Shane Hei

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    N/D
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

0 Reputação Neutra

1 Seguidor

Sobre Shane Hei

Informação de Perfil

  • Sexo
  • País
  • Instrumento

Quem visitou o meu perfil

131 visitas ao perfil
  1. PROCURA-SE BATERISTA

    PROCURA-SE BATERISTA Estilo: Hard-Rock/Heavy Metal 80s ((Originais)) Zona: Porto Procuramos um baterista, com experiência, de preferência da zona do Porto, entre os 20 e os 30 anos. Requisitos: - Material próprio; - Disponibilidade para ensaiar aos sábados ou domingos; - Com vontade (mesmo) de fazer carreira na música, deixando o resto para trás caso surja a oportunidade; - Com consciência da sua própria imagem; - Boa onda; - Profissional quando necessário; Queremos alguém para começar a trabalhar imediatamente. Sem tretas, sem entraves estúpidos, alguém para fazer parte da banda, ou seja, alguém que saiba o que realmente a palavra banda quer dizer.
  2. PROCURA-SE BATERISTA

    PROCURA-SE BATERISTA Estilo: Hard-Rock/Heavy Metal 80s (Originais) Zona: Porto Procuramos um baterista, com experiência, de preferência da zona do Porto, entre os 20 e os 30 anos. Requisitos: - Material próprio; - Disponibilidade para ensaiar aos sábados ou domingos; - Com vontade (mesmo) de fazer carreira na música, deixando o resto para trás caso surja a oportunidade; - Com consciência da sua própria imagem; - Que não seja um menino de coro; - Boa onda; - Profissional quando necessário; Queremos alguém para começar a trabalhar imediatamente. Sem tretas, sem entraves estúpidos, alguém para fazer parte da banda, ou seja, alguém que saiba o que realmente a palavra banda quer dizer.
  3. PROCURA-SE BATERISTA

    PROCURA-SE BATERISTA Estilo: Hard-Rock/Heavy Metal 80s ((Originais)) Zona: Porto Procuramos um baterista, com experiência, de preferência da zona do Porto, entre os 20 e os 30 anos. Requisitos: - Material próprio; - Disponibilidade para ensaiar aos sábados ou domingos; - Com vontade (mesmo) de fazer carreira na música, deixando o resto para trás caso surja a oportunidade; - Sem filhos ou mulheres/namoradas inconvenientes (!); - Com consciência da sua própria imagem; - Que não seja um menino de coro, de preferência, mais animal do que gente; - Boa onda; - Profissional quando necessário; - Espírito de sacrifício. Queremos alguém para começar a trabalhar imediatamente. Sem tretas, sem entraves estúpidos, alguém para fazer parte da banda, ou seja, alguém que saiba o que realmente a palavra banda quer dizer.