Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

chad

Isto de ser novo é tramado...

Posts Recomendados:

chad    0

epa eu deparo me com um grande problema...é chegar a casa das aulas,todo excitado para ir para o meu set fazer umas cenas...e dou com alguem ca em casa...ou seja...a regra ca da casa é pouco barulho e descanso...tipo nao posso treinar sempre que quero porque aos doutores incomoda lhes o barulho...tipo aos mais novos que inda vivem com os pais tem problemas parecidos? ou devo considerar fugir de casa porque o problema é mesmo so de ca? =/

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
The Rock    0

Eu vivo com os meus pais e a verdade é que eles habituaram-se a ouvir música alta 24 horas por dia. Também depende, porque os meus pais são fixes e curtem umas cenas que eu também curto, ou seja, somos todos felizes e compatíveis. Agora, se eu ouvisse Nu, Black, Death....axo k a reacção não iria ser a mesma. Viva o Hard N' Heavy!

Rock on...

Partilhar este post

Link para o post

pois, eu toko guitarra, principalmente hard rock e death metal e a minha mae até se passa. mas isso com uns headphones resolve-se :D. a noite tenho uma acustica para treinar escalas e de dia sempre k n tenho ninguem em casa aproveito para ligar o amp.

Partilhar este post

Link para o post
V8    2

Hummm... acho que não é só quando somos novos que temos de respeitar os outros :D

Partilhar este post

Link para o post
Guest Quick   
Guest Quick

já para não falar dos vizinhos .... e da mulher ( ou namorada )

Partilhar este post

Link para o post
chad    0

não,é que eu acho que é mesmo eles serem xoxos porque tipo tou a 2 andares acima,com a porta fechada,nao é metal,sao beats com scratch por cima só....enfim...ja faltou mais para me livrar disto...ah,santos os dias em que chego a casa e nao ta ca ninguem :D)) sabe tao bem :party: :beer:

Partilhar este post

Link para o post
The Rock    0

Mais uma vez isto tem a ver com gostos e o facto de estar a interferir com a liberdade dos outros. Se fosses meu filho, eu se calhar também evitava que fizesses esse barulho...lol

Partilhar este post

Link para o post
chad    0

é uma hipotese,mas não da pica...inda para mais,consegues ligar 3 mesas de mistura a alguns headphones?:) ah,e de certeza que nao era teu filho pois com a merda que faço ja me tinhas posto a andar ha bastante tempo ;)

Partilhar este post

Link para o post