pgranadas

Membro
  • #Conteúdo

    3191
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
  • Reacções ao conteúdo

    1094

Reputação

1140 Reputação Brutal

Sobre pgranadas

Informação de Perfil

  • Género
    Masculino
  • País
    Luxemburgo
  • Cidade
    .
  • Instrumento
    Escolhe

Quem visitou o meu perfil

3320 visitas ao perfil
  1. Bem vindo admin.....
  2. E mandar vir uma strap da Thomman, e montares às ferragens como pretendes? Não seria mais pratico?
  3. Muita gente, opta por umas boas colunas de Hifi, em vez de monitores de estúdio, por diversas razões. Umas vezes porque se compra boas colunas e amplificador nos usados, e também porque os monitores amplificados teem amplificadores com fraca qualidade. Outro factor importante é o tamanho do espaço e a distância que terás os monitores de ti, para não teres algo demasiado grande e demasiado perto, como acontece comigo, e claro, como referiu o @xtech, por muito bons monitores que tenhas, se o espaço não estiver tratado, não te servirá de nada, e se calhar terás mais vantagem em ter uns bons auscultadores.
  4. Há professores que dão aulas ao fim de semana, precisamente por causa dessas situações. Pode é ser mais complicado ter vaga, mas se calhar até tens sorte.
  5. Aqui dá para fazer um dois em um. pergunta original do @stratocosta, novo material pode ser um ponto de inspiração. Noto isso especialmente quando pego num sintetizador novo. Novos sons, diferentes reacções, novas inspirações. No desenvolvimento do @tmo, considero que estou no 3' ponto. Neste momento tenho ideias muito concretas do que pretendo, não me entusiasmo facilmente com qualquer coisa. Ou se trata de algo que contribui positivamente para o que preciso, ou então encaro como algo que me dispersa do mais importante e aí torna-se em algo negativo, portanto ignoro.
  6. As válvulas são um consumivel!!!! Essa para mim é nova. Pensava que era um componente electrónico do amplificador, que tanto quanto sei, também deverá ter garantia... Mas posso estar enganado.
  7. Eu tenho duas hard cases....e só usei uma, uma vez.....Lol
  8. Já não há transportes públicos de Sintra para Lisboa!!!! Antigamente, até havia comboio....
  9. Claro que fica, o tempo que estão a deslocar-se de um lado para o outro também tem de ser pago. Vai tu lá...
  10. É o que dá comprar guitarras escazitas.
  11. https://www.olx.pt/anuncio/epiphone-korina-flying-v-1958-IDAqBJW.html#674c483cf1
  12. Nao é verdade, estás é a levantar um falso boato contra o @deadpoet. Nao acredito que alguém defensor das prs, as vá descaracterizar dessa forma. Bom gosto logo à partida portanto.
  13. As PSR atraiem-me pelo design, até dos pássaros gosto. Mas não consigo simpatizar com o tone típico.
  14. Mais um anexo ao tópico, fica para referencia futura de quem precisar. Este artigo com o top 10 de auscultadores para mistura, é bastante instrutivo. Segundo o mesmo artigo, parece que os novos ATH-M50x, também já trazem o cabo de forma a ser substituível, boas notícias para mim portanto . E os Sony e Akg aqui sugeridos, também fazem parte do top, portanto pessoal, animem-se que estão todos bem esquipados.
  15. Muito obrigado @resolectric. Acho que está escolhido o vencedor, tanto tu como o @Desventrar falam tão bem deles que é difícil ignorar. Estava inclinado para os Bayerdynamic DT880, pelo facto de serem abertos (aparentemente isso é melhor para misturar) e também por cabo e pads serem substituíveis, mas assim fico pelos M50. Além das vossas opiniões, há de facto muita gente a elogiar estes auscultadores. Todos os outros também aqui sugeridos, tanto os AKG como os Sony, são também excelentes opções, por isso também a esses users o meu obrigado, mas lá está, tenho mesmo que escolher um. (Se fosse rico a coisa era diferente, lol) Obrigado a todos pela vossa ajuda.