pgranadas

Membro
  • #Conteúdo

    2779
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
  • Content Ratings

    690
As minhas músicas favoritas

Reputação

1140 Reputação Brutal

Sobre pgranadas

Informação de Perfil

  • Género
    Masculino
  • País
    Luxemburgo
  • Cidade
    .
  • Instrumento
    Escolhe

Quem visitou o meu perfil

2955 visitas ao perfil
  1. É verdade, o pessoal quer ser simpático, mas com isso está a premiar-se a preguiça também, porque em vez de obrigar os membros a procurar a info que já existe, tenta ajudar, mas depois a informação fica dispersa. Mea culpa.
  2. Ele sabe power chords!!! Nada mau, há quem tenha feito carreira com 3 power chords. E nem sei se ele saberia quais eram.
  3. Tenho os M-Audio BX8, apesar de estar satisfeito com eles, se fosse hoje, provavelmente iria para os Yamaha HS7, os outros não os conheço.
  4. Qual?
  5. Pudera, aquilo dá lá alguns jeito? O mais ridículo, é que, tirando a guitarra de cima, todas as outras são iguais. Talvez mude a afinação, mas quando vejo alguém a dar demasiado show off, é porque musicalmente não tem nada para oferecer.
  6. Andou!!! Já viste a colecção 2017?
  7. Um amp a válvula(s)!!!....mas e os botões de volume, ganho, equalizacao.....? Onde liga-se a guitarra! E a saída para a coluna!!!
  8. Isto é o quê, mesmo?
  9. E os danos que a pastilha poderá eventualmente ter, devido a mais tratos, quedas, humidade, etc? Compensa?
  10. Já ouvi falar em micros Shure contrafeitos, não faço ideia se é possível visualmente os identificar. Mas muito sinceramente, dar 80€ por um sm58 usado!!! Meter algo junto à boca, que andou sei lá onde, para poupar uns míseros 25€, sem garantia, e eventualmente já com funcionamento duvidoso!!! Eu nunca o faria.
  11. Já há, está mesmo aqui ao lado. É fresquinho, porque o @Nóniocriou-o esta semana.
  12. E bastante, já vi pedirem valores por uma guitarra desse tipo, que so tem como justificação, muita coca nos neuronios.
  13. São boas guitarras, sim senhor, mas o headstock.... Podia ser muito mais bonito.
  14. Não sabia que gostavas disso
  15. Acabaste de descrever a Namm, a musikmesse, a musicstore, a Anderton's, em especial o canal YouTube deles, e qualquer loja de instrumentos, e qualquer marca de instrumentos. Eles não são cooperativas, teem de vender para ter lucro, e lucro é o objectivo de qualquer fabricante, lojista, etc.