Toda a atividade

Este stream atualiza-se automaticamente   

  1. Esta hora
  2. A maioria não precisa de saber que é maioria, afinal, para todos os efeitos apenas tu tens acesso a esses dados...
  3. Hoje
  4. B

    up
  5. Eu nem sabia que esse modo existia.
  6. R

    up
  7. Nunca tive problemas de ruído, mas quando usei o one spot original foi para alimentar quatro pedais (não querendo dizer analógicos, mas pelo menos com circuitos pouco rebuscados) e todos pela frente do amp. No entanto, também já tenho lido sobre algum pessoal a queixar-se disso. Esta cs12 é um tanque, fornece-me todas as opções que preciso , inclusive alimentar uma M9 com a ultíma saída que manda 800ma AC, que agora já não está em uso. Se não estivesse a ponderar passar para uma pedaltrain (esta que uso é uma pedalbay da palmer) para meter a fonte por baixo, não mexia mais durante uns tempos... sendo assim vou ser obrigado a arranjar motivos para preencher o espaço que a fonte vai deixar
  8. Eu também não teria perdido tempo com isso, mas acho que era perto dele e resolveu tirar as dúvidas.
  9. Pfff! Toda a gente aqui a gozar com um gajo que pede 275€ por uma guitarra com um relic desta categoria e um pick-up licenciado. Que é que vocês querem mais? O mundo está perdido. Eu acho que até o maior noob teria dúvidas em ir ver, perante tal português misturado com inglês auto corrigido para português. Nem serial number parece ter.
  10. Já para não referir que a guitarra é fake. Alguém já a foi ver.
  11. Prefiro o meu rim!
  12. Ficou lá. Podes ir lá buscá-la...
  13. https://www.olx.pt/anuncio/fender-stratocaster-venda-troca-IDzA0zz.html Já conhecem os pickups leicencer e os carrilhoes shelder?
  14. Vox VT-30

    Amplificador como novo com manual e caixa original! Entrega em mão no Porto após confirmação do seu estado!
  15. É o modelo ps0913b-230-b da harman (que é a empresa-mãe) da digitech. Sim, faz o mesmo (9V a 1.3 amperes), só não faz ruído. Julgo que se deve à tecnologia usada: o 1spot é tipo "switching mode" e o da Harman não. Não percebo detalhadamente as diferenças, mas entre as desvantagens deste tipo de adaptador é o ruído aumentado, devido à frequência de "switching" usada para regular a voltagem. A única coisa melhor é o custo, que no caso concreto nem é muito diferente. E o peso, que no caso do harman é bem maior!
  16. Não conheço... Mas faz o mesmo?
  17. É isto! Pode ser dos pedais que uso ou o meu estar defeituoso, mas o que é certo é que usando outros não me faz ruído. Agora só uso adaptadores da digitech, daqueles que eles usam nos multifx. São bons até dizer chega.
  18. Já ficaste "apeado"? Ou mete ruído q.b.?
  19. Espero que esse seja melhor que o irmão mais pequeno, que é horrível.
  20. Isto é como os políticos: é mais fácil agradar à maioria e ter poucos protestos do que vice versa! Além disso, tendo em conta que o modo "noite" já carece de umas boas dezenas de actualizações, ia dar muito trabalho a pô-la como deve ser! Quanto ao modo "noite", poderá voltar um dia se se verificarem as seguintes condições (necessárias): - Houver mais mão de obra (que depende muito do tempo e das condições) - Não houver um conjunto de evoluções no "mundo online" que permitam descanso em termos de actualizações e desenvolvimentos e se consiga canalizar o tempo para ir actualizando também a skin "noite". Neste momento é impossível, mas não ponho completamente de parte essa questão.
  21. Ontem
  22. Não dizia que não ao teu whammy V, nem ao tubescreamer mini, nem ao 1 spot... Lol
  23. Ibanez / JS-2000, Champagne Gold / 2002 / Guitar

    ACeita troca por Fender Custom shop ou inferior, tb equaciono Gibson, se existir necessidade de acerto de ambas as partes em dinheiro estou receptivo. Cumprimentos
  24. Eu até preferia o modo noite. Só acho é que o esquema de cores é demasiado forte e não necessariamente mais confortável. Gosto muito do modo noite do Twitter por exemplo.
  25. Letrista inglês/português

    Escrevo letras de músicas em inglês ou português. Sample: Peace in the end You learned the language of birds While flying in the city You became acquainted with cats and rats Alone in the city You met a fairy Who kissed you good night Everything made sense In the debris of the city No essence
  26. Moço, és o patrão, podes mandar uma mensagem ao restante pessoal a dizer que por decisão superior, vai acabar-se com o modo "dia", por falta de mão de obra para o actualizar/gerir, etc... O argumento é o mesmo, a justificação é "decisão superior"...
  1. Ver mais actividade