pgranadas

Membro
  • #Conteúdo

    3744
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

1458 Reputação Brutal

Sobre pgranadas

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Luxemburgo
  • Cidade
    .
  • Instrumento
    Escolhe

Quem visitou o meu perfil

3862 visitas ao perfil
  1. O 1º pedal

    Pá, ainda bem, fico contente por ti. Então já que tens uma pedalboard riquíssima e não precisas de ajudas, ajuda-nos tu a nós e explica-nos como é que é uma pedalboard dessas. Eu não tenho uma e gostava de ter.
  2. O 1º pedal

    Vens cá 4 anos depois para dizer isso? Queres ajuda, ou apenas alguém que faça o trabalho de pesquisa por ti? Tens aqui no fórum muitos tópicos e tutoriais para ajudar quem procura ajuda. O que não há é a tua mãezinha para te tirar as espinhas do peixinho. Se queres respostas, procura-se, que já houve aqui muita gente a fazer as mesmas perguntas. Lá em cima na página, há um símbolo de uma lupa. Usa-a.
  3. Low Cost - Fame ou T-Amp????

    Excelente decisão.
  4. Que coisa mai liiiinda

    Tirando a terceira, da qual ele tem muito orgulho, mas eu achei aberrante, as outras são de facto lindas.
  5. Mooer GE 200

    Já agora, quais?
  6. Opiniões sobre o Zoom G3X por favor

    Os amplificadores de guitarra não são FR, isso significa que os seus altifalantes favorecem determinadas frequências em vez de serem uniformes, por isso no teu caso, não há volta a dar. Não podes desligar algo que é uma característica dele mesmo.
  7. Opiniões sobre o Zoom G3X por favor

    Os amplificadores de guitarra e as suas colunas, não são usualmente Full Range, por isso o @xtech perguntou se seria coluna de hifi, porque alguns modelos mais recentes, que fazem também modelação, trazem colunas FR. Não sendo é perfeitamente normal ele soar diferente, e vai soar sempre. Nesses casos há duas, até mesmo três soluções. 1-Se gostas do tom que o amp tem por natureza, desactiva-se a modelação de amplificação e coluna, ficando a pedaleira apenas a fazer os efeitos. 2- Liga-se a pedaleira directamente a um sistema de PA, ou a umas colunas FRFR, e usa-se todas as capacidades da pedaleira. Metendo o amp de parte. 3- Esta solução é muito mais rara, mas há quem use, apesar de haver quem a ache ridícula (tipo, eu), ligas a pedaleira ao amp usando todas as suas funções, porque até pode ser que gostes assim, mas sabendo que nunca terás o mesmo tom, ouvindo através do amp e ligando directamente a pedaleira de outra forma. Nesse caso, se pretenderes gravar, mantendo o tom que ouves pelo Amp, terás de fazer a captura por microfone e esquecer a ligação USB da pedaleira.
  8. Opiniões sobre o Zoom G3X por favor

    Significa que ao usares as modelações de coluna e Amp, o que escutares nos auscultadores soa diferente do que escutas no amp.
  9. Mooer GE 200

    Também gostei.
  10. Opiniões sobre o Zoom G3X por favor

    É ao que vais ligar o G3?
  11. Comparação de 5 pedais para metal

    Foi captado com o micro da câmara, nao foi?
  12. Pedais provocam GAS(es)

    Tem boa pinta e custa o mesmo que o bluguitar. Gosto mais do aspecto do Taurus, mas nao sei qual escolheria.
  13. O Mbnet gera um número de Visa temporário, ou seja, é o mesmo que se pagar com cartao de credito, e deve ser essa a opção ao seleccionar-se o pagamento na loja.