Sonata

(Des)Honestos XXXI - o que estão a ouvir?

Posts Recomendados:

stratocosta    4165

que maravilha de tema. para os gear freaks que pedaleirazona .

e quando começa no shredding ( neste tema nem tanto ) o Pretucci que se cuide :)

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
stratocosta    4165
há 12 horas, gilly disse:

O álbum...

sem dúvida , um dos melhores do Clapton

a melhor versão do Cocaine de sempre....

curiosidade , caso não saibam:

o Clapton não sabia que estava a ser gravado, foi feito em segredo, parece que o homem tinha pavor de gravações :D

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
gilly    203
On 20/06/2020 at 04:57, stratocosta disse:

sem dúvida , um dos melhores do Clapton

a melhor versão do Cocaine de sempre....

curiosidade , caso não saibam:

o Clapton não sabia que estava a ser gravado, foi feito em segredo, parece que o homem tinha pavor de gravações :D

A sério? Não sabia dessa história! ;-)
Fantástico este álbum, mesmo! O meu cota tem isto em vinil, cresci a ouvir isto...

Partilhar este post

Link para o post
stratocosta    4165
há 51 minutos, gilly disse:

A sério? Não sabia dessa história! ;-)
Fantástico este álbum, mesmo! O meu cota tem isto em vinil, cresci a ouvir isto...

o teu cota tem bom gosto. foi um dos primeiros cd´s que comprei. no folheto que veio no interior está lá a historia da gravação

já que mencionaste o teu "cota" , pode ser impressão minha mas a "generation gap" em termos musicais parece-me mais reduzida que antigamente.

ainda em relação a essa gravação a versão do  Double Trouble é sublime . uns dos meus blues favoritos de sempre , nesse tema o Clapton espreme cada nota.

Partilhar este post

Link para o post
gilly    203
há 17 horas, stratocosta disse:

o teu cota tem bom gosto. foi um dos primeiros cd´s que comprei. no folheto que veio no interior está lá a historia da gravação

já que mencionaste o teu "cota" , pode ser impressão minha mas a "generation gap" em termos musicais parece-me mais reduzida que antigamente.

ainda em relação a essa gravação a versão do  Double Trouble é sublime . uns dos meus blues favoritos de sempre , nesse tema o Clapton espreme cada nota.

Tem sim! Graças a Deus, cresci a ouvir Pink Floyd, Queen, Dire Straits, Genesis, Clapton, Beatles, Moody Blues, Zappa, Camel...
Passados uns anos dei-lhe a conhecer Gentle Giant, Dream Theater, Spock's Beard, Satriani... ;-)

Quanto à generation gap, não sei... talvez no nosso tempo fosse menor (tenho quase 40). Mas os meus miúdos pedem-me Dream Theater, Haken, etc.
Contudo, os colegas deles só ouvem o lixo que passa na RFM e Comercial. Talvez o generation gap seja pior agora. No nosso tempo, a malta ouvia Madonna e Michael Jackson, agora não se ouve falar deles.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora