Desventrar

Membro
  • #Conteúdo

    14515
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

821 Reputação Excelente

Sobre Desventrar

  • Aniversário 10-12-1986

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Ovar
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

6557 visitas ao perfil
  1. Re-amp

    Tenho a da Palmer e já tive alguns problemas com ruído, a caixa embora seja construída como um tanque os conectores não são da melhor qualidade, funciona mas embora eu faça re-amp muito poucas vezes se fosse hoje tinha comprado a da Radial ou melhor ainda uma Little Labs Redeye que além de entre outras coisas servir para re-amp é uma excelente DI.
  2. NPD - New Pedal Day

    Sim é o Guilherme Orfão, já fiz negócio com ele, troquei um wah da Vox por um teclado que ele dizia estar impecável mas afinal tinha os botões de borracha todos roídos, funciona tudo mas não estava impecável como ele dizia. Um amigo meu comprou-lhe um pedal com a condição de se não gostar podia trocar por outro do mesmo valor, isto porque ele não deixa o pessoal experimentar os pedais previamente, resultado: não gostou do pedal e o gajo não o deixou trocar por nada. É mesmo de evitar fazer negócios com o gajo, já soube de mais histórias através do Facebook. Aqui no fórum nunca tive nenhum stress tirando há uns 10 anos ou mais, um gajo que me enviou dois pedais dentro de uma caixa sem os proteger e como é óbvio chegaram cá todos amassados embora a funcionar, reclamei mas desde aí que nunca mais me respondeu a nenhuma mensagem.
  3. NPD - New Pedal Day

    Hoje fui buscar um Carbon Copy, hoje está a ser um bom dia.
  4. Digitech FS3X ou MIDI com Beatbuddy

    Eu ia comprar esse mas depois fiz as contas e pelo preço de um faço dois que é o que preciso neste momento.
  5. Digitech FS3X ou MIDI com Beatbuddy

    Por 30 euros vou construir 2 footswitches do género, um para o BigSky e outro para o H9.
  6. The New Pedalboard topic

    Eu tinha um Jamman Stereo e troquei pelo 720, não me arrependo nada. Alimento tudo com uma MXR MC-403, com excepção do Nemesis e do H9 que estou a usar os próprios transformadores que são muito compactos, tudo arrumado debaixo da board. Da MXR sai uma saída 220 que fiz um wiring directo a uma tripla para esses transformadores, e na parte lateral da board tem uma ficha que liga tudo à corrente com apenas um cabo. Tudo isolado e sem ruídos. Basicamente é como ligar uma pedaleira à corrente.
  7. The New Pedalboard topic

    Sim passei uma noite a fazer o rewire todo da board, o ruído e o tone melhoraram imenso. Gosto mais destas Amphenol do que das Neutrik e são consideravelmente mais baratas. Antes usava fichas em formato panqueca mas eram uma porcaria. O BigSky estou naquela se o vendo ou não, acho que me rendia mais comprar um H9 Core porque como o que tenho é o Max ficava com os algoritmos todos em ambos os pedais, a maior parte dos reverbs da Eventide também me soam melhor que os da Strymon e a flexibilidade é incomparável. O looper da EHX é excelente para quem não quer guardar muita coisa num looper, a nível de som e de resposta nos switches é superior aos da Digitech aos da Boss da mesma gama e a nível de features bate o Ditto X2. Estou muito satisfeito.
  8. The New Pedalboard topic

    Para já está assim:
  9. Amp showroom

    Ou isso ou estarás a ficar surdo mas já não é primeira vez que falamos sobre isso aqui.
  10. Amp showroom

    Se na captação varia nos ouvidos também, é física.
  11. Amp showroom

    Tranquilo, obrigado. Claro que que conforme o angulo a resposta varia, se assim não fosse as colunas eram sempre ouvidas e micadas da mesma forma para qualquer tipo de aplicação.
  12. Delays

    Já instalei e funciona bem.
  13. Amp showroom

    Eu sei que foste e muitas vezes olhei para ela mas na altura nunca se proporcionou e o negócio acabou por ficar para ti.
  14. Amp showroom

    Essa Zilla ficava bem aqui.
  15. The New Pedalboard topic

    Awesome!