Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

armdias

Opiniões sobre o ADA MP-1

Posts Recomendados:

armdias    0

Boas!

Este é o meu primeiro post e antes de mais queria cumprimentar aqui o pessoal. :) É porreiro haver um forum destes aqui em Portugal.

Estou a pensar em comprar um ADA MP-1 Classic, o mesmo que o MP-1 só que tem mais um canal ("brown") em relação ao MP-1 original.

O que é que pensam deste pre-amp? Tenho lido excelentes críticas, mas será que ainda se aguenta bem (uma vez que é ja um bocado antigo...) em termos de som? Continua a ser um bom pre-amp, capaz de um bom som e capaz de se aguentar quando comparado com pre-amps mais recentes?

Eu toco essencialmente metal, e não procuro nada de muito versátil (os 4 canais do MP-1 Classic chegam perfeitamente).

Acham que o MP-1 continua a ser um bom pre-amp e uma boa escolha?

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
RacerX    0

Comprei um mp1 'a mt pouco tempo (2 dias) inda n pude experimentar mt, mas como ja sabia pelo q tinha experimentado e' um pre do caralho com um som cheio e mt consistente!! tem um pekeno problema... e' um pouco ruidoso, mas resolvi a situacao ligando a um voodu valve, uso o pre do ada juntamente com o hush (noise reduction), emulador de coluna (visto em casa so poder ligar directo) e efeitos do rocktron, o q tenho n e' o classic, tem 3 canais mas ja chega e sobra!! ;), se quizeres mais inforacoes acerca deste pre consulta este site: http://www.adadepot.com/

Qt ao ser um pre antigo n vejo nh problema, pelo contrario.. tem akele som caracteristico dos anos 80 :)

Partilhar este post

Link para o post
armdias    0

e' um pouco ruidoso, mas resolvi a situacao ligando a um voodu valve, uso o pre do ada juntamente com o hush (noise reduction), emulador de coluna (visto em casa so poder ligar directo) e efeitos do rocktron, o q tenho n e' o classic, tem 3 canais mas ja chega e sobra!! :),

Humm... eu por acaso tenho um Voodu Valve em casa... como é que ligas os dois pre-amps de modo a so usares a parte de efeitos do Voodu Valve (VV)? O VV não tem um loop, ligas os dois em série? E como fazes o bypass do pre-amp do VV?

Partilhar este post

Link para o post
RacerX    0

Podes ligar em loop, mas nesse caso o hush e o emulador de coluna n vao adiantar mt... eu liguei em serie guitarra - ada - vv

Como o vv n da para meter um bypass no pre, o ideal e' meter os settings tds a zero

Partilhar este post

Link para o post