AngeR

Mostrem os vossos amps Parte 5

Posts Recomendados:

anton    7

Não é bem assim. Transportei-o de Coimbra para Lisboa e tive 3 furos no caminho, além do semi-eixo entortado.

Posted Image

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
tpmonteiro    0

Não é bem assim. Transportei-o de Coimbra para Lisboa e tive 3 furos no caminho, além do semi-eixo entortado.

:psycho2: :psycho2:

Posted Image

:psycho2: :psycho2:

Partilhar este post

Link para o post
jpdabass    0

Nice :nerd3:

O meu GAS por micro-ondas tem vindo progressivamente a substituir o dos frigoríficos; estou a ver que tenho de me meter em despesas com electrodomésticos novos um dia destes... A malta daqui do fórum não tem ajudado lá muito!!

Aquele abraço Tone, espero que esteja td fixe por aí e q o meu homónimo esteja em excelente forma!

JP

[]

Partilhar este post

Link para o post
Ghost_Bass    6

Sim sr! Muito giro! O meu é diferente, não tem o encaixe do amp na coluna, tenho de usar uns pés de borracha extra para que a cabeça não fique a raspar na pega da coluna (não sei como é que esta malta não pensou nisto e não fez uma pega embutida como a do Promethean ou a colocou de lado como os restantes fabricantes..). Tu já compraste assim em pack ou compraste a cabeça separada da coluna?

Este mini-rig tem uma potência estúpida com muita qualidade e um peso ridiculo... aconselho! Quero ver AM^FM no rock com a minha coluna debaixo desse amp para sentir o chão tremer ;) é só dizeres quando!

Abraços

Partilhar este post

Link para o post
anton    7

Viva!

JP, o critério peso nunca foi o meu critério prioritário, mas os ossos andam estragados e de facto há por aí muito boas coisas a peso-pluma, como este GB, os MarkBass como o do Nox, etc. O que eu queria mesmo mesmo era a nova cabeça Aguilar TH500 com as duas colunitas que com ela emparelham, mas só cada coluna chegaria cá perto dos 700 vinda de lojas virtuais e está a mais de 800 no comércio de balcão nacional... Posted Image. Esqueci. O teu homónimo está nos percentis 90 de peso e perímetro cr, e perto disso em comprimento. Rijo! ;)

Ghost, o rig era inicialmente um combo Shuttle 6.0 + 12T, daí já vir com a armação para o cabeço. Mas olha que pode retirar-se e pôr apenas a pega, como tu tens, bastando desaparafusar a armação; por isso, calculo que seja possível comprar a armação metálica para fazer a operação contrária. Ou fazes tu mesmo uma com base nas medidas da minha, deve ser fácil.

Pedi ao amigo vendedor que engordasse o combo com o cabeço 9.0 em vez do 6.0 e estou mortinho para ver esta brincadeira com as duas colunas a bufar. Deve ser do caneco... Sabes de quem era este 9.0, não sabes? As voltas que isto deu, eheh.

Abrs

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora