Eduardo Isidoro

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    N/D
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

0 Reputação Neutra

Sobre Eduardo Isidoro

  1. Assim já tenho mais do noção do que preciso. Pensei que ia precisar de algo maior e mais poderoso um sistema desses até tem um preço bem em conta e com o tempo se a coisa correr bem podemos arranjar o segundo para juntar e ficamos bem servidos. Talvez então o passivo não seja a melhor ideia visto que não vai haver a necessidade de juntar muitas mais colunas e assim fica tudo mais pratico. Exato eu quando penso na marca Ibiza só me vem a cabeça aquelas colunas portáteis que todas as que já ouvi deles têm um som horrível. Isto quanto mais se pensa mais indecisos ficamos por isso acho que esse sistema da Dave é a escolha certa para a nossa situação. E já agora só para tirar as teimas, tens algum feedback do PA Compact 500 da Acustica?
  2. Boas Phillipric, a diferença são 2000 euros. É obvio que o que me mostras-te nem se compara a este mas como não temos esse dinheiro todo para investir, por agora temos de começar com algo mais acessível. E eu prefiro o passivo por que nos usados arranja-se um bom PA passivo a preços mais acessíveis do que os ativos, e também pelo facto de poder ir aumentando o sistema ao longo do tempo e de ser mais fácil de substituir algum elemento caso alguma coisa se avarie. É claro que se me aparecer um bom negocio de um PA ativo que não possa deixar escapar talvez ainda mude de ideias.
  3. Encontrei um IBIZA SOUND CUBE 1812 com 1200w e 103db SPL por um ótimo preço, que acham deste sistema? A marca Ibiza nunca me transmitiu a ideia de som com qualidade mas posso estar enganado.
  4. obrigado @phillipric pela resposta mas esse sistema da mackie não é bem o que procuro, como referi o espaço de arrumação/transporte/tempo de montagem não é um problema para nós o que acho ser preferível ter um sistema de som passivo para no futuro poder adicionar mais elementos ao PA e poder trocar as colunas/amplificador caso algo se estrague. E não temos a necessidade de comprar novo, no mercado de usados com o dinheiro desse sistema novo da mackie posso comprar algo mais potente e em ótimo estado, é claro que sem garantia e assistência. O nosso budget para começar está no máximo 1000 euros. Boas Egiptogrunge, parece-me ser uma boa ideia. Tens algum feedback desse sistema? Já ouviste ou trabalhas te com o mesmo?
  5. Boas xtech, obrigado pela resposta! O espaço que vamos começar por usar para dancefloor é talvez do tamanho de um campo de ténis mas com algumas casinhas a volta, arvores etc.. é no jardim de uma quinta, que por sinal é num patamar mais baixo que o chão o que lhe dá uma acústica bem fixe. Depois de pesquisar melhor também acho que um sistema passivo seja melhor em todos os sentidos menos no espaço que ocupa em arrumação e transporte mas para nos não é grande problema por isso sim estou decidido com um PA passivo. A parte da potencia é que eu não tenho mesmo a noção do que é preciso e é preferível ter a mais do que não chegar. Esses 5000 watts é o que seria preciso para o espaço que tenho? Imaginando o tal campo de ténis...
  6. Boas pessoal sou novo nisto e já fiz umas quantas pesquisas mas ainda não consegui chegar a uma conclusão sozinho. Vou começar a fazer umas festas com um grupo de amigos e estamos interessados em comprar um sistema de som. As festas estão projetas para um máximo de 50/70 pessoas e para acontecerem na rua(não excluindo a hipótese de também acontecerem dentro de um espaço) e vão ser dedicadas a musica eletrónica - techno, trance, experimental - e gostava que me dessem umas opiniões sobre que PA devo arranjar, Potencia, marca, tamanho, Ativo/Passivo etc... Não nos importamos de comprar usado só preciso mesmo de ter uma ideia do que vamos precisar. Obrigado!!