bocado de teoria visto que quero melhorar o meu contributo na minha banda e no meu projeto a solo, e por isso se permanecer em Leiria entraria na Rockschool, porque me apela a liberdade de escolher o que queremos aprender. Música é algo que me faz incrivelmente feliz, adoro escrever, compor, agora estudar por mim própria sempre me foi menos entusiasmante, mas sei que se soubesse mais de teoria me ajudaria no processo criativo... Agora o que não consigo decidir é entre seguir a música como profissão (não me vejo a tocar em orquestras coisas que se calhar não gosto), ou tirar um curso que me possa dar estabilidade no futuro... Alguém me pode dar sugestões de cursos para a minha situação, ou até mesmo conselhos de experiência na área.