otnemeM

Membro
  • #Conteúdo

    3063
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
  • Reacções ao conteúdo

    0

Reputação

0 Reputação Neutra

Sobre otnemeM

  • Aniversário 12-02-1982

Informação de Perfil

  • Género
    Masculino
  • Cidade
    Ovar ~ Porto
  • Instrumento
    Baixo

Quem visitou o meu perfil

950 visitas ao perfil
  1. É power metal Agora caguem lá nisso que já cheira mal ;)
  2. "Isso é tudo rock ou fusão... agora prog? mais depressa decepava uma mão do que admitia isso!" :D
  3. Gostei da ideia e para além do que já tens consciencia não tenho muito a acrescentar... talvez que há ali uma ou outra nota na parte mais rpaida que fica meio apagada mas isso é normal numa ideia "nova" :unsure:
  4. Por acaso é bem interessante, sem ironia.
  5. É o baixo mais lindo do mundo :blink:
  6. Ai andas a impressionar as miúdas? :blink:
  7. Bem, lá dinheiro custaram eles, por isso acho bem! Tenta então ligar ao amp e ligar da saída do amp á entrada do PC :)
  8. Thx dawg Vou ver o que posso fazer... é que tb não gosto de perder muito low end nos registos médios, mas duvido que isto aceite a Low B per se @ BiPolar_Bear, sim... baixo » cabo dimarzio » line in Talvez tente ligar do Quad á placa hoje, mas da-me preguiça so de pensar nos cabos a cruzar o quarto :)
  9. Corrected e obrigado @ Lizter, agora que posso ouvir com mais volume e menos sono acho que mais do que a entoação, entrei foi fora de tempo... mas sim, já notei que o primeiro slide tá um bocadinho ao lado Long way to go! :lol:
  10. Bem, só ia fazer isto amanhã (ups, já É amanhã! :O) mas estava aborrecido e voltei a pegar no baixo... se calhar não devia te-lo feito, mas já tá Como há gente curiosa sobre como soa o meu baixo resolvi escolher musicas que fossem elucidativas q.b. , muito embora tudo o que eu toque seja elucidativo do MEU som e não do som do instrumento... mas isso são pormenores Mais uma vez desculpem a qualidade de som... na mesma baixo » line in! E sou ainda pior "productor" do que baixista! :lol: Ora aqui estão duas musicas que eu gosto muito, de uma banda que gosto muito - os Tarantula. 1. Running With The Wind (bass solo) Disponível no album "Light Beyond The Dark". Costumava tocar esta musica com as minhas duas ultimas bandas e acho este solo excelente... Não o tocava há mais de um ano e dei por mim a tocá-lo á primeira e depois a improvisar. Acho que ainda gosto mais dele agora 2. Winds Of No Return (intro) Disponível no album "Dream Maker". Na altura em que tive aulas com o Zé Aguiar houve um dia em que antes da aula começar ele me perguntou se eu queria tocar alguma coisa á minha escolha. Escolhi esta musica por ter uma das harmonias mais bonitas que já ouvi (num contexto destes). Simples e fantástica. Na altura toquei-a num baixo de 4 cordas, desta vez já pude dar uso á Low B (que ficou um bocado morta aqui... suponho que a freq seja demasiado baixa e cheia para o meu sistema ). Algumas partes toco de forma ligeiramente diferente do Zé e no fim da malha principal continuei, mas a dar uns harmonicozecos. Decidi deixá-los ficar just for the sake of it Btw, nenhuma destas musicas foi originalmente gravada pelo Zé com fretless. IIRC foram ambas gravadas com um Warwick Thumb Bass 6. Vá, estas já podem comentar, criticar e aconselhar a sério ps- Ai este meu humor das 5 da manhã... Edit: link corrigido. Nunca mais faço coisas destas cheio de sono :D
  11. Mt bem... agora em harmonicos! :lol:
  12. OKay Slapada é que nem pensar Acho que amanha vou gravar uma cena de Tarantula ...ou então é a vez d'Os Patinhos ;)
  13. Eh pah, voces estão todos a levar isto muito a sério... era suposto ser uma brincadeira! Quanto ao som não foi alterado, até porque não sei como o fazer! :lol: ...O ruído deve vir da forma como a ligação estava feita e sempre que o sinal aumenta o ruído sobe com ele, I guess. Anyway, alguns dos harmonicos são mt mais dificeis de sacar que outros por isso é natural que haja diferenças de oscilação e de qualquer maneira n pegava no baixo ha 2 meses. Tenho de recuperar a força nos dedos Bottom line is... isto é o Jardim da Celeste e foi gravado numa de gozo. Não me preocupei minimamente em tocar no tempo ou com os níveis certinhos :lol:
  14. Vou tentar! :huh: Edit: Videos de ti a sacar? Claro que quero! Aliás, todos queremos! :wacko: