Toda a actividade



Este stream atualiza-se automaticamente     

  1. Esta hora
  2. Procura de drummer/bassplayer to jam

    Tenho 23 anos, Toco a mais de 10 anos Procura de pessoas para trabalhar em algumas musicas proprias/ajudar em musicas de alguem. Para tocar ao vivo se assim for decidido se nao ficar apenas por jams. Gosto principalmente de criar musicas mas tambem de covers, influencias...Rock estilo-GunsnRoses,Santa Cruz,AliceinChains | Metal estilo-oldMetallica,Megadeth,Pantera
  3. Os barretes e relíquias do OLX

    "Ilha da Madeira" ----- acresce o preço do kilo das bananas por cm3 da caixa de papelão + assinatura personalizada do gajo que mora na mesma rua do gajo que tem uma tasca onde o João Jardim entrou para beber uma bjeca e comer amendoins.
  4. Hoje
  5. Os barretes e relíquias do OLX

    https://www.olx.pt/anuncio/mesa-de-som-e-coluna-IDFkoBV.html#3d85b958fc 900€ Na Thomann custa pouco mais de metade.
  6. Construção de estúdio com tratamento acústico.

    Não, é pequenito. Não cabe uma orquestra portanto não é o que sonhava A régie tem 5 X 3,70 mais umas zonas irregulares (mais largas) na entrada e no sítio onde estão os sintetizadores. A cabine tem 7,20 X 4,10 tambvém com umas variações de cerca de 60 cm. O tecto tem, nas partes mais altas, 3,10 m e nas partes mais baixas tem 2,80 m. É com zonas inclinadas, 4 partes na cabine e 2 na régie com mais uma mais pequena na entrada. Depois ainda tem um "hall" com uns 7 metros até à porta. Não se ouve nada lá fora, o que é excelente! É um mini estúdio mas que mesmo assim, sendo "mini", já não tem grande razão comercial para existir. Digamos que se tornou um desperdício de espaço Podia fazer aqui uma cena qualquer de wellness ou ioga. A alcatifa é excepcional, melhor do que a que tenho em casa! Silêncio... conforto... meditação... Não é para menos que o último disco que gravei é de Mantras!
  7. Isolador de corrente

    Viva, tudo bem? Esse Furman terá concerteza um circuito LC (Bobine + Condensador) para filtrar a corrente. É o que eles designam nas especificações por filtro RFI/EMI - Filtro para Interferências de Rádiofrequência e Electromagnetismo. Também o designam como protector de picos portanto, será daqueles que se desligam quando existe algum pico súbito de milhares de Volts devido a alguma descarga de um raio, por exemplo. Não é um estabilizador! Se a empresa que te fornece corrente decidir que é simpático da parte deles oferecerem-te 290 Volts em vez de 240, o Furman achará isso normal e deixa passar os 290 V. Se no dia em que estiverem a testar as iluminações de Natal aí no teu bairro a corrente descer para 190 Volts, o Furman também acha isso normal, deixando passar os 190 V. Só como apontamento, eu costumo designar o Furman que tenho aqui (um PM-Pro E) como "o pior equipamento que tenho no estúdio". Acho que padece de depressão e suicida-se com regularidade. Neste momento está morto, pela quinta ou sexta vez. Já lhes perdi a conta.
  8. Isolador de corrente

    Boas @resolectric Ainda bem que falas nisso, estou a pensar comprar este estabilizador de corrente https://www.thomann.de/pt/furman_m10x_e.htm mas essas caixas com filtros LC não sei o que é, podes explicar? pensei que o da Furman já trazia esses filtros LC que não sei o que é heheheh Obrigado Abraço
  9. Construção de estúdio com tratamento acústico.

    Infelizmente não vou poder fazer isso, pois vou estar a trabalhar fora, o que posso fazer é tirar algumas fotos no final do dia. Penso que para o meu espaço, deram 4/5 dias para ter tudo acabado. Depois ainda vou ter de meter eu o chão e pintar, e no final colocar as espumas para secar a sala. A sala é pequena são apenas 12m2 em L, preferia que fosse um retangulo mas é o que é. Assim que começar meto aqui umas fotos. O teu estúdio parece ser bem maior e tem muita pinta, gostei
  10. Construção de estúdio com tratamento acústico.

    Isso! Faz aí um tópico da construção, se quiseres e se a empresa contratada quiser que mostres os seus "truques". Às vezes essas coisas têm um bocado de segredo e nem tudo é partilhável mas naquilo que puderes, um "time lapse" da construção da tua sala seria muito fixe de ver! Da construção do meu, infelizmente só tenho isto:
  11. Curiosidades

    Oh... já mandei os meus embora. O 16 pistas troquei por uma mesa de mistura. Foram manuais, cabos, bobines... (humidade incluída). Não gosto das fitas actuais, Não tinham o cheiro das AMPEX 456 As fitas antigas estragaram-se e o pessoal quer gravar em fita mas depois quer "editing" que só é possível numa DAW. Podia gravar em multipistas analógico e misturar para 2 pistas em fita também mas desisti. Era perda de tempo. Para ouvir música no YouTube, mais vale gravar em cassette e para isso tenho um deck excelente. Mantenho as mesas analógicas pois aí sim, acho que não há nada que se compare. Abomino mesas digitais! Ainda que algumas sejam lindas... A única mesa digital que tive, ofereci! Uma Mackie d8b toda artilhada com placas de interface, software recente, etc. Detestava usar aquilo.
  12. Construção de estúdio com tratamento acústico.

    Boas Pessoal, Só para dizer que já escolhi a empresa que me vai construir a estrutura para o estúdio. Dos 6 orçamentos que tive, este foi aquele que me deu ideias para melhor tratamento acústico. Pois irei juntar ao tecto da garagem umas placas de lã de rocha presas com borboletas em plástico e depois uma caixa de ar que irá ter o tecto com placas de lá de rocha, ou seja a caixa de ar será entre duas placas de lá de rocha. As paredes serão as de 70mm de espessura. E a porta será uma porta corta fogo, pois pelo que li alem de mais resistentes tem melhor cancelamento acústico. Vou tentar tirar umas fotos para alguém que esteja interessado em ver e fazer mais tarde.
  13. Curiosidades

    Tens de fazer um vídeo sobre isso...
  14. Curiosidades

    E o tipo não está a demonstrar como é que usa um Auto Locator, que é bastante mais complicado. E se fosse para ser um video do "Inferno Analógico" teria então de mostrar o que é o SMPTE e como é que se sincroniza uma máquina de fita com o "mundo exterior". Isso sim, é infernal! Um gravador multipistas em fita até é básico quando comparado com qualquer DAW de hoje em dia. Calibrar é complexo mas usar, é canja. Ao fim de "um par" de dias torna-se second nature.
  15. Guitarrista

    Boas! Tenho 19 anos, e sou da zona de Lisboa, toco guitarra e estou aberto a fazer ritmo/solos. O meu gosto musical é blues, rock, metal e jazz (Metallica, Megadeth, Dream Theater) são as minhas favoritas mas estou aberto a todos os estilos. Nunca fui membro de uma banda, mas estou disposto a aprender e a tocar originais/covers.
  16. Os barretes e relíquias do OLX

    É difícil aturar este tipo de pessoas. Louvo a paciência que tiveste @The Passion. Tenho a certeza que tudo o que o gajo disse é mentira. Não é advogado, nem tem montes de guito, nem comprou a guitarra no cu-de-judas-mais-velho. Quem tem montes de guito, valoriza o tempo e não está para perder tempo a regatear em serviços pequenos. É tudo bulshit. "Conheço tudo" diz ele faz-me lembrar um certo gajo, não fosse a cena do dinheiro: E quando o gajo diz "não pretendo pagar mais que 40€ (...) Fazes o serviço ou quê?", eu dizia-lhe simplesmente: "não".
  17. Ontem
  18. Vocalista procura banda Rock/Grunge/Punk

    Sou vocalista e estou a procura de uma banda na zona de Lisboa/Montijo Procuro principalmente projetos de originais dentro do rock/stoner/grunge/punk. Influências: alice in chains, qotsa, pearl jam, smashing pumpkins, fu manchu, kyuss, misfits, danzig, etc Deixo aqui o link para um cover acústico que fiz com um amigo guitarrista a tocar Alice in Chains - Would?
  19. Curiosidades

  20. Acabei de fazer este teste. A minha Nota: 50/100 O meu Tempo: 136 segundos
  21. Acabei de fazer este teste. A minha Nota: 70/100 O meu Tempo: 154 segundos
  22. Os barretes e relíquias do OLX

    podes criar o post.
  23. Os barretes e relíquias do OLX

    Subscrevo a 100%!
  24. Voz para originais

    Olá. Procura-se voz para projeto de originais, masculina ou feminina, português ou inglês, género pop rock. Com instrumentais gravados. Mais info por mensagem. Obrigado
  25. Os barretes e relíquias do OLX

    Fds, parti-me todo! Um gajo devia era criar um tópico de "histórias do mundo da música", é com cada pérola que se apanha por aí
  26. Procuro Teclista para projecto Jazz/Soul

    Procuro teclista para umas jams dentro do Jazz , Soul e Pop. Zona do Porto. Para mais informações envie mensagem .
  1. Ver mais actividade