Toda a actividade



Este stream atualiza-se automaticamente     

  1. Esta hora
  2. Fender Bassbreaker 15

    Vendo Bassbreaker 15 watts em bom estado com caixa e manuais. Trocas somente por guitarras tipo Epiphone Casino ou Riviera.
  3. Hoje
  4. :: Mika Pedals :: BOOST

    Obrigado... tenho feito muita coisa... vou partilhando!
  5. Se já alguém os utilizou em estúdio para monitorizar com eles, são.
  6. O corner das stratocasters

    Por esse preço provavelmente ia para uma G&L feita à minha medida... digo eu. Sei lá, se calhar...
  7. https://www.g66.eu/en/products/matrix/matrix-cabs/fr212 Isto são monitores de estudio? Ou isto? http://friedmanamplification.com/monitors/asc-12 ou mesmo isto? http://atomicamps.com/clr-reference-frfr-monitors/
  8. Que coisa mai liiiinda

    Já toco com P-90 há uns tempos... Quem experimenta gosta... se calhar não gostariam de tocar só com "sabonetes" mas dá para desenjoar os singles normais e os buckers!
  9. Que coisa mai liiiinda

    Obrigado pela oferta. Talvez um dia, nunca se sabe.
  10. Que coisa mai liiiinda

    tens que vir experimentar... a da direita... a da esquerda não é minha...
  11. Que coisa mai liiiinda

    a da direita é a minha! Por acaso enganei-me, queria dizer a da esquerda. Sou mais fã de modelos tipo strat e o sunbrust está muito fixe. Mas os sabonetes metem-me curioso.
  12. Que coisa mai liiiinda

    a da direita é a minha! Pah... estas spruce top não fazem feedback nenhum e ainda tens opção de piezzo! Mesmo a minha SE semihollow não faz feedback!
  13. Que coisa mai liiiinda

    Não fiques desanimado. A da direita até é bem interessante. Só fico é desconfiado com guitarras chambered por causa que receio que façam Feedback. É o caso?
  14. Que coisa mai liiiinda

  15. Por acaso já tive um há uns 10 anos, usava-o com cab de guitarra e não gostei mas para pedaleiras deve ser bom porque era "linear". Em comparação com um rocktron velocity 300 (o melhor poweramp Solid state que tive) ficava muito atrás com cab de guitarra. Mas lá está com pedaleiras é outra coisa.
  16. O corner das stratocasters

    MIK e especialmente MIJ têm boa reputação. tens aqui um site especialista em MIJ: http://www.whitstableguitars.co.uk/
  17. Podes usar apenas os modelos de pré-amplificação com um power amp a válvulas/transistores para guitarra. Encontras também um Line6 DT25 barato no OLX, em versões combo e cabeça. Eu durante vários anos usei um, mas agora o backup para o meu H&K Grandmeister 40 Deluxei é uma HD500 e um power amp Marshall Valvestate 8008. Barato, e muito bom.
  18. Vendo um Condicionador de Corrente PB10 Pro. Comprei-o há alguns anos mas acabei por nunca o usar e ficou sempre na caixa. Está rigorosamente e impecavelmente novo. Zero horas de uso. Características: Protege de picos de corrente, sobre-voltagens. Tem filtro RFI/RMI para que a corrente possa ser limpinha. Múltímetro e amperímetro (consumo) digitais na frente Led USB com cabo flexível 8 Saídas de corrente IEC atrás 1 Saída de Corrente IEC 2 Luzes LED na frente para iluminação de rack Protecção contra Ocupa 1 unidade de rack Peso 3.18 KG Dimensões: 482 x 190 x 88 mm Inclui já 4 cabos IEC Entrego em mão na zona do Porto ou envio para todo o país (portes pagos pelo comprador). Preço não negociável. Vê o meu feedback aqui no Forumusica.
  19. O corner das stratocasters

    Eu tenho uma AM Standard e uma MIM Classic Series 50's. Tirando o hardware e electrónica uma das diferenças é o feel do neck. O fretboard da AM é rounded nas beiras o que dá um maior conforto ao tocar. O que sinto também é que o acabamento, fit & finish é um bocadinho melhor na AM Standard mas, em contrapartida, quando comprei a AM Standard tive que lhe fazer um setup valente que vinha de todo (desafinava bastante!) enquanto que a MIM CS 50's vinha perfeita (acção muito baixa, muito afinada, etc). Posto isto tudo - toco mais na CS 50's mas isso deve-se aos specs vintage que estou habituado na Brian May (7.25'' raio fretboard, vintage frets). Os pickups da AM Standard são os Custom Shop Fat 50's que são bons mas gosto mais dos pickups da CS 50's. Isto claro são "gostos". Hoje em dia já não avalio uma guitarra pelo país que ela foi feita. A melhor Telecaster que alguma vez toquei (e já me passou pelas mãos AM Standard, MIM Standard, Classic Series 60's) foi uma Squier Classic Vibe Telecaster 50's. PERFEITA! Som, afinação, acção. Na altura (porque ainda sofria do snobismo de marca - que estúpido que eu era) não a comprei por ser Squier. Arrependo-me até hoje.
  20. O corner das stratocasters

    Nem mais, penso da mesma maneira que tu (tirando talvez guitarras mic que dai já vi tretas demais)
  21. O corner das stratocasters

    Eu tive há coisa de uns meses uma American Pro das novas nas mãos e fiquei a modos que maluco com aquilo... mas não doido o suf para dar 1600+ euros... (nem perto disso). Não a liguei a Amp algum foi só mesmo ter nas mãos e tocar a seco, mas o que me prendeu nela foi o Neck... depois peguei numa Standard mas a comparação era desigual. Uma era nova acabada de chegar à loja com as cordas todas impecs... a outra as cordas ate já ferrugentas estavam e a Acção bastante mais alta, aliás demasiadamente alta para o meu gosto... tudo acima de 1.5mm (e mesmo 1.5 já é o limite dos limites) 12 fret no High E é super High Action, para alguns é baixa para mim não é de todo. Deduzo que aquela deve-se estar com 2-2.5mm no minimo. A American Pro tava no ponto por sinal Fiz a pergunta pq surgiu-me talvez uma hipotese de adquirir uma bem usada MIM Standard de 2001 e como a nivel de Strats tou a Leste não faço de todo ideia do que tirando o Hardware e Electronica quais as diferenças gritantes. Obg Ps: Eu tou um pouco a borrifar onde foi feito... desde que me caia bem nas ,mão até podia ter sido feita na Reboleira
  22. Montra do gear dos outros

    Não sei se já tinha sido colocado mas aqui fica:
  23. Montra do gear dos outros

    Os grandes
  24. O corner das stratocasters

    Já me passaram pelas mãos American Standard, American Deluxe, American Vintage e Custom Shop. Nota-se, em geral, uma melhoria em detalhes e de alguns pormenores entre estas gamas. Para mim, o melhor compromisso está nas American Deluxe e nas American Vintage.No enatnto, as American Standard são mesmo assim belas guitarras, e muito bem construídas.
  25. Os barretes e relíquias do OLX

    Sim o COA (Certificate Of Authenticity) que falei...
  1. Ver mais actividade