Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

EMG81(K)

Fotos do Edie na NAMM

Posts Recomendados:

Garkie    0

É men, nem parece ele...

http://im1.shutterfly.com/procserv/47b3df38b3127cce938978a0eee70000000410

se não tivesse a foto dele a desbundar kom uma musicman, ate fikava na duvida...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
JCM    0

Ele fez 49 anos dia 26 de Janeiro e o cancro está a desgastá-lo muito! Ouvi dizer que Sammy vai voltar e já estão a reunir-se para ensaios... foi o Michael Anthony que os reuniu outra vez!

Vamos esperar para ver!!!

Partilhar este post

Link para o post
EMG81(K)    0

Ouvi dizer que Sammy vai voltar e já estão a reunir-se para ensaios... foi o Michael Anthony que os reuniu outra vez

JCM isso era muito fix :wink:

Será k akilo é so o cancro, ek ja ouvi boatos de outras coisas tb :?

Partilhar este post

Link para o post
Perlux    0

LOL

Eu não estou a criticar, ele podia ter a idade que tem e estar com melhor aspecto. Conheço pessoas mais velhas do que ele que neste momento parecem mais novas do que o Edie é só isso.... mas sim.... daqui a uns anos estamos nós já todos cheios de rugas e sei lá mais o que.... :(

Partilhar este post

Link para o post
Indio    0

Também já ouvi rumores de que ele tinha recomeçado a beber quando a mulher ou deixou ou coisa assim. Se ele consegue tocar bezano (ao contrário de mim LOL Perlux :( não vais ver fotos nehumas) que bom para ele. Esperemos que grave alguma coisita. :D

Partilhar este post

Link para o post