Freaking Prawn

Membro
  • #Conteúdo

    397
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    N/D
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

383 Reputação Excelente

Sobre Freaking Prawn

  1. Os barretes e relíquias do OLX

    Achei piada a conta do bixo ser "Oliveira"... tipo, azeite Galo. Mas deixa estar, o meu nome e bem pior
  2. Os barretes e relíquias do OLX

    Instrumentos OLIVEIRA. A preços de Santa Maria da Feira. Instrumentos OLIVEIRA. Ès comido a maneira. OLIVEIRA!
  3. Novidades 2021

    Ha. Pensei que tinhas um Vector
  4. Os barretes e relíquias do OLX

    Quem quer "Pedais MUITO BONITOS"? https://www.olx.pt/anuncio/pedais-de-guitarra-muito-bonitos-para-venda-IDGhoh5.html#6160d1d036
  5. Novidades 2021

    tens 1??!!! VIDEOS JA!!!
  6. Noise Box [ou: quando se recicla tralha la de casa]

    ARGH!!! A parte mais importante - os Piezos e os plugs- ainda não chegaram Não posso montar nada sem os testar. 10 Piezos de 3.5 cm e 10 mono plugs [so preciso de 1 plug, mas podem dar jeito os restantes].
  7. Novidades 2021

    Aquele Vector parece tão YUMMY!!!
  8. Os barretes e relíquias do OLX

    E suporte de guitarra. Sem apoio de segurança do braço.
  9. Novidades 2021

    Quando vi o anuncio destas novas plataformas da Korg e vi as 3 oitavas lembrei-me logo da Modal. Eles tambem lançaram os synths com 3 oitavas so e depois lançaram desktops e modelos com 5 oitavas. Parece moda. Eu sei que para os aficcionados dos synths, espaço na estudio/quarto/mesa e essencíal, e as unidades desktop/montaveis em rack fazem algum sentido. Mas apresentar produtos com acesso minimalista que requerem um bom numero de oitavas para se tirar partido dos engines que estas peças trazem dentro, parece-me apenas parvoice para sacar dinheiro aos mais incautos. E ausencia de after-touch! Outra que não faz sentido em synths. Entretanto a Behringer lança 2 versões diferentes do 2600 [Blue Marvin e Gray Meanie], o Pro 800 [sem teclado], mostram o RSF Kobol [mais um mono] e o PolyKobol [para aguçar apetite]; juntamente com imagens do VCS Synthi. Aparentemente vai sair em breve o Solina e o UBXa [o Solina esta a soar-me muito bem nos videos, mas preferia gastar guita no Waldorf STVC [mais completo]] CS80? Nem ve-lo.
  10. Novidades 2021

    ja estava a espera. Nao faria sentido so 3 oitavas
  11. AmpliTube 5 -

    Behringer umc404hd
  12. Aquisição de 1ª guitarra elétrica

    A resposta e TELECASTER. Simples, faceis, dão para todos os estilos e mais algum. Nem e necessario pagar muito. As Squier Classic Vibe e algumas Harley Benton [ainda mais baratas, mas mais pesadas] são optimas.
  13. Apresentação

    Viva aos recem chegados.
  14. Noise Box [ou: quando se recicla tralha la de casa]

    Tenho alguns pedais, mas gosto deles como são. O American Sound é so para usar como preamp em vez de comprar um especifico. O resto uso pedais e vsts. Hoje fui a casa de um amigo fazer "scavaging" à tralha que ele tem e encontrei algumas coisas de interesse: Um telefone de disco podre. Retiramos a carcaça e aproveitei algumas peças (o disco, as campainhas, umas peças de metal que vão servir para passar cordas, o micro e o altifalante). E também a base metalica de um guarda sol. Vai servir de prato, etc. Quando chegar a casa ponho aqui fotos