AngeR

Mostrem os vossos amps Parte 5

Posts Recomendados:

w_joe    0

Não falta ai nada nessa Sig? Estás com vergonha? lol! O Bicho disse-me que aquilo soava porreiro pá e que fazias mal em vender!

Abreice

Epá, ainda não tive tempo de tirar fotos para o apresentar devidamente à malta. Agora tenho-o emprestado a um amigo enquanto dou uma vista de olhos no Streamer dele para tentar resolver um problema... para quem não gosta de W's têm-me passado muitos pelas mãos ultimamente...

Soa muito bem, é um baixo com atitude mas continuo a preferir o timbre do TRB. Tu é que ainda vais acabar por mo comprar... :lol:

Abraço

Por acaso esta semana precisei de um backup de 5, mas o thumb não é a minha praia, gosto do som mas não gosto do neckdive.. Já me começo a arrepender é de ter despachado o LX, era um belo backup... acho que vou mas é comprar um d-tuner p'ro corvette que fica mais barato! lol

Abr

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Ghost_Bass    6

Não falta ai nada nessa Sig? Estás com vergonha? lol! O Bicho disse-me que aquilo soava porreiro pá e que fazias mal em vender!

Abreice

Epá, ainda não tive tempo de tirar fotos para o apresentar devidamente à malta. Agora tenho-o emprestado a um amigo enquanto dou uma vista de olhos no Streamer dele para tentar resolver um problema... para quem não gosta de W's têm-me passado muitos pelas mãos ultimamente...

Soa muito bem, é um baixo com atitude mas continuo a preferir o timbre do TRB. Tu é que ainda vais acabar por mo comprar... :lol:

Abraço

Por acaso esta semana precisei de um backup de 5, mas o thumb não é a minha praia, gosto do som mas não gosto do neckdive.. Já me começo a arrepender é de ter despachado o LX, era um belo backup... acho que vou mas é comprar um d-tuner p'ro corvette que fica mais barato! lol

Abr

Por acaso ainda não notei neckdive naquele. Quando o tiver de volta digo-te alguma coisa para o levares uns dias para testares e dares a tua opinião sobre o bacalhau.

Abraço

Partilhar este post

Link para o post
w_joe    0

Oi! Dupla posta! Ó Joel, até o fórum acha que me devias ficar com o Thumb... eheheh! ;)

É um complot! :)

Partilhar este post

Link para o post
Bassboll    0

Olá pessoal, grandes máquinas que vocês ai têm!!!

Cá está o meu Rig...

Hartke HA3500

Coluna Fearful 15/6/1 feita por mim...

Posted Image

Partilhar este post

Link para o post
Capela    0

O meu novo amp:

Posted Image

A coluna é provisória, a 1x12 chega para a semana.

Posted Image

Abrs

Agora sim, um amp canhão e amigo das costas. Abraço

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora