pgranadas

Membro
  • #Conteúdo

    4648
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

2517 Reputação Brutal

1 Seguidor

Sobre pgranadas

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Luxemburgo
  • Cidade
    .
  • Instrumento
    Escolhe

Quem visitou o meu perfil

7296 visitas ao perfil
  1. NMD - New Mike Day

    Só pelo design, até dá vontade de comprar um. Mas vou ser honesto, preferia uma versão normal, para o poder usar em contexto estudio.
  2. NKD

    Olá @xtech, obrigado pelas felicitações (ambas ). É de facto uma máquina incrível e com um potencial fabuloso. Eu sempre fui um fã do Wavestation, que não tive possibilidades de adquirir quando surgiu, e entretando ia-me “contentando “ com a versão vst’i. Quando o Wavestate foi apresentado eu babei por um desde início. E agora que o tenho estou encantado. Até aqui só tenho explorado um pouco o funcionamento da própria máquina/explorando o banco de sons, e como estou ainda na fase de obras em casa, e não tenho o meu material ainda montado, nem consigo fazer mais que isso.
  3. NKD

    Sou mesmo. Korg Wavestate.
  4. NKD

    Hoje é NKD. Prenda da minha esposa pelos 25 anos de casamento. Ela é que me atura, e eu ainda recebo prendas destas....
  5. Dicas para encontrar bandmates

    Não és uma pessoa social, mas queres saber que sítios frequentar para socializar!!! Fiquei baralhado...lol
  6. Os barretes e relíquias do OLX

    Quase dado, só o ouro da malha vale logo a pena
  7. Tens razão num ponto, realmente as pessoas NESSA ALTURA, procuravam música. Ate se davam ao trabalho de ter um hifi minimamente de geito para a ouvir. Tiravam tempo para ir buscar o disco à loja, levavam-no cuidadosamente para casa, e era um ritual a escuta do álbum pela primeira vez. agora ouvem música no telemóvel, partilham os auscultadores com a amiga do lado, e nem sabem o que é um hifi. Pensam que te enganaste e querias dizer Wi-Fi.... os ouvintes de desert/Psyc rock, são 90% dos mesmos que ouvem Pink floyd. pergunta a esta malta de hoje, quem é Vangelis, JMJ, Kitaro, e tirando algumas excepções que foram educadas por pais cultos (as minhas filhas conhecem isso tudo e muito mais) a vasta maioria não faz a mínima ideia do que falas. Depois faz o mesmo que eu, e mete uma ou duas músicas de Vangelis a tocar, tipo Chariots of Fire, e alguns, mas ainda poucos dirão:” Isso é de um filme, não é?” No entanto, sabem a marca de roupa que os BTS usam, os sapatos da Lady Gaga, e a marca de maquilhagem da Ariana Grande e julgam que o Kygo, deu a mão para ajudar, a uma tal de Tina Turner e fez uma música com ela.
  8. Os barretes e relíquias do OLX

    Eu agora entrava em contacto e dizia-lhe que ainda estava interessado no baixo, mas por 150€.
  9. Vi uma entrevista em que perguntaram ao The Edge, o que era preciso para uma banda chegar ao nível dos U2. Ele respondeu simplesmente: “Ter um Bono”. Concordo com a resposta, as musicas podem ser muito boas, mas ter alguém com carisma e presença em palco, é muito importante. As musicas podem ser geniais, mas teem que passar para o público, que infelizmente não procura musicas geniais, mas entretenimento.
  10. Lulz e Mêmes musicais

    Era pegar na guitarra e dar-lhe com ela na mona.
  11. A espelunca do John10

    Concordo, o riff por si tem uma boa pedalada e com mais uns arranjos e um solo fica muito fixe.
  12. Na realidade, avançou com a coisa. Em 2016, quando lancei o meu álbum tentei que fosse pela editora dele. Mas para o fazerem, queriam dados, como número de seguidores nas redes sociais, concertos e afins. Ou seja, trata-se de uma das tais editoras em que “apostam” em artistas lançados e que garantam lucro.
  13. Filmes de Rock e demais géneros musicais

    Lol, ainda a dias o vi. Senti-me de novo um puto e só me lembrava de que quando vi-o filme sonhava em ter um computador falante. Hehehehe.
  14. Interface de áudio - dúvida

    Sim, o interface é hardware, o DAW é o software como base de trabalho, para emuladores e efeitos...há os incluídos na maioria dos DAW, mas pode-se adicionar a gosto, são os vst’s. Algures nos tutoriais tens tudo explicado, da uma volta por lá que é bastante útil.
  15. Será!??! Ou estará o algoritmo a meter nas sugestões, quem pagou para aparecer?