Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

EMG81(K)

Comprar o Rock Discipline sem ser online? onde?

Posts Recomendados:

EMG81(K)    0

Boas!!! 8)

alguem me sabe dizer onde posso comprar o DVD do Petrucci sem ser Online? e ja agora, alguem que tenha o dvd... Vale o preço que custa?? :roll:

Gratzie :)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
SymphnyX    0

viva,

sinceramente não sei onde podes comprar isso por cá, sem teres que encomendar, coisa que podes fazer em qualquer fnac.

por outro lado, já vi o rock discipline quase todo, e sinceramente não achei que fosse assim tão bom quanto o pessoal pinta aquilo. A única coisa que notei é que realmente pode dar-te mais pica ir tocar depois de ter estado a ver o JP, mas daí a aprenderes alguma coisa realmente significativa....

isto é só a minha opinião....

Partilhar este post

Link para o post
EMG81(K)    0

Epah tive na fnac do Chiado e falei com um man da secção de DVD e o gajo disse me que eles n tinham esse tipo de DVD (didaticos) e teve tambem a ver no sistema informatico do gajo e não fazia parte dos que podia encomendar..... :?

Partilhar este post

Link para o post
ArchDemon    0

....bem, eu tenho isso. Em dois CD's (TDK :twisted: )

e não concordo contigo, SymphnyX, é um video mto bom, se tiveres o cuidado de ouvir e perceber o que o gajo tá a dizer, incomparávelmente melhor q os videos de malmsteen, esse palhaço passa o tempo todo a gozar com a cara de quem compra aquilo.

A cena do Petrucci dá várias ideias sobre como treinar e mesmo compor. não quer dizer que façamos exactamente aqueles exercícios, o importante é perceber a cena e aplicar na prática. não trás nada de novo se já tiveres boas bases musicais... seja como for... comprar não sei mas, dois CD's TDK rulam... não gosto de dar dinheiro a quem já tem mais que eu. :roll:

Partilhar este post

Link para o post
EMG81(K)    0

AIM!!! n me keres enviar isso á cobrança?? ou dizer me onde sakas-te??

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Partilhar este post

Link para o post
SymphnyX    0

por acaso tb tenho em dois TDK eheheheh

ya, disseste exactamente aquilo que senti: "não trouxe nada de novo"... :| não que tenho grandes bases ou grande sabedoria, mas acho que ele podia muito bem ter focado temas mais interessantes que o pessoal geralmente não percebe um cú....

de qualquer maneira, como já tinha dito, o video tem (pelo menos em mim) um efeito revigorante que dá mais pica para ir depois tocar a seguir a estar a ver uma beca.

Conselho: não vejam mais que 10 minutos de seguida pois a voz do petrucci torna-se realmente cansativa!!!!!!!! :shocked:

Partilhar este post

Link para o post
ArchDemon    0

Epá... é assim, eu estudo em Lisboa, mas esses CD's normalmente tão chez-moi. e eu só vou lá no fds. se quiseres talvez te possa mandar a cena pra semana q vem (ou pra outra, lol). se quiseres manda pvt, ou aparece no mIRC (#smp #leic2007 #guitar -> ArchDemon). agora não te esqueças... não podes ver o conteúdo dos CD's porke isso não é legal, só podes olhar para eles e se os achares bonitos, mandas vir! como fez certamente o SymphnyX :?

Partilhar este post

Link para o post
V8    2

Pessoal, pessoal...

Vocês conhecem bem as regras do fórum. Façam um esforço e ao menos sejam discretos nas vossas transactions.

Partilhar este post

Link para o post