pgranadas

Membro
  • #Conteúdo

    2823
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
  • Content Ratings

    741
As minhas músicas favoritas

Reputação

1140 Reputação Brutal

Sobre pgranadas

Informação de Perfil

  • Género
    Masculino
  • País
    Luxemburgo
  • Cidade
    .
  • Instrumento
    Escolhe

Quem visitou o meu perfil

3015 visitas ao perfil
  1. Eu também não teria perdido tempo com isso, mas acho que era perto dele e resolveu tirar as dúvidas.
  2. Já para não referir que a guitarra é fake. Alguém já a foi ver.
  3. Isto é racismo, eu prefiro de longe o formato escuro, deixei de o usar há pouco tempo, porque em algumas páginas já não conseguia ler o texto. Além que o modo escuro poupa energia e é melhor para os olhos.
  4. Só as guitarras é que destoam, a minha Ibanez ficava a matar com esse amp ao lado.
  5. Ele deve ter feito isto numa guitarra qualquer que tinha no sótão, porque até o headstock estava carregado de pó.
  6. Tenho que ir meter as unhas num thr para tirar as teimas. Mas não posso dizer que com o GR é tudo mau. Pra mim tem sido uma excelente ferramenta, e tem coisas que com pedais, upa, upa. Gastaria uma fortuna, e não faço intenção disso. E também, ao fim de usar há quase 3 anos, acabei até por ter uns pressets que me satisfazem. Mas como também gosto muito de usar as coisas em modo simples. Um Clean com delay e reverb, ou uma distorção com também delay e reverb, e a variante das mesmas coisas, mas sem os exageros do DL e RV, então até pode ser que o thr acabe por satisfazer. Tenho que ver isso bem.
  7. Andas é a fazer ficar com gaz por um também. Até ao momento não senti falta de nenhum amp. Para o que faço, o Guitar Rig e o Amplitube, teem dado para os gastos. Mas no dia em que comprei a minha Ibanez, foi num thr que a testei, e amei o som daquilo. Som esse que ainda não consegui totalmente reproduzir, e começo a pensar que em vez de andar aqui as voltas, mais valia ir buscar um.
  8. Não sabia onde meter isto, mas achei curioso e achei que iam também apreciar.
  9. A serio! Gostávamos de ver/ouvir isso. Existe algo gravado? Eu ando há algum tempo à procura de uma, mas estou no Luxemburgo e teria de ser alguém que conseguisse gravar a voz por si mesma, além que teria de se arranjar um letrista.
  10. Exacto, como já disse o @resolectric, como podemos concluir algo, se estamos a ouvir por sistemas diferentes? Estes vídeos são ridículos, e não teêm utilidade absolutamente nenhuma. Certamente que tens boa intenção @sakuarius102, mas se queres saber a diferença entre umas colunas, ou amplificador, ou qualquer outro equipamento, então vais ter que ir ouvir esse mesmo equipamento ao vivo. Estes vídeos do YouTube, só teêm um objectivo. São pessoas, que querem tentar fazer dinheiro com os seus vídeos, tendo o maior número possível de visitas, mas na realidade estão a enganar as pessoas que veem esses mesmos vídeos, e infelizmente alguns caiem na estupidez de se deixar guiar por estes canais. Esses vídeos são m#%^$
  11. ou a Maria te deu com o pés, ou está prestes a dar...
  12. Esse é o problema. A maioria do pessoal não está para perder tempo com isso. Por isso tenho esta regra, a qual espero não quebrar. O meu sistema é estável, serve os meus propósitos, que não são substituir um estúdio, porque isso nem seria realista. Portanto, para as minhas cenas, dá e sobra, como se diz no futebol, "em equipa ganhadora, não se mexe".
  13. Eu não podia deixar escapar @exmusico,
  14. Xiça, deve ser preciso um hangar para se poder ter um.