Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

liii

Aulas de piano

Posts Recomendados:

liii    0

Olá a todos/as,

Eu gostava de ter aulas de piano (para iniciados).

Sabem de alguém que ensine ou de alguma escola com preços acessíveis no centro de Lisboa (arredores para mim está mesmo fora de questão).

Sei de uma escola na Av. Guerra Junqueiro (academia do Som) mas acho cara e sei de outra em Benfica (Lugar da Música), mas fica-me um bocado fora de mão.

Acho incrível que ao fazer uma pesquisa na net me apareça tão pouca informação.

Agradeço qualquer informação que me possam facultar.

Obrigada!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Kohut    0

Olá a todos/as,

Eu gostava de ter aulas de piano (para iniciados).

Sabem de alguém que ensine ou de alguma escola com preços acessíveis no centro de Lisboa (arredores para mim está mesmo fora de questão).

Sei de uma escola na Av. Guerra Junqueiro (academia do Som) mas acho cara e sei de outra em Benfica (Lugar da Música), mas fica-me um bocado fora de mão.

Acho incrível que ao fazer uma pesquisa na net me apareça tão pouca informação.

Agradeço qualquer informação que me possam facultar.

Obrigada!

Também estou na mesma situação que tu, à procura de onde prosseguir com o meu estudo de música. O que achaste da Academia do Som (se tiveres conhecimento de como funciona)? Como são as aulas lá e qual é a carga horária? Só por curiosidade, já pensaste no conservatório de Lisboa?

Partilhar este post

Link para o post

Também estou na mesma situação que tu, à procura de onde prosseguir com o meu estudo de música. O que achaste da Academia do Som (se tiveres conhecimento de como funciona)? Como são as aulas lá e qual é a carga horária? Só por curiosidade, já pensaste no conservatório de Lisboa?

Olá!

Se Benfica fica fora de mão então não deveremos ser a solução para si.

De qualquer forma aqui fica a menção da nossa Escola.

Dispomos de aulas individuais de 1h por semana com o curso a ser trabalhado especificamente para cada aluno. É feita uma avaliação dos conhecimentos e é traçado um programa pensado em função dos objectivo e capacidade de desenvolvimento do aluno.

Estas aulas individuais podem ser complementadas (e recomendamos que sejam) por aulas de formação musical.

De qualquer forma, caso haja interesse, é sempre possível marcar uma aula experimental sem qualquer pagamento ou compromisso; a aula apenas será contabilizada se tiver gostado e caso se queira inscrever. Estas aulas são óptimas para ficar a conhecer o professor e o seu método, o espaço da Escola e a sua dinâmica.

Até breve,

Partilhar este post

Link para o post

Olá,

Venho então apresentar-te à Teclas Maestro- Centro de Estudos Musicais, uma loja de instrumentos musicais mas mais que tudo, uma escola de música. Uma escola recente mas com excelentes profissionais, motivo pelo qual a Roland resolveu fazer uma parceria e constitui-se a primeira Roland Foresta na Península Ibérica e ate agora, a unica em Portugal.

Os professores são todos formados pelo Conservatório, e o professor de canto e piano têm variadíssimos cursos passando pelo conservatório mas não se limitando ao mesmo. É também o director da escola.

Porque não uma ida até la para os conheceres pessoalmente?

Os preços são acessiveis, tens possibilidade de escolher o curso livre ou o curso certificado. O curso certificado equivale ao curso do conservatório nacional e inclusivamente poderás posteriormente fazer ingresso a meio do curso para o conservatório como aluno externo do mesmo. Tem exames no final do ano. O curso livre é mais barato e não têm exames mantendo obviamente a mesma qualidade de ensino.

É no centro comercial mouras, no lumiar.

Se quiseres mais informações podes mandar para este email todas as tuas questões ou entrar em contacto comigo para o 969245624. Sou responsável pela àrea de marketing e tenho todo o prazer de te acompanhar para ires conhecer a escola e o director.

Saudações musicais.

Cumprimentos,

Zaida Alves

Partilhar este post

Link para o post