AngeR

Mostrem os vossos amps Parte 5

Posts Recomendados:

andrespada    0

O amp é o Ashdown 300, que comprei com a coluna 4x10 também da ashdown (Mag) e há pouco tempo comprei a 1x15 mas da série ABM para conseguir sacar os 300 Watts do amp. Estou razoavelmente satisfeito com o som que consigo sacar do Rig.

O baixo é um Fender MIM (activo).

Não tenho é uma foto tão interessante como a anterior

Posted Image

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
hrc_la    10

so para mostrar como esta o meu novo setup, para ja.

para o uso que lhe vou dar vais servir prefeitamente, para tocar em casa e para tocar numa cena de covers acusticos, sem baterista.

baixo: Squier Jazz Bass VM

coluna: hartke 210tp

amp: warwick profet IV

Posted Image

Partilhar este post

Link para o post
w_joe    0

A minha ultima desgraça foi esta:

MB F500:

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Cá em casa soa bem, amanhã já vejo como se porta ao vivo!

cheers

Partilhar este post

Link para o post
Ghost_Bass    6

Elá! Um MB! Temos de fazer um showdown com a minha GB ;) Agora só te falta trocar de coluna ou mandar pintar a grelha dessa... cromado é muito "pimp my ride"... :lol:

Abraço

Partilhar este post

Link para o post
w_joe    0

Elá! Um MB! Temos de fazer um showdown com a minha GB ;) Agora só te falta trocar de coluna ou mandar pintar a grelha dessa... cromado é muito "pimp my ride"... :lol:

Abraço

Não falta ai nada nessa Sig? Estás com vergonha? lol! O Bicho disse-me que aquilo soava porreiro pá e que fazias mal em vender!

Abreice

Partilhar este post

Link para o post
Ghost_Bass    6

Não falta ai nada nessa Sig? Estás com vergonha? lol! O Bicho disse-me que aquilo soava porreiro pá e que fazias mal em vender!

Abreice

Epá, ainda não tive tempo de tirar fotos para o apresentar devidamente à malta. Agora tenho-o emprestado a um amigo enquanto dou uma vista de olhos no Streamer dele para tentar resolver um problema... para quem não gosta de W's têm-me passado muitos pelas mãos ultimamente...

Soa muito bem, é um baixo com atitude mas continuo a preferir o timbre do TRB. Tu é que ainda vais acabar por mo comprar... :lol:

Abraço

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora