Toda a actividade



Este stream atualiza-se automaticamente     

  1. Ontem
  2. Boss Katana: é do catano?

    A ver se brevemente gravo qualquer coisa por microfone do som da GT1000 ligada ao Katana, isso sim vale bem a pena ouvir
  3. Daisy Chain vs fonte de alimentação

    Se puderes, experimenta liga amp e pedais noutra divisão da casa para ver se não é um problema de terra nessa divisão.
  4. BATERISTA para banda PUNK

    Estou à procura de baterista para a nossa banda de punk rock (80s punk, 90s punk, grunge, etc). Tenho já musicas feitas e demos gravadas.
  5. Daisy Chain vs fonte de alimentação

    Antes de mais, muito obrigado a todos pela ajuda. tentando responder, já experimentei todos os pedais um a um e da sempre ruído. não posso experimentar com pilha, porque o TC Eletronic mini não aceitam pilha. no entanto tentei com outro transformador, com e sem daisy chain da o mesmo ruído. ou seja, o problema deve ser da tomada onde os ligo.. logo vou voltar a tentar e dou notícias. muito obrigado pela vossa simpatia O mis engraçado é que até agora tinha só o delay ligado no loop do amp com um transformador dos Chinas è não fazia barulho. Como comprei mais pedais comprei um transformador com maior amperagem e a daisy chain e agora, mesmo voltando á configuração inicial dá ruído..
  6. Daisy Chain vs fonte de alimentação

    Só mais uma dica. Pedais digitais e analógicos muitas vezes não se dão bem em daisy-chain. E não depende, muitas vezes, da qualidade. Uma vez tentei ligar um Strymon Lex na mesma daisy chain de um Fulltone '69 e o resultado foi barulheira. Quando me acontece, em geral, é por este motivo. Também arranjei uma vez uma fonte de alimentação que me disseram na loja que era toda filtrada etc.. mas o que é facto é que não podia ficar ligada na mesma extensão do amplificador (algo que não acontece com o transformadorzeco da EHX). Portanto, muitas vezes a qualidade não é o motivo mas sim o "feitio".
  7. Daisy Chain vs fonte de alimentação

    Testa os pedais um a um para identificares qual é o que te está a introduzir ruído. O transformador ser novo não é sinónimo de estar bom ou até de ser indicado para o propósito. Verificaste a amperagem do transformador e a soma dos pedais e respectivas voltagens? Tens pilhas par testar os pedais sem o transformador? Tens forma de ligar o transformador aos pedais sem essa daisy-chain?
  8. Vendo kit de pratos orion solo pro master

    Vendo kit de pratos orion solo pro master. Bom estado, som brilhante e versátil. Medidas : hit-hat 14", ataque 16", ride 20".
  9. Daisy Chain vs fonte de alimentação

    Polytune Mini, Flashback Mini, Cry Baby, mas mesmo que ligue só um, sem a Daisy Chain, está a fazer muito ruído.. o transformador é novo...
  10. Daisy Chain vs fonte de alimentação

    Que pedais tens ligados em daisy chain?
  11. Daisy Chain vs fonte de alimentação

    Agradeço as vossas respostas. De qualquer forma alguma coisa não está a bater certo. O meu set é super silencioso, mas quando ligo o transformador e os pedais o ruído é enorme. Com e sem daisy chain. nunca fui de pedais, sempre usei, guitarra ->amp e agora que comecei a usar, não está a resultar ideias?
  12. Última semana
  13. Guitarrista procura banda Metal

    Procuro banda ou pessoal disposto a formar uma. Principais influências: Lamb of god, gojira, pantera, machine head, trivium, bizarra locomotiva.
  14. Daisy Chain vs fonte de alimentação

    as tampas que vêem com a daisy chain evitam isso. fita isoladora deve chegar
  15. Boss Katana: é do catano?

    Lol... acho que malhei num há umas semanas atrás (1 mês?, mais?) na MusicFactory quando fui experimentar uma Ibanez dourada que lá tinham. Soou-me bem. mas não estava propriamente atento ao amp... acho que era o de 50 Watts.
  16. Sou cantora, resido no Algarve e procuro um músico (guitarrista ou pianista) para me acompanhar em duo em actuações musicais.
  17. Daisy Chain vs fonte de alimentação

    Boa noite pessoal, já não posto cá há uns valentes anos, mas nunca é tarde. Aproveitando tópico questiona, se me poderem ajudar. Comprei uma daisy Chain com 5 saídas, mas neste momento só estou a ligar 3 pedais.. as saídas que ficam livres, fazem um ruído medonho. Isto é normal? Há forma de as isolar, ou inutilizar? Mal lhes toco com o dedo o ruído desaparece por completo! obrigado
  18. Vendo wireless para guitarra ou baixo Samson SR-22 em boas condições. Funciona na perfeição e não tem atraso no som. 130€ Posso enviar por CTT Não tem caixa Posso aceitar trocas por LPs ou álbuns de BD (franco-belgas, 70s, etc...)
  19. Procuro baixista e ou baterista

    Pode ser para tocar originais jazz ou standards, tenho tb originais em português com harmónias jazzisticas. Zona de Samora Correia, tenho local para ensaiar com bateria.
  20. VOVALISTA BANDA HEAVY METAL

    PROJECTO DE OGINAIS DE HEAVY METAL, PROCURA VOCALISTA ... WSUP 925002109
  21. Boss Katana: é do catano?

    Vai a uma loja e experimenta um... depois diz-me, o que achaste ? O Amp não é dos mais caros até acho bastante acessível
  22. PRS SE 277 Baritone

    up
  23. Boss Katana: é do catano?

    Fixe... tenho de ver se me actualizo com os digitais. Há 9 anos atrás metí-me com a Mesa Boogie e lixei-me... fiquei agarrado ao Triaxis... a bem ver, até me safo de muita coisa que tem saído para o mercado nos últimos anos, mas alombar a rack para os ensaios + guitarra + pedaleira ainda é um pouco penoso, especialmente quando se barulha ao fim de um dia a bulir de sol a sol...
  24. Amplificador

    Pode procurar no OLX colunas de aparelhagens, vê-se muitas à venda, mais os cabo de ligação (uns cabos finos geralmente são pretos e vermelhos e ligam naquelas entradas da 3ª imagem, a coluna terá duas entradas semelhantes). Terá de ter atenção à voltagem (W) das colunas e à amperagem (Ω), o seu amplificador parece ser de 130W por isso penso que as colunas deverão ter pelo menos uns 75-80W cada (para não queimarem se puser o aparelho ao máximo). Espero que alguém mais entendido confirme a voltagem e indique a amperagem. Depois terá de ter um leitor de CD, e cabo para levar o som do leitor para o amplificador (para as entradas da 2ª imagem). Se o Bluetooth for importante pode comprar uns aparelhos que recebem áudio via bluetooth e convertem em saídas áudio que pode ligar ao amplificador nas entradas da 2ª imagem (por ex. https://www.amazon.co.uk/Logitech-Bluetooth-Receiver-Audio-Adapter/dp/B00IJYG4FY mas encontra aparelhos destes até em lojas de chineses). Desta forma pode por exemplo enviar música do seu telemóvel para esse aparelho, que por sua vez envia para o amplificador e colunas.
  1. Ver mais actividade