xamonix

Membro
  • #Conteúdo

    32
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    N/D
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

3 Reputação Neutra

Sobre xamonix

  1. Valor IVA Instrumentos Musicais na THOMANN

    Deve ter-se equivocado, só pode.... por isso é que achei estranho e resolvi confirmar aqui no Fórum. Obrigado pela resposta.
  2. Alguém me sabe informar do valor do IVA para instrumentos na THOMANN? Um colega meu disse-me que o valor do IVA é de 6% para compra de instrumentos na THOMANN, em Portugal é de 13% e penso que o IVA a aplicar é o que vigora em Portugal. Está correcto?
  3. Alguém me sabe informar do valor do IVA para instrumentos na THOMANN? Um colega meu disse-me que o valor do IVA é de 6% para compra de instrumentos na THOMANN, em Portugal é de 13% e penso que o IVA a aplicar é o que vigora em Portugal. Está correcto?
  4. Devolução garantia musicstore

    Fiz a devolução do artigo que comprei na MUSICSTORE, porque estava com defeito. A devolução correu sem incidentes. Após ter contactado a MUSICSTORE enviaram um formulário que preenchi para o artigo ser recolhido pela UPS. Não optei pela recolha do artigo ao doimicilio uma vez que perto de casa tenho um agente UPS e deixei lá para ser mais rápido. Esta devolução não teve custos. O re-embolso do dinheiro também decorreu sem incidentes, e como tinha pago pelo PAYPAL a devolução foi rápida. No entanto não me devolveram os portes de envio que foi de 5,00€ ( um ponto a favor relativamente à THOMANN onde se paga 20,00€). Por isso apesar do azar na compra do artigo posso dizer que a experiência não foi positiva (perdi tempo, algum dinheiro - 5,00€, para além da desilusão com o artigo), mas também não posso dizer que tivesse sido negativa ao ponto de desaconselhar a loja.
  5. É ou não um cover ou clone

    Pois aí reside a magia da música.... as notas são só sete (mais bemóis e sustenidos) e no entanto vê os milhões de músicas diferentes que se fizeram (e fazem) com elas.
  6. É ou não um cover ou clone

    Não analisei bem mas parece-me que a música dos BJH tem uma sequência de acordes igual (pelo menos no ínicio), o que não faz da música do BJH nem uma cover nem uma cópia. Aliás este vídeo é elucidativo quanto a isso:
  7. Devolução garantia musicstore

    A minha situação não é diferente da tua, o que encomendei veio com defeito. Se não pagaste nada então penso que também não irei pagar a não ser que compliquem a coisa (são quase 10Kg de peso). Mas já agora como foi o procedimento? Ligaram-te da transportadora para combinar a hora e local da recolha?
  8. Devolução garantia musicstore

    E quem é esse representante legal? Ou por outra, a quem ou onde me dirijo, para falar com esse representante legal em caso de litígio? Pela informação presente no site MUSICSTORE não encontro nada que a isso diga respeito. Os únicos contactos disponíveis para compras em Portugal são dois tipos ,um tal de João Maya a quem liguei e que diz que só trata de encomendas que passaram por ele, encomendas feitas directamente no site... chapéu... diz que não tem acesso a essa informação. Isto afigura-se mau.... estou a ver! Na página de Termos e Condições da MUSICSTORE pode ler-se isto (mas é ambiguo e não muito claro): 7 Responsabilidade por Defeitos (4) Para consumidores da UE, organizar e suportamos a devolução de mercadorias com defeito dentro do período de garantia. Por favor, avise-nos para o número de telefone +49 221 8884 1800. Reservamo-nos o direito de realizar, se necessário, reparo por um representante autorizado do fabricante ou da loja MUSIC STORE professional GmbH em caso de garantia do defeito. Por isso é que peço o testemunho de alguém que tenha feito efectivamente uma devolução neste últimos meses!
  9. Devolução garantia musicstore

    Boas, há aqui um post de 2012 em que se diz por varios utilizadores que a MUSICSTORE oferece a devoluçãoo, ou seja não se paga nada por devolver um artigo. Estamos em 2019 e ainda não vi nenhum post que me diga com certeza e sem dúvida alguma se os portes de devolução são pagos pela MUSICSTORE ou pelo cliente. Comprei esta semana uns monitores de estúdio e o da direita emite ruídos nalgumas frequências. Vou ter que devolver mas ainda não recebi nenhum email de resposta da MUSICSTORE. Valor dos portes pelo que vi no site CTT são mais de 40,00€ o que é uma enormidade tendo em conta o valor do artigo. Se o material apresenta defeito as despesas de devolução não deveriam ser a cargo do cliente, como é óbvio. Já basta o transtorno de ter que devolver e ficar sem o material por tempo indeterminado. Por favor digam-me com toda a certeza se os portes de devolução são suportados pela MUSICSTORE ou não. Estou a pensar em contactar a marca e apresentar a questão caso a MUSICSTORE não pague as despesas de devolução.