htk

Buraquinho das LP Parte 6

3581 posts neste tópico

Ora deixa cá ver se percebi bem ...

No caso da 1ª dessas duas poupa-se o cu$to de dois potenciómetros, um condensador, algum fio e uma placa de suporte da ficha de saída.

Gasta-$e é um pouco mais no material do guarda-unhas.

No caso da 2ª dessas duas poupa-se o cu$to dos mesmos dois potenciómetros, um condensador e algum fio e não se ga$ta tanto no material do guarda-unhas mas já se torna a usar a placa de suporte da ficha de saída.

:D

Muito bom mesmo, anda-se às voltas e fica-se quase no mesmo lugar com a pequena agravante que uma delas é feia e ambas parecem incompletas. Boa sorte com isso, Gibson ;) .

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Não desgosto da segunda, até ia jurar que é uma que volta e meia anda aí nos classificados a 600€ :) 

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, pgranadas disse:

Definitivamente a Gibson percebeu que tinha de melhorar as guitarras. E saiu na rifa copiar a prs.

http://www.musicradar.com/news/guitars/namm-2017-is-gibson-about-to-reveal-a-new-solidbody-electric-guitar-model-646751

Eu sei que haverá pessoas que discordam, mas as PRS são muito mais bonitas.

E eu gosto dos birdies :) 

Partilhar este post

Link para o post

Em abono da marca de que tanto gosto, na verdade até achei que quando estas BFG foram lançadas se estava a viver um momento de grande honestidade.

gibson01.png

Não custavam muito mais do que realmente valiam e o dono poderia sempre acrescentar os upgrades que quisesse, a nível de electrónica, molduras para os pickups ou até mesmo acrescentar o 4º potenciómetro. ;)

Partilhar este post

Link para o post
há 5 horas, xtech disse:

Eu sei que haverá pessoas que discordam, mas as PRS são muito mais bonitas.

E eu gosto dos birdies :) 

Concordo contigo, a única coisa que não me atrai nas prs, é mesmo o som. Se a Gibson soar a Gibson, e tiver o visual das prs, é uma boa aposta.

Partilhar este post

Link para o post
On 11/01/2017 at 00:50, Nónio disse:

Em abono da marca de que tanto gosto, na verdade até achei que quando estas BFG foram lançadas se estava a viver um momento de grande honestidade.

gibson01.png

Não custavam muito mais do que realmente valiam e o dono poderia sempre acrescentar os upgrades que quisesse, a nível de electrónica, molduras para os pickups ou até mesmo acrescentar o 4º potenciómetro. ;)

Eu ia numa dessas! :)

Partilhar este post

Link para o post
On 11/01/2017 at 00:50, Nónio disse:

gibson01.png

Não sou fã do acabamento, mas o p90 no braço é um bom toque. Também lhe dava.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora