Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

tmo

Phrase Samplers ou outros semelhantes... HEEEELLLLLPPPPP

Posts Recomendados:

tmo    1662

Boas!

Ando há algum tempo para cá a pensar em arranjar um sampler para usar em real time, de preferência programável.

A BOSS tem um Twin pedal bastante interessante nesta área - RC-20 Loop Station - mas tem o defeito de NÃO SER ESTÉREO.

A BOSS lançou agora um twin pedal de delay particularmente giro - DD-20 Digital Delay - pois é referido como tendo um delay de 23 segundos. Isto já ajuda a simular um phrase sampler.

Conhecem algum outro produto deste género desta ou outra marca?

Têm alguma sugestão sobre o assunto, relativamente a material existente no mercado nacional e que possa ser experimentado?

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
V8    2

tmo: Sugiro-te a dar uma olhada ao equipamento utilizado pelo David Torn.

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1662

E onde é que eu posso ver isso???

... e quem é esse senhor??? :oops:

Partilhar este post

Link para o post
V8    2

Podes ver o equipamento do homem aqui:

http://www.splattercell.com/

O David Torn é só mais um daqueles gajos que se dá ao trabalho de experimentar com tudo e mais alguma coisa (e um autêntico loopmeister). Tem feito trabalhos muito bons e é um utilizador ávido do delay.

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1662

Aquele Echoplex da gibson/oberhein/traceeliot parece ser uma boa máquina... hummm. vou ver quanto custa... fui ver e ainda não está comercializável em Portugal ou na Europa...

Não conheces/cem mais nenhuma máquina deste género, sequenciador/sampler para sinal audio em vez de MIDI?

O DD-20 da BOSS ainda não está à venda... constou-me.

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1662

Vá lá pessoal, preciso de informação sobre este assunto!

Desbobinem lá aquilo que sabem...

Partilhar este post

Link para o post