Toda a actividade



Este stream atualiza-se automaticamente     

  1. Esta hora
  2. Que coisa mai liiiinda

    Gosto muito do P90 da minha National. Um Kevin Lollar. Faz maravilhas com prés a válvulas. Com alguns amplificadores, a saturação que se obtém nos canais limpos, é insuperável.
  3. Hoje
  4. Contacto: bgv.musica@gmail.com 966 257 255
  5. Que coisa mai liiiinda

    Eu gosto. São belas peças de mobília. Não gosto é do som. (Tive uma PRS Custom 24 de 1994)
  6. Os barretes e relíquias do OLX

    PORRA!!! Ainda ontem deitei uma palheta fora, que pertenceu a Mim. Porque não a meti à venda!!
  7. O corner das stratocasters

    E assim, acabaste de por me abrir o apetite por uma G&L.
  8. O corner das stratocasters

    Eu nunca daria esse preço hoje em dia por guitarra alguma Acredito que as G&L sejam excelentes mas aquela aberração de Headstock tira-me logo a tusa toda... não dá mesmo :S Eu sei que em nada influencia o som e a tocabilidade... mas os olhos também comem senão tinhamos guitarras todas iguais e de uma só cor
  9. Os barretes e relíquias do OLX

    Se calhar ele é amigo do gajo da Palheta que pertenceu à Banda Metallica Ou então está a engendrar um esquema de ver quantas visualizações consegue, pode ter feito alguma promesa ou uma aposta.
  10. Que coisa mai liiiinda

    É engraçado que num tópico de guitarras bonitas estejam a aparecer tantas PRS!!! Hum... Afinal a malta está-se a converter!!! Eu admito aqui publicamente: gosto de PRS... Afinal anda aí mais gente que gosta mas não se chega à frente... (Sim, eu sei que no meio de tudo só o @deadpoet é que postou PRS... Mas foi para espicaçar)
  11. Hotone Skyline Tuner

    Em termos de visual design está bem conseguido, está engraçado, mas... eu não uso pedais individuais . Para estas coisas é o tuner da rack (G-Force) ou do tele (app Pitchlab, gratuita e precisa).
  12. O corner das stratocasters

    Se não fosse o neck radius das G&L ser mais flat que as fender e já era rapaz para ter comprado uma. A gama mais baixa da G&L é bastante atractiva. @mpexus Da minha experiência entre MIA e MIM muitas das diferenças em que se nota melhoria nas MIA só são mais aparentes se já estiveres muito habituado a uma MIA. Na minha opinião, nota-se que MIA é uma guitarra com uma construção mais cuidada e equilibrada. Mais polida por assim dizer. Em alguns modelos MIA, penso que nas 2005/2006 a ponte é a mesma que se encontra hoje nas deluxe (se não estou em erro), com o two point tremolo (superior na minha opinião, em termos de afinação) e as selas diferentes das MIA mais recentes.
  13. Os barretes e relíquias do OLX

    Não entendo. Quer dizer que comtractaste o tipo para o informar do preço elevado da gitarra ilétrica? Cheira-me que ele não vai achar grande piada. Na descrição diz que não vende por menos de 500€, SEM PEDAL!!!
  14. Ontem
  15. set de pratos

    Onde andais bateristas?... ... Da minha parte, não sei muito do assunto para poder ajudar... Às vezes a malta fala em comprar um de cada vez, em vez de um set... A longo prazo ficam mais bem servidos... Mas é só do que ouço falar...
  16. Hotone Skyline Tuner

    Olá Malta! Já alguém experimentou um destes? https://m.thomann.de/pt/hotone_skyline_tuner.htm Conheci no outro dia e parece-me giro o conceito do afinador e do boost no mesmo mini pedaleco... Que tal é?
  17. Os barretes e relíquias do OLX

    Verdade, nem tinha reparado nas 1300 visualizações. Valeu pela gargalhada
  18. Os barretes e relíquias do OLX

    Este anúncio tem quase 1 ano.....Para além do preço descabido, gosto, particularmente, do pontapé na gramática...
  19. Os barretes e relíquias do OLX

    https://www.olx.pt/anuncio/vendo-gitarra-iletrica-nova-IDvbGki.html?requestFromAd=1&track[message_sent]=1&id_at=907516021 Já lhe enviei uma mensagem a indicar quais os preços realistas, mas cheira-me que ou responde mal, ou ignora à espera que algum pobre caia nesta.
  20. Tweed Deluxe 5E3 Clone

    Clone de um Fender Tweed Deluxe 5e3, handwired com componentes de grande qualidade. Condensadores TAD Jacks Swichtcraft Transformadores Dagnall Potenciómetros Alpha Válvulas JJ e Sovtek O amplificador está novo, acabado de construir. Qualquer questão não hesitem em contactar! Para venda encontra-se apenas o chassis, sem cabinet e altifalante.
  21. Ibanez JS 1000WH 2002 Joe Satriani

    Bump de Outono!
  22. Voz

    Ola!! Tenho 25 anos e adoro musica! Infelizmente não dedico quase nada do meu quotidiano a isso, mas quero mudar! Adoro cantar, cantei num coro de igreja há alguns anos atrás, os meus estilos de musica vão entre o Jazz, Soul, Bossa Nova, R&B... Procuro quem queira se entreter com a musica e por em pratica esse lado artístico. De preferência nas zonas de Lisboa ou Barreiro. Obrigada Bjs e abraços
  23. Fender Bassbreaker 15

    Vendo Bassbreaker 15 watts em bom estado com caixa e manuais. Trocas somente por guitarras tipo Epiphone Casino ou Riviera.
  24. :: Mika Pedals :: BOOST

    Obrigado... tenho feito muita coisa... vou partilhando!
  25. Se já alguém os utilizou em estúdio para monitorizar com eles, são.
  26. O corner das stratocasters

    Por esse preço provavelmente ia para uma G&L feita à minha medida... digo eu. Sei lá, se calhar...
  27. https://www.g66.eu/en/products/matrix/matrix-cabs/fr212 Isto são monitores de estudio? Ou isto? http://friedmanamplification.com/monitors/asc-12 ou mesmo isto? http://atomicamps.com/clr-reference-frfr-monitors/
  1. Ver mais actividade